Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Gps de Bike em Moto
2 participantes
Página 1 de 1
Gps de Bike em Moto
Galera, fiz algumas viagens, e usei meu garmin edge 1000 que e especifico pra Bike, porem pra minha supresa ele funcionou perfeitamente na moto.
carlos tattoo- Amador
Pontos : 142
Re: Gps de Bike em Moto
Em relação ao gps tradicional, ele e menor, mais leve, outra coisa bem interessante e que mesmo sob o sol, vc enxerga nitida as informações( o garmin especifico de moto tmbn e assim), a bateria dura cerca de 8 horas, ele não tem comando de voz.
O suporte e de engate rapido, encaixou perfeito na guidão da moto.
O suporte e de engate rapido, encaixou perfeito na guidão da moto.
carlos tattoo- Amador
Marcos Teles escreveu:So que são bem caros também, não são?
A parte ruim de qualquer garmin e o preço, bem salgado
carlos tattoo- Amador
Antes de comprar o meu Zümo parcelado em trocentas vezes (rsrsrs) utilizava em minha moto à época um GPS de mão da Garmin, o Etrex Vista HCx. Bom, colorido, excelente visualização... quando usado na mão! Tela muito pequena para ficar presa ao guidão da moto, sem falar que a vibração da moto fazia dar mal contato nas pilhas e o GPS rebotava... mas me serviu bem dentro das possibilidades antes de comprar outro melhor.
Douglas escreveu:Antes de comprar o meu Zümo parcelado em trocentas vezes (rsrsrs) utilizava em minha moto à época um GPS de mão da Garmin, o Etrex Vista HCx. Bom, colorido, excelente visualização... quando usado na mão! Tela muito pequena para ficar presa ao guidão da moto, sem falar que a vibração da moto fazia dar mal contato nas pilhas e o GPS rebotava... mas me serviu bem dentro das possibilidades antes de comprar outro melhor.
Tenho vontade d comprar o zumo tmbn Douglas, dizem q e top, mas ate la vou quebrando um galho com edge
carlos tattoo- Amador
Eu to usando o celular com o Oi mapas, tá dando ate certo, mas to judiando do celular, e não é dos mais baratos, preciso comprar o GPS URGENTE.
Convidado- Convidado
Eu usava o cel com sygic, e show de bola esse gps, porem como vc disse judia do cel, e outra coisa sob luz forte vc nao enxerga nada!Marcos Teles escreveu:Eu to usando o celular com o Oi mapas, tá dando ate certo, mas to judiando do celular, e não é dos mais baratos, preciso comprar o GPS URGENTE.
carlos tattoo- Amador
Esse Oi mapas disponibiliza o mapa off line, qdo vc baixa o app vem um arquivo de 200mb com o Brasil ( mapa da Tom Tom).
Esse Sygic eu nao conheço.
Tem um GPS da Tom Tom que é especifico p motos, TOM TOM Rider, bem mais em conta que o ZUMO e também muito bom. Eu nao poderia fazer comparações, mas os aparelhos da TOM TOM sao excelentes.
Esse Sygic eu nao conheço.
Tem um GPS da Tom Tom que é especifico p motos, TOM TOM Rider, bem mais em conta que o ZUMO e também muito bom. Eu nao poderia fazer comparações, mas os aparelhos da TOM TOM sao excelentes.
Convidado- Convidado
Douglas escreveu:Antes de comprar o meu Zümo parcelado em trocentas vezes (rsrsrs) utilizava em minha moto à época um GPS de mão da Garmin, o Etrex Vista HCx. Bom, colorido, excelente visualização... quando usado na mão! Tela muito pequena para ficar presa ao guidão da moto, sem falar que a vibração da moto fazia dar mal contato nas pilhas e o GPS rebotava... mas me serviu bem dentro das possibilidades antes de comprar outro melhor.
Douglas, no zumo vc coloca o local q vc quer ir, dai tem como por PONTOS DE PASSAGEM, pra desviar de um lugar q vc nao quer passar, direto no aparelho?
carlos tattoo- Amador
Tem sim Carlos. O ideal mesmo é você fazer todo o roteiro de viagem no PC utilizando o software da GARMIN (MapSource ou BaseCamp) e depois upar pro aparelho.carlos tattoo escreveu:Douglas escreveu:Antes de comprar o meu Zümo parcelado em trocentas vezes (rsrsrs) utilizava em minha moto à época um GPS de mão da Garmin, o Etrex Vista HCx. Bom, colorido, excelente visualização... quando usado na mão! Tela muito pequena para ficar presa ao guidão da moto, sem falar que a vibração da moto fazia dar mal contato nas pilhas e o GPS rebotava... mas me serviu bem dentro das possibilidades antes de comprar outro melhor.
Douglas, no zumo vc coloca o local q vc quer ir, dai tem como por PONTOS DE PASSAGEM, pra desviar de um lugar q vc nao quer passar, direto no aparelho?
Douglas escreveu:Tem sim Carlos. O ideal mesmo é você fazer todo o roteiro de viagem no PC utilizando o software da GARMIN (MapSource ou BaseCamp) e depois upar pro aparelho.carlos tattoo escreveu:Douglas escreveu:Antes de comprar o meu Zümo parcelado em trocentas vezes (rsrsrs) utilizava em minha moto à época um GPS de mão da Garmin, o Etrex Vista HCx. Bom, colorido, excelente visualização... quando usado na mão! Tela muito pequena para ficar presa ao guidão da moto, sem falar que a vibração da moto fazia dar mal contato nas pilhas e o GPS rebotava... mas me serviu bem dentro das possibilidades antes de comprar outro melhor.
Valeu Douglas
carlos tattoo- Amador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 08, 2024 8:05 pm por rcratto
» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Seg Jul 08, 2024 7:59 pm por rcratto
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0