Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira |
| |||
Renato Pagano |
| |||
JulianZ |
| |||
Douglas |
| |||
Mateus Grillo |
| |||
Mmcampos |
| |||
CLAUDINEI DE GOIS |
| |||
CHARTÃO |
| |||
Rodrigo R. Peracini |
| |||
rickbrand77 |
|
Cavalete central da Roncar
Página 2 de 12
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Re: Cavalete central da Roncar
Ajuda e muito!Marcos Oliveira escreveu:Hoje chegou o protetor de motor da GIVI que comprei e houve um comentário que para favorecer a instalação a moto deve ser posicionada no cavalete central.
Douglas
Meu site: http://www.motoviagens.net/

Marcus,
Beleza, sua sugestão e a do Douglas foi acatada, neste caso minha esposa auxilio para posicionar a moto no suporte central.
Desta forma iniciei a instalação do protetor de motor, só que não pude concluir, pois há um parafuso que é posicionado interno no tubo, que por sua vez fixa no suporte inferior que será necessário um soquete menor (encaixe). Eu estava utilizando um soquete de 14 mm com encaixe de 1/2 polegada, o diâmetro do ferramenta impede de ser introduzida no tubo, amanhã irei arrumar um soquete com encaixe de 3/8 (polegada), assim vai ser possível instalar.
Quem ainda não instalou o protetor cuidado com os parafusos que fixam o suporte do motor, pois um descuido a rosca pode "pegar" enjambrado e espanar, lembro que a rosca é no motor. Portanto quem não tem muita aptidão com mecânica sugiro ter ajuda de um profissional.
Abraço.
Beleza, sua sugestão e a do Douglas foi acatada, neste caso minha esposa auxilio para posicionar a moto no suporte central.
Desta forma iniciei a instalação do protetor de motor, só que não pude concluir, pois há um parafuso que é posicionado interno no tubo, que por sua vez fixa no suporte inferior que será necessário um soquete menor (encaixe). Eu estava utilizando um soquete de 14 mm com encaixe de 1/2 polegada, o diâmetro do ferramenta impede de ser introduzida no tubo, amanhã irei arrumar um soquete com encaixe de 3/8 (polegada), assim vai ser possível instalar.
Quem ainda não instalou o protetor cuidado com os parafusos que fixam o suporte do motor, pois um descuido a rosca pode "pegar" enjambrado e espanar, lembro que a rosca é no motor. Portanto quem não tem muita aptidão com mecânica sugiro ter ajuda de um profissional.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Valeu pelo video, comprei esse cavalete e eu mesmo consegui colocar, ficou show de bola, discreto e facilita bastante na hora de lavar ou fazer manutenção na moto
sandrocardoso- Júnior
Pontos : 25
Alguém tem fotos desse cavalete instalado na moto para poder postar, receio que fique aparecendo d+ ou prejudique a aparencia.
Outro ponto é que pelo vídeo do Douglas fiquei meio inseguro quanto a alocação da moto, dá a impressão de que vai escapar a qualquer momento ou que ele fique balançando quando a moto está andando.
t+ Abrçs
Outro ponto é que pelo vídeo do Douglas fiquei meio inseguro quanto a alocação da moto, dá a impressão de que vai escapar a qualquer momento ou que ele fique balançando quando a moto está andando.
t+ Abrçs
Mmcampos- Pleno
Pontos : 684
MN,
Só tenho essa, assim que chegar do trabalho posto outras.

Só tenho essa, assim que chegar do trabalho posto outras.

Marcos Oliveira- Mestre
MN,
Não acho que esteticamente fique "feio", mas a beleza esta nos olhos de quem vê. Quanto a balançar em deslocamento não ocorre, com o modelo da roncar, pois possui uma mola com uma tensão elevada firmando bem o conjunto. Bom para mim é positivo principalmente quando se for executar alguma manutenção, como exemplo simples lubrificar a corrente.
Não acho que esteticamente fique "feio", mas a beleza esta nos olhos de quem vê. Quanto a balançar em deslocamento não ocorre, com o modelo da roncar, pois possui uma mola com uma tensão elevada firmando bem o conjunto. Bom para mim é positivo principalmente quando se for executar alguma manutenção, como exemplo simples lubrificar a corrente.
Marcos Oliveira- Mestre
Mmcampos,
Algumas fotos, a dificuldade que tenho é posicionar a moto no cavalete quando estou sozinho. Tirei as fotos para você ter ideia como se visualiza estando o mesmo recolhido.

Algumas fotos, a dificuldade que tenho é posicionar a moto no cavalete quando estou sozinho. Tirei as fotos para você ter ideia como se visualiza estando o mesmo recolhido.

Marcos Oliveira- Mestre
Cara não sei se sou somente eu mas não consegui visualizar as fotos, abri em PC diferentes inclusive.
Mas tá valendo a intenção.
Obrig
Mas tá valendo a intenção.
Obrig
Marcos Oliveira escreveu:Mmcampos,
Mmcampos- Pleno
MmCampo,
O mais estranho que consigo visualizar tanto no celular quanto no computador convencional, mas desculpe não sei o que esta ocorrendo.
Abraço.
O mais estranho que consigo visualizar tanto no celular quanto no computador convencional, mas desculpe não sei o que esta ocorrendo.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Mmcampos,
Pedi ao Mateus Grilo através do tópico proteção do radiador, para tentar visualizar as fotos neste tópico ele relatou que conseguiu normalmente.
Abraço.
Pedi ao Mateus Grilo através do tópico proteção do radiador, para tentar visualizar as fotos neste tópico ele relatou que conseguiu normalmente.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Olá Mmcampos, vi sua msg agora! Então, esteticamente não muda nada, e ele é bem firme, não fica pulando enquanto a moto em movimento não.Mmcampos escreveu:Alguém tem fotos desse cavalete instalado na moto para poder postar, receio que fique aparecendo d+ ou prejudique a aparencia.
t+ Abrçs
Abraços!
Douglas

Blz Douglas, creio que mês que vem peço esse acessório tbm.
Mmcampos- Pleno
O meu deve chegar esta semana ou na proxima. Já salvei o vídeo do Douglas para facilitar a minha instalação
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
Estou bastante preocupado com o destino do meu cavalete central. Comprei na supermotoshop dia 31 de março e até agora nada de entrega. Acompanhando o código de rastreamento PI357358337BR ele se encontra no mesmo lugar desde o dia 02 de abril.
Enviei email para a empresa e para o correios cobrando mas até agora sem resposta. Tenso a parada.
Enviei email para a empresa e para o correios cobrando mas até agora sem resposta. Tenso a parada.
Renato Pagano- Sênior
Renato,
Comprei o roncar, pena que não lembro do site vou buscar em arquivo havendo novidades lhe envio.
Quando comprei foi entregue em 5 dias úteis.
Abraço.
Comprei o roncar, pena que não lembro do site vou buscar em arquivo havendo novidades lhe envio.
Quando comprei foi entregue em 5 dias úteis.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Renato,
Comprei o cavalete central no site da Roncar.
Abraço.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Marcos Oliveira escreveu:Renato,
Abraço.
Valeu Marcos, comprei da Roncar também mas online no supermotoshop. Acredito que este site não seja o problema, uma vez que (pelas mensagens) o produto foi despachado, apesar de não concordar com o status do pedido na loja que está como FINALIZADO. Eu não recebi então eles ainda tem que se preocupar em entregar.
O problema deve ser com o Correios e, principalmente, com esta unidade de distribuição de São Gonçalo, que pesquisando pela internet você depara com vários relatos reclamando do sumiço ou da demora na entrega, que espero seja meu caso.
Obrigado novamente.
Abraço
Renato Pagano- Sênior
Renato, a responsabilidade da entrega é da loja, e se o prazo estipulado no site deles estourou, você pode reclamar direto com a loja por seu pedido não ter chegado, ai eles se viram com os correios.
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
Putz, que chato! Comprei o meu também neste site e não tive nenhum problema! Os Correios aí da sua região estão em greve? Se sim, isto pode ser o motivo da demora.
Douglas

Pretendo comprar ainda hoje o cavalete central na Roncar. Acho que faz muita falta. Espero não ter problemas com entrega.
Armando28- Júnior
Pontos : 19
Após 32 dias chegou o cavalete central. A culpa foi do correio. Apos reclamação registrada por telefone e pelo site eles esperaram atá o ultimo dia do prazo para resposta, dia 28/04, e enviaram para minha cidade e hoje entregaram aqui em casa.
Quanto ao site supermotoshop nao tive problema. Em contato por email e por telefone foram solícitos e sempre estiveram acompanhando o caso, e tenho certeza que despachariam outro se realmente estivesse extraviado.
Abraço
Quanto ao site supermotoshop nao tive problema. Em contato por email e por telefone foram solícitos e sempre estiveram acompanhando o caso, e tenho certeza que despachariam outro se realmente estivesse extraviado.
Abraço
Renato Pagano- Sênior
Renato,
Beleza, agora é só instalar, neste caso é bem simples.
Abraço.
Beleza, agora é só instalar, neste caso é bem simples.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Valeu Douglas, comprei o cavalete e com a ajuda do teu vídeo instalei facinho, facinho...
Valeu camarada!
Valeu camarada!
ElmoV6- Amador
Pontos : 173
Taí um dos melhores acessórios da CB 500X, praticamente uma unanimidade, e a supermotoshop ta faturando com o fórum aqui, cobra eles ein Douglas.

JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
Opa, valeu!!!ElmoV6 escreveu:Valeu Douglas, comprei o cavalete e com a ajuda do teu vídeo instalei facinho, facinho...
Valeu camarada!
É mesmo em Julian, vamos ter que cobrar pelo merchan que fizemos, hehehe!
Douglas

Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12

» Cavalete central batendo
» Cavalete Central vs Portátil
» Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico
» Na falta do cavalete central, como lubrificar a corrente??
» barra de direçao central
» Cavalete Central vs Portátil
» Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico
» Na falta do cavalete central, como lubrificar a corrente??
» barra de direçao central
Página 2 de 12
Permissão deste fórum: