Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira |
| |||
Renato Pagano |
| |||
JulianZ |
| |||
Douglas |
| |||
Mateus Grillo |
| |||
Mmcampos |
| |||
CLAUDINEI DE GOIS |
| |||
CHARTÃO |
| |||
Rodrigo R. Peracini |
| |||
rickbrand77 |
|
Gasolina Podium (alta octanagem)
:: Manutenção :: Mecânica Geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Gasolina Podium (alta octanagem)
Douglas,
Fico feliz por contribuir, pois tenho aprendido muito com as informações de todos os membros.
Abraço.
Fico feliz por contribuir, pois tenho aprendido muito com as informações de todos os membros.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Pra voces verem com este assunto é controverso,
1 - Quando peguei a moto zero km aqui em Macaé, perguntei ao chefe da mecanica porque nao podia usar a aditividade, e a resposta foi.... "ué? quem disse isto, é lógico que pode e deve sim", kkkkkkk. Mesmo depois de explicar que estava no manual o cara continuou afirmando que não sabia nada disto.
2 - A revisão de 1000km fiz no Rio de Janeiro, e o mecânico que me atendeu parecia entender bastante de mecânica e afirmou categoricamente que não deveria utilizar aditivada nunca.
Eu realmente não consigo entender porque desta recomendação, mas tenho praticado.
1 - Quando peguei a moto zero km aqui em Macaé, perguntei ao chefe da mecanica porque nao podia usar a aditividade, e a resposta foi.... "ué? quem disse isto, é lógico que pode e deve sim", kkkkkkk. Mesmo depois de explicar que estava no manual o cara continuou afirmando que não sabia nada disto.
2 - A revisão de 1000km fiz no Rio de Janeiro, e o mecânico que me atendeu parecia entender bastante de mecânica e afirmou categoricamente que não deveria utilizar aditivada nunca.
Eu realmente não consigo entender porque desta recomendação, mas tenho praticado.
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
a situação dos aditivos é o seguinte: antigamente, existia gasolina aditivada com alto teor de chumbo... e a nossa querida Honda manteve essa mesma nomenclatura até hj....
a gasolina aditivada de hj não é a mesma coisa... é livre de chumbo como a comum e a podium... só que foi adicionado detergentes e demais substancias prá melhorar o desempenho do motor...
pelo menos foi isso que vi numa discussão no grupo da X no facebook...
a gasolina aditivada de hj não é a mesma coisa... é livre de chumbo como a comum e a podium... só que foi adicionado detergentes e demais substancias prá melhorar o desempenho do motor...
pelo menos foi isso que vi numa discussão no grupo da X no facebook...
adrianoamartins- Júnior
Pontos : 4
Página 2 de 2 • 1, 2

» Gasolina Podium (alta octanagem)
» Gasolina de alta octanagem: sinônimo de economia?
» marca de motores a gasolina da china...
» Qual será melhor diesel ou gasolina
» DEPOSITO GASOLINA SUZUKI SJ 40
» Gasolina de alta octanagem: sinônimo de economia?
» marca de motores a gasolina da china...
» Qual será melhor diesel ou gasolina
» DEPOSITO GASOLINA SUZUKI SJ 40
:: Manutenção :: Mecânica Geral
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: