Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Protetor de coluna - opções
5 participantes
Página 1 de 1
Protetor de coluna - opções
Vocês usam protetor de coluna? Atualmente as minhas jaquetas estão só com aquele EVA, e eu estou querendo comprar uma proteção melhor. Vocês usam? Quais recomendam?
Eu estou considerando dois mais seriamente por enquanto, o Texx e o Tacna.
http://www.tacna.com.br/tacna_acessorios.asp?tp=1&categoria=2&produto=169&item=7&linha=Protetores
http://www.texx.com.br/produto_conteudo_new.aspx?p=114
Alguém usa algum desses dois?
Eu estou considerando dois mais seriamente por enquanto, o Texx e o Tacna.
http://www.tacna.com.br/tacna_acessorios.asp?tp=1&categoria=2&produto=169&item=7&linha=Protetores
http://www.texx.com.br/produto_conteudo_new.aspx?p=114
Alguém usa algum desses dois?
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
Re: Protetor de coluna - opções
Julian,
Beleza, já melhorou da gripe?
Quanto a pergunta eu não possuo o protetor de coluna, mas também estou inclinado a comprar. Nas próximas semanas irei pesquisar modelos e preços, mas irei levar em consideração a sua sugestão, no mais melhoras.
Abraço.
Beleza, já melhorou da gripe?
Quanto a pergunta eu não possuo o protetor de coluna, mas também estou inclinado a comprar. Nas próximas semanas irei pesquisar modelos e preços, mas irei levar em consideração a sua sugestão, no mais melhoras.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Estou recuperando, obrigado Marcos, mas o fim de semana ta perdido pra mim. Kkkkkkkkk
Estou inclinado a pedir o Tacna por alguns motivos: pesquisando na internet praticamente não acha opiniões sobre esse modelo da Texx, acha sobre outros, já o Tacna é praticamente unanimidade, sendo elogiado tanto pelo conforto, como pela segurança, falam que ele tem qualidade que não fica devendo para os importados. Outro motivo para comprar o Tacna é a boa variedade de tamanhos, e todos disponíveis, o tamanho da minha esposa é difícil de achar por ela ter 1,55m. Além do mais da pra ver que o foco da Tacna é equipamentos de moto esportiva, que devido a alta velocidade, exigem equipamentos de alta qualidade, então o protetor deles tende a atender tranquilamente nosso perfil de pilotagem.
Estou inclinado a pedir o Tacna por alguns motivos: pesquisando na internet praticamente não acha opiniões sobre esse modelo da Texx, acha sobre outros, já o Tacna é praticamente unanimidade, sendo elogiado tanto pelo conforto, como pela segurança, falam que ele tem qualidade que não fica devendo para os importados. Outro motivo para comprar o Tacna é a boa variedade de tamanhos, e todos disponíveis, o tamanho da minha esposa é difícil de achar por ela ter 1,55m. Além do mais da pra ver que o foco da Tacna é equipamentos de moto esportiva, que devido a alta velocidade, exigem equipamentos de alta qualidade, então o protetor deles tende a atender tranquilamente nosso perfil de pilotagem.
JulianZ- Profissional
Vc já experimentou algum Julian?
Tenho medo de comprar e não acostumar.
Convidado- Convidado
Marcos Teles escreveu:Vc já experimentou algum Julian?
Eu também prefiro experimentar, mas infelizmente o lugar mais próximo que vou encontrar aqui é em Rio Preto ou esperar uma hora ir para São Paulo, e mesmo Rio Preto encontra pouca variedade, o que me faz arriscar é o fato que pela internet a gente pode desistir em até 7 dias da compra, então eu sei que na pior das hipóteses vou devolver o produto e não vou ficar com algo que não me agradou.
JulianZ- Profissional
Julian,
Essa semana tá uma correria danada, na outra semana irei a uma loja em BH, irei esperimentar e posto as percepções, embora sabendo que algo subjetivo.
Abraço, melhoras.
Essa semana tá uma correria danada, na outra semana irei a uma loja em BH, irei esperimentar e posto as percepções, embora sabendo que algo subjetivo.
Abraço, melhoras.
Marcos Oliveira- Mestre
Oliveira
Só o fato de vestir e não se sentir limitado ou não machucar já é o suficiente p sabermos se é viável p o dia a dia.
Amanhã vou dar uma passada na Star Motos em Limeira. Eles têm bastante variedade e são muito atenciosos. Vou tentar experimentar um. Se der até fotografo algum.
Só o fato de vestir e não se sentir limitado ou não machucar já é o suficiente p sabermos se é viável p o dia a dia.
Amanhã vou dar uma passada na Star Motos em Limeira. Eles têm bastante variedade e são muito atenciosos. Vou tentar experimentar um. Se der até fotografo algum.
Convidado- Convidado
Ah. Como tem uns 200 Marcos no Fórum, sugiro que os tratemos pelo sobrenome. No meu caso Teles.
E assim com os demais xarás.
Que tal?
E assim com os demais xarás.
Que tal?
Convidado- Convidado
Teles,
Por mim está acatado, quanto ao sobrenome, quando ao protetor depois posta suas percepções.
Abraço.
Por mim está acatado, quanto ao sobrenome, quando ao protetor depois posta suas percepções.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Teles,
Veja a marca que o Julian sugeriu, caso tenha.
Abraço.
Veja a marca que o Julian sugeriu, caso tenha.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Julian, essa é a da texx?
http://www.motoxwear.com/index.php/protetor-de-coluna-texx-new-generation
Essa loja e em Limeira.
Ele tem muita coisa, mas o atendimento e péssimo. Kkk
Essa loja e em Limeira.
Convidado- Convidado
Marcos Teles escreveu:Julian, essa é a da texx?
Essa loja e em Limeira.
O próprio, se experimentar posta suas impressões.
JulianZ- Profissional
Fui hoje na Star Motos, lá tinha somente o Alpinestar, claro que é show de bola, até ventilado, muito confortável, porém tem um pequeno problema, R$470,00. Facada, levando-se em conta que a qualidade do Texx é boa também e por um custo bem mais baixo.
Passei nessa loja pois era caminho, tem outra loja em Limeira, a MotoXwear, porém mais longe. Amanhã vou lá experimentar o Texx.
Foi aprovado, mas acho que p mim não vai dar, pois sou baixinho e esse negócio foi feito p gente grande.
Passei nessa loja pois era caminho, tem outra loja em Limeira, a MotoXwear, porém mais longe. Amanhã vou lá experimentar o Texx.
Foi aprovado, mas acho que p mim não vai dar, pois sou baixinho e esse negócio foi feito p gente grande.
Convidado- Convidado
Para mim seria o canal.....mas teria que ter a proteção do pescoço na parte de trás em caso de queda igual de macacões de moto GP.
Mas eu acho que não tem.
Mas eu acho que não tem.
CHARTÃO- Moderador
Pontos : 504
Existem alguns protetores de pescoço, algumas jaquetas com cupim, mas elas ficam estranha para o nosso perfil de moto, são mais para motos esportívas. Mas vale notar que é melhor um protetor parcial do que nenhum.
JulianZ- Profissional
Não tem mesmo Chartao, tem um local p abotoar a proteção, eu coloquei o colete cervical, e insuportável a sensação. Não conseguiria usar. Tudo nem que peguei um rígido da ASW, p crise. Mas creio que ele, que seria o mais importante eu não usaria.
O colete e tranquilo, mas o colete não sei se usaria
O colete e tranquilo, mas o colete não sei se usaria
Convidado- Convidado
Pessoal, fui até a loja como havia dito (MOTOXWEAR). Eles tinham 3 protetores, o Texx e dois Alpinestar.
O Alpinestar mais barato tava R$620,00. O preço não justifica a diferença entre ele e o Texx, que também é muito confortável e até mesmo com acabamento mais refinado que o Alpinestar.
Provei no corpo e não senti limitação alguma de movimentos ou incomodo. Pode comprar Julian. O Texx aprovou. O Alpinestar também, se tiver sobrando Dilma.
O Alpinestar mais barato tava R$620,00. O preço não justifica a diferença entre ele e o Texx, que também é muito confortável e até mesmo com acabamento mais refinado que o Alpinestar.
Provei no corpo e não senti limitação alguma de movimentos ou incomodo. Pode comprar Julian. O Texx aprovou. O Alpinestar também, se tiver sobrando Dilma.
Convidado- Convidado
Valeu Marcos pela colaboração, bom saber que ele é uma opção que podemos considerar seriamente. Não pretendo pegar protetor da Alpinestars, vou comprar dois gastando menos que um deles, heheheheh.
JulianZ- Profissional
Teles,
Obrigado pelo retorno, quanto ao cavalete central de uma olhada nas fotos, eu acho discreto e o benefício do mesmo é inquestionável. Caso tenha dificuldades, é so olhar nos últimos assuntos.
Abraço.
Obrigado pelo retorno, quanto ao cavalete central de uma olhada nas fotos, eu acho discreto e o benefício do mesmo é inquestionável. Caso tenha dificuldades, é so olhar nos últimos assuntos.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Julian, o protetor e bem acolchoado. Vale a pena.
Eu tenho um pouco de dificuldade em usar o cavalete central em motos maiores Oliveira. Acho que v o uso acabar comprando aquele de oficina
Eu tenho um pouco de dificuldade em usar o cavalete central em motos maiores Oliveira. Acho que v o uso acabar comprando aquele de oficina
Convidado- Convidado
Eu tenho um protetor da Tutto, dá um suporte bom na lombar e lembra de corrigir a postura, se não me engano paguei por volta de R$ 300 nele. Para usá-lo com as jaquetas apenas retirei o lâmina acolchoada que vem como proteção removível (quebra-galho), do contrário a jaqueta fica meio apertada.
Marcos Barros- Amador
Pontos : 417