Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira |
| |||
Renato Pagano |
| |||
JulianZ |
| |||
Douglas |
| |||
Mateus Grillo |
| |||
Mmcampos |
| |||
CLAUDINEI DE GOIS |
| |||
CHARTÃO |
| |||
Rodrigo R. Peracini |
| |||
rickbrand77 |
|
BOMBA DE COMBUSTIVEL CHIANDO.
:: Manutenção :: Elétrica Geral
Página 1 de 1
BOMBA DE COMBUSTIVEL CHIANDO.
Boa tarde, a um mês atras começei a ouvir um chiado de eletrônica e não sabia direito o que era, mas estava prestes a levar a 500 para a 2° revisão de 6.000 km. Chegando lá fui informado que poderia ser a bomba de combustível e que iriam dar uma olhada.
Apos a revisão fui informado que todos os testes foram feitos na bomba e que algumas 500 apresentaram esse problema, mas para eu nao ficar preocupado pois não corria o risco de queimar, e se a Honda achasse necessário iriam abrir um programa de recal para a substituição da mesma.
Sai da concessionaria chateado, pois a moto continuava com o mesmo problema, sendo que tirei uma moto 0km e por causa de 2 meses perdi a garantia. Mas hoje, descontente com isso, resolvi passar na concessionaria novamente onde tive uma conversa um pouco menos amigável, onde foi me passado para agendar uma nova revisão para analisar a bomba e que iriam passar esse problema para a Honda e tentar uma substituição gratuita, coisa que acho difícil........
Bom, conforme for desenrolando essa chateação vou passando aos amigos aqui.
Apos a revisão fui informado que todos os testes foram feitos na bomba e que algumas 500 apresentaram esse problema, mas para eu nao ficar preocupado pois não corria o risco de queimar, e se a Honda achasse necessário iriam abrir um programa de recal para a substituição da mesma.
Sai da concessionaria chateado, pois a moto continuava com o mesmo problema, sendo que tirei uma moto 0km e por causa de 2 meses perdi a garantia. Mas hoje, descontente com isso, resolvi passar na concessionaria novamente onde tive uma conversa um pouco menos amigável, onde foi me passado para agendar uma nova revisão para analisar a bomba e que iriam passar esse problema para a Honda e tentar uma substituição gratuita, coisa que acho difícil........
Bom, conforme for desenrolando essa chateação vou passando aos amigos aqui.
Julio Spira- Júnior
Pontos : 22
Re: BOMBA DE COMBUSTIVEL CHIANDO.
Desculpe, agora que vi que já havia aberto um tópico sobre o assunto na área de mecânica..........
Julio Spira- Júnior
Pontos : 22

» BOMBA DE COMBUSTIVEL CHIANDO.
» Barulho da bomba de combustível
» Bomba de Combustível.
» Citycom sem força com meio tanque de combustivel
» [PROCURO] tampa combustivel METAL p/ samurai
» Barulho da bomba de combustível
» Bomba de Combustível.
» Citycom sem força com meio tanque de combustivel
» [PROCURO] tampa combustivel METAL p/ samurai
:: Manutenção :: Elétrica Geral