Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Greve dos caminhoneiros.
Greve dos caminhoneiros.
Abordei esse assunto no topico de apresentação do Wallace, como sempre eu vivo fugindo do assunto.
A ideia aqui é ir alertando o pessoal quanto aos trechos parados e perigosos.
Segunda feira pela manhã, Rodovia SP330 sentidos norte e sul dos km 210 ao 140 movimento normal, até as 10:30 sem sinal da paralisação
A ideia aqui é ir alertando o pessoal quanto aos trechos parados e perigosos.
Segunda feira pela manhã, Rodovia SP330 sentidos norte e sul dos km 210 ao 140 movimento normal, até as 10:30 sem sinal da paralisação
Convidado- Convidado
Re: Greve dos caminhoneiros.
Teles tb comi barriga e postei la kkk. Aqui na minha cidade não tem mais combustivel, mais em virtude da greve dos petroleiros. De curitiba pra pra muitas cidades estão sendo afetadas com essa greve e agora com a dos caminhoneiros a situação é piorar.
Convidado- Convidado
A greve dos petroleiros está tensa mesmo, não sei se vocês sabem, mas Macaé é a capital nacional do petróleo, e aqui não estão deixando nenhum caminhão entrar na base da Petrobrás.
Infelizmente é o nosso direito(protestar) e eles estão com a razão, trabalho no ramo e sei como esta a situação, previsão para os próximos anos é só piorar.
Infelizmente é o nosso direito(protestar) e eles estão com a razão, trabalho no ramo e sei como esta a situação, previsão para os próximos anos é só piorar.
Wallace-P.- Júnior
Pontos : 35
Bom dia Wallace, sou 100% a favor desse movimento, mesmo sabendo que isso vai dificultar um pouco nossas vidas, mas esse governo está dificultando muito. Alguem tem que tomar providências.
Convidado- Convidado
Legal Wallace nos mantenha informado. A nossa base aqui do Sul é Araucaria e como não vem combustivel pra la, consequentemente esta acontecendo o desabastecimento.
Convidado- Convidado
Boa Tarde Marcos, nós temos que agir, fazer algo pra mudar, enquanto estivermos calados estará bom para eles(governantes).Marcos Teles escreveu:Bom dia Wallace, sou 100% a favor desse movimento, mesmo sabendo que isso vai dificultar um pouco nossas vidas, mas esse governo está dificultando muito. Alguem tem que tomar providências.
Daniel K escreveu:Legal Wallace nos mantenha informado. A nossa base aqui do Sul é Araucaria e como não vem combustivel pra la, consequentemente esta acontecendo o desabastecimento.
Deixa com a gente, qualquer novidade eu coloco aqui!
Não sei se pode colocar links externos aqui, mas no G1 estão atualizando a situação constantemente, parece que concederem uma liminar a Petrobrás e agora os grevistas só estão bloqueando a entra de caminhões para carregamento de GLP, que é o gás de cozinha.
Wallace-P.- Júnior
Pode postar sim Wallace, fique a vontade o forum é nosso pra usar e abusar de informações.
Convidado- Convidado
Valeu Daniel!
Wallace-P.- Júnior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 08, 2024 8:05 pm por rcratto
» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Seg Jul 08, 2024 7:59 pm por rcratto
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0