Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Bolha alta para CB 500X

+44
Boeira
rene-cordova
Koressawa Bruno
JorgePado
luiz60
agonelpagliaio
Rodrigo Marques
CLAUDINEI DE GOIS
Carlim
Paulo Remota
DeBarros
Rene de Cordova Cardoso
Rodrigo R. Peracini
Kaká FB
rickbrand77
SILVESTRE
Pardal
Walter_VR
kadu_01
andre.senna
_Júlio_
alediener
roque86
Clauber Silva
Cristian Te
Marcos Barros
Thiago de Paula Araújo
MarlonMartins
Marcos Ávila
smoribe
Renato Pagano
Marcos Oliveira
Rubão
ElmoV6
akantunes
Marcuscb
Mmcampos
Renato Aguias RP
giuseppe
Mateus Grillo
CHARTÃO
mordep
Douglas
JulianZ
48 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por JulianZ Ter Ago 18, 2015 8:12 am

Marcos Teles escreveu:Nossa, erguendo o corpo o capacete parece que vai voar e levar o pescoco junto, hahaha. Eu me contentei so com aquele defletro na bolha original. Meus 1,65m dispensam bolha maior. Talvez compre uma pra aumentr o conforto da esposa.

Tire base pelos insetos, se eles não grudam na viseira mas grudam na parte superior do capacete é porque está na altura ideal, não precisa mais alto.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Convidado Ter Ago 18, 2015 8:51 am

Não Julian, alguma coisa ainda acaba pegando no capacete, o defletor altera a posição do vento mas um ou outro ainda passa.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por JulianZ Ter Ago 18, 2015 10:59 am

Marcos Teles escreveu:Nao Julina, alguma coisa ainda acaba pegando no capacete, o defletor altera a posicao do vento mas um ou outro ainda passa

Pelo visto o seu está na altura certa então, ele não impede de 100% dos insetos não pegarem na viseira, mas a quantidade que bate na parte superior do capacete é muito maior que na viseira.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Convidado Ter Ago 18, 2015 12:09 pm

Exatamente. É que eu nao preciso de muita altura, hehe
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Thiago de Paula Araújo Ter Ago 18, 2015 4:57 pm

Marcos Teles escreveu:Exatamente. É que eu nao preciso de muita altura, hehe
 Somos dois Teles...a bolha atinge bem para a minha altura...rsrsrsrsrsr
Thiago de Paula Araújo
Thiago de Paula Araújo
Amador
Amador

Mensagens : 227
Pontos : 235
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 41
Localização : Ipatinga MG

Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Rubão Qua Ago 19, 2015 12:25 pm

Depois de colocar a bolha na regulagem baixa, regulei os comandos para não pegar na borda da bolha...andei na estrada e não notei muita diferença...vou experimentar com outro capacete para ver como fica...

Pelo espaço que está, acho que protetor de punhos  vai ficar difícil não bater...
Rubão
Rubão
Amador
Amador

Mensagens : 388
Pontos : 434
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Mmcampos Qua Ago 19, 2015 6:08 pm

JulianZ escreveu:
Marcos Teles escreveu:Nao Julina, alguma coisa ainda acaba pegando no capacete, o defletor altera a posicao do vento mas um ou outro ainda passa

Pelo visto o seu está na altura certa então, ele não impede de 100% dos insetos não pegarem na viseira, mas a quantidade que bate na parte superior do capacete é muito maior que na viseira.


É meu caso, quase todos os insetos são direcionados para cima, alguns casos isolados chegam na viseira.

Mas uma coisa eu notei, nesse calor doido aqui de Rondônia bolha mais alta judia viu, as vezes tenho que fik em pé para refrescar o peito.
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Convidado Qua Ago 19, 2015 6:46 pm

E o vento que sopra tambem e meio morninho Marcelo. Kkkk
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por JulianZ Qua Ago 19, 2015 8:47 pm

Mmcampos escreveu:
JulianZ escreveu:
Marcos Teles escreveu:Nao Julina, alguma coisa ainda acaba pegando no capacete, o defletor altera a posicao do vento mas um ou outro ainda passa

Pelo visto o seu está na altura certa então, ele não impede de 100% dos insetos não pegarem na viseira, mas a quantidade que bate na parte superior do capacete é muito maior que na viseira.


É meu caso, quase todos os insetos são direcionados para cima, alguns casos isolados chegam na viseira.

Mas uma coisa eu notei, nesse calor doido aqui de Rondônia bolha mais alta judia viu, as vezes tenho que fik em pé para refrescar o peito.

Aqui na região onde moro é bastante quente e já notei isso também, kkkkkkkk.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Mmcampos Qui Ago 20, 2015 9:10 am

Marcos Teles escreveu:E o vento que sopra tambem e meio morninho Marcelo. Kkkk

É Marcão, morninho igual escape de moto... kkkkkk
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Convidado Qui Ago 20, 2015 12:47 pm

Kkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Cristian Te Qui Set 03, 2015 9:40 am

E ae pessoal!
Acabei de fazer um up de moto, pegando uma 500x
Já recebi quase todo o equipo pra viagens, só falta instalar.
Minha pergunta vai pra quem usa a bolha mais alta da Givi. Ela evita os mosquitos na viseira? Nem me refiro a turbulência...barulho... Somente aos mosquitos!
No mass... Aquele abraço!
Cristian Te
Cristian Te
Júnior
Júnior

Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 25/06/2015
Localização : Cristian Te

Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Convidado Qui Set 03, 2015 10:27 am

Seja bem vindo Cristian. Aqui vai tirar muitas dúvidas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Clauber Silva Qui Set 03, 2015 1:51 pm

Cristian Te escreveu:E ae pessoal!
Acabei de fazer um up de moto, pegando uma 500x
Já recebi quase todo o equipo pra viagens, só falta instalar.
Minha pergunta vai pra quem usa a bolha mais alta da Givi. Ela evita os mosquitos na viseira? Nem me refiro a turbulência...barulho... Somente aos mosquitos!
No mass... Aquele abraço!
Bem vindo Cristian Te,
Eu tenho a bolha da givi e rodei uns 350 km só com ela, a maior parte dos insetos ficam na bolha mesmo, eu coloquei na posição mais baixa da regulagem.
Abraço..
Clauber Silva
Clauber Silva
Amador
Amador

Mensagens : 154
Pontos : 164
Data de inscrição : 21/08/2015
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Convidado Qui Set 03, 2015 1:55 pm

Clauber a bolha chega a afetar o campo de visão ou fica na altura do nariz +-
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Convidado Qui Set 03, 2015 2:28 pm

Cristian, faça um teste na pista.
Quando estiver em velocidade de cruzeiro estenda a mão esquerda p sentir o vento batendo, depois traga a mao ate seu peito, vc vai notar a diferença, pois nao bate vento na altura do peito, aí é o ir subindo a mao até comecar a sentir a turbulência do vento novamente.  A partir desse ponto comecam a bater os insetos, no meu caso é um pouco acima da viseira, mas as vezes escapa um maior e explode na viseira, so que sao poucos. 
Daniel, a volha nao afeta a visão,  agora estou usando so o defletor mas ja tive bolha alta em outra moto e vc acaba nem percebendo que ela existe. 
Abcs
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Convidado Qui Set 03, 2015 3:03 pm

Teles quanto custa comprar só esse defletor pra usar ?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Convidado Qui Set 03, 2015 3:35 pm

Daniel, nem sei se tem só o defletor p vender, o meu foi um amigo que me deu, a cara da BMW1200, qdo ele trocou a 650 pela 800 ele guardou o defletor e qdo peguei a X ele trouxe e mandou testar se dava certo. Uns dias depois perguntei o ele queria pelo defletor e não quis cobrar.  Nós operamos juntos, implantes. Nem sei qto custa.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Convidado Qui Set 03, 2015 3:45 pm

Ah que legal ter um parceiro assim!! Esse defletor é que altura ? Parece que a bolha fica 20cm mais alto que a original.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Mateus Grillo Qui Set 03, 2015 3:53 pm

Daniel tá R$190, na primeira página tem uma lista dos acessórios disponíveis...

Segue link só do defletor:
Defletor Universal - ML

Abraço.
Mateus Grillo
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

http://www.ageofmotorcycle.com

Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Convidado Qui Set 03, 2015 4:01 pm

Fala Mateus, salvou o dia, mas acho que p pagar 190 no defletor e melhor já comprar a bolha. Tem um cara que fabrica bolhas e saem na faixa dos 250, ele não tinha pra X, mas já passou um tempo e pode ser que tenha,  chama Bolha e cia, da uma olhada no site Daniel
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Convidado Qui Set 03, 2015 4:07 pm

Legal Teles, dei uma olhada e eles ainda não tem. mas vou ficar de olho uma hora eles devem entrar nessa linha tb.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Mateus Grillo Qui Set 03, 2015 4:10 pm

Fala Teles, pois é, também acho que vale mais a pena trocar a bolha inteira, a da Motobolhas ta R$340,00 já com defletor que também funciona como um corta cerol... Claro que para os mais baixos, se somente o defletor resolver o problema é uma solução mais em conta.

No site do Bolha e Cia não consta nada ainda.
www.bolhaecia.com.br

Abraço.
Mateus Grillo
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

http://www.ageofmotorcycle.com

Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Convidado Qui Set 03, 2015 6:06 pm

Eu liguei p eles e o dono me disse que precisava de uma  moto de modelo, disse que até faria um desconto pro dono.  Ele e de perto de SP, não lembro a cidade.  Eu postei no tópico de bolhas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por roque86 Qua Set 30, 2015 11:03 pm

Boa noite pessoal.
Minha primeira postgem aqui no forum.

Acompanhei todo o tópico e ainda fiquei com uma dúvida quanto a viabilidade da bolha alta para baixinhos.
Tenho 1,62 por ai e pego bastante estrada. O vento está me incomodando muito.
Alguns insetos batem na viseira, mas o que me incomoda mesmo é o vento.

Pelas recomendações devo também trocar o capacete, para diminuir o ruído.

Será que se comprar a bolha alta não vai ser pior,dadoo efeito vácuo aqui descrito?

Abraço
roque86
roque86
Júnior
Júnior

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 30/09/2015
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

bolha maior - Bolha alta para CB 500X - Página 7 Empty Re: Bolha alta para CB 500X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos