Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Antena corta-cerol de pipas - Você tem?

+11
lpolido
Rubão
Marcos Barros
Mateus Grillo
Marcos Oliveira
Wendel
smoribe
Renato Aguias RP
JulianZ
CHARTÃO
Douglas
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você tem algum tipo de antena corta-cerol em sua moto?

Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 Empty50%Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 Empty 50% 
[ 5 ]
Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 Empty50%Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 Empty 50% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 Empty Re: Antena corta-cerol de pipas - Você tem?

Mensagem por Convidado Qui Jul 23, 2015 9:01 pm

E hoje tem uma linha mais perigosa que aquela com cerol, uma tal de chilena
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 Empty Re: Antena corta-cerol de pipas - Você tem?

Mensagem por Convidado Qui Jul 23, 2015 9:09 pm

Na nossa época Oliveira, crianças soltavam pipas, sem distinção alguma. Hoje,  ficou associada a marginalidade, quem solta pipa na beira da estrada são marmanjos desocupados, não são crianças. Isso e reflexo de desigualdade social, bla bla bla. ...
Por isso eu sou a favor Da proibição.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 Empty Re: Antena corta-cerol de pipas - Você tem?

Mensagem por lpolido Sex Jul 24, 2015 8:19 pm

Aqui no RS não tem esse problema,  não se ouve falar nisso, menos mal pois essas antenas são horríveis.
lpolido
lpolido
Amador
Amador

Mensagens : 281
Pontos : 297
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 47
Localização : Estrela - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 Empty Re: Antena corta-cerol de pipas - Você tem?

Mensagem por Marcos Barros Seg Jul 27, 2015 11:27 am

Pois é, hoje cedo chegando em casa pela via Dutra, tinha um motociclista tirando linha e pipa que enroscou em sua anteninha....
Pode ser feia, mas deveria vir de fábrica.
Em determinados estados do país, é cultural não tem o que fazer...
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 Empty Re: Antena corta-cerol de pipas - Você tem?

Mensagem por Renato Pagano Seg Jul 27, 2015 7:31 pm

Fim de semana passado estive em SP e na volta, domingo, reparei na quantidade de crianças e adultos soltando pipa em torno da Dutra nos acessos as cidades, naqueles gramadões em volta dos viadutos. Estava de carro e vendo aquilo podem ter certeza que por mais feia que seja vou comprar para minha. É questão de vida ou morte por aqui.
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 Empty Re: Antena corta-cerol de pipas - Você tem?

Mensagem por Marcos Ávila Seg Jul 27, 2015 11:18 pm

Em cidades pequenas como a minha não se ouve falar muito nesse tipo de acidente não, pra ser sincero nunca ouvi falar, mas quando a gente vê a imagem na TV do estrago que essas linhas com cerol dá medo viu.
 Minha cidade tem um espaço que a prefeitura cede justamente pra isso, final de semana junta bastante pessoas, uns ensinando crianças a andar de bicicleta, outros praticando welling desde que devidamente equipados, outras  soltando pipas e como alguém citou ai vejo muito adulto também enfim, na rua mesmo só periferia, como raramente vou em periferia, minha X é praticamente usada somente em rodovias e no meu dia dia uso moto pra ir trabalhar mas passo pelo centro da cidade não vejo necessidade, mas  se achasse sem dúvidas nenhuma colocaria e que dane-se estética.
Marcos Ávila
Marcos Ávila
Amador
Amador

Mensagens : 209
Pontos : 215
Data de inscrição : 06/06/2015
Localização : Patrocínio-Mg

Ir para o topo Ir para baixo

Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 Empty Re: Antena corta-cerol de pipas - Você tem?

Mensagem por GMeloM Sex Set 11, 2015 4:11 pm

Não tenho pelo fato de serem muito feias, mas acho que é um item de segurança muito importante.
GMeloM
GMeloM
Júnior
Júnior

Mensagens : 25
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/04/2015
Idade : 63
Localização : Furquim, Mariana, MG

http://www.gmelom.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 Empty Re: Antena corta-cerol de pipas - Você tem?

Mensagem por GMeloM Sex Set 11, 2015 4:13 pm

Tem gente vendendo esta tal Linha Chilena para pipa até no Mercado Livre. Isto deveria ser proibido.
GMeloM
GMeloM
Júnior
Júnior

Mensagens : 25
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/04/2015
Idade : 63
Localização : Furquim, Mariana, MG

http://www.gmelom.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 Empty Re: Antena corta-cerol de pipas - Você tem?

Mensagem por Marcos Oliveira Sex Set 11, 2015 5:03 pm

Geraldo,

Infelizmente não há fiscalização e punição para estes vendedores e usuários de tal linha.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 Empty Re: Antena corta-cerol de pipas - Você tem?

Mensagem por Pedro Ernesto Sex Set 11, 2015 8:35 pm

Não tenho ainda a antena corta pipa...

Mas estou pensando em colocar. Vai afetar um pouco a estética, mas prefiro não afetar meu pescoço!!! Hehhehehe
Pedro Ernesto
Pedro Ernesto
Amador
Amador

Mensagens : 111
Pontos : 119
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Mafra/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Antena corta-cerol de pipas - Você tem? - Página 2 Empty Re: Antena corta-cerol de pipas - Você tem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos