Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira |
| |||
Renato Pagano |
| |||
JulianZ |
| |||
Douglas |
| |||
Mateus Grillo |
| |||
Mmcampos |
| |||
CLAUDINEI DE GOIS |
| |||
CHARTÃO |
| |||
Rodrigo R. Peracini |
| |||
rickbrand77 |
|
Altitudes vs CC vs Rendimento
:: Manutenção :: Mecânica Geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Altitudes vs CC vs Rendimento
Pesquisei no manual de serviços, e é o MAP:JulianZ escreveu:Nos carros há o sensor MAF, mas no caso das motos acho que deve ser feito de outra forma.
- Os sensores MAP, IAT e TP estão integrados em uma unidade de sensores localizada no lado esquerdo do corpo do acelerador de dois cilindros.
Re: Altitudes vs CC vs Rendimento
He pasado viceversa Chile - Argentina por el paso Agua Negra ; en la cuarta región de Chile y nunca tuve un problema con ningún sensor ; el paso esta a una altitud de 4753 metros.....
artifex- Júnior
- Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 13/02/2016
Localização : Stgo de Chile
Re: Altitudes vs CC vs Rendimento
Gracias artifex.
Luizfva- Júnior
- Mensagens : 59
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/02/2016
Idade : 64
Localização : Belo Horizonte
Re: Altitudes vs CC vs Rendimento
Muito boa as informações... Valeu gente!
Arthur Medeiros- Júnior
- Mensagens : 95
Pontos : 113
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 37
Localização : Rio Verde
Página 2 de 2 • 1, 2

» Escapes de rendimento
» Escapes de Rendimento para SYM Wolf
» podengo pequeno
» Aos donos de uma YBR 125
» [VENDO ESCAPE DE 2 SAIDAS COMPLETO]
» Escapes de Rendimento para SYM Wolf
» podengo pequeno
» Aos donos de uma YBR 125
» [VENDO ESCAPE DE 2 SAIDAS COMPLETO]
:: Manutenção :: Mecânica Geral
Página 2 de 2
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|
» Barulho estranho
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
» Bolha alta para CB 500X
» Guidon para Cb500x
» Óleo lubrificante - opções
» Ajuste da suspensão.
» Harley Davrison de Honda
» Retornando ao mundo das 500
» Minha máquina.