Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira |
| |||
Renato Pagano |
| |||
JulianZ |
| |||
Douglas |
| |||
Mateus Grillo |
| |||
Mmcampos |
| |||
CLAUDINEI DE GOIS |
| |||
CHARTÃO |
| |||
Rodrigo R. Peracini |
| |||
rickbrand77 |
|
Relógio atrasando
Página 1 de 1
Relógio atrasando
Saudações, pessoal
Notei que às vezes o relógio da minha X atrasa. Alguém sabe como resolver? Seria bateria?
Obrigado.
Notei que às vezes o relógio da minha X atrasa. Alguém sabe como resolver? Seria bateria?
Obrigado.
Sagan- Júnior
Pontos : 32
Re: Relógio atrasando
Sagan,
Não observei grandes retardo do relógio, porém alguns minutos com passar de algumas semanas até o de meu carro atrasa um pouco.
Abraço.
Não observei grandes retardo do relógio, porém alguns minutos com passar de algumas semanas até o de meu carro atrasa um pouco.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Valeu, marcos. Mas o meu golzinho G4 nunca atrasa... rsrsrsr
Notei um atraso e adianto de 3 minutos às vezes. Minha V Strom também não atrasava, mas se não tem jeito, acertarei de vez em quando.
Outro problema é o computador de bordo que não marca a média e o consumo exatos. É uma pena, pois no geral a moto é muito boa.
Notei um atraso e adianto de 3 minutos às vezes. Minha V Strom também não atrasava, mas se não tem jeito, acertarei de vez em quando.
Outro problema é o computador de bordo que não marca a média e o consumo exatos. É uma pena, pois no geral a moto é muito boa.
Sagan- Júnior
Sagan,
Há uma discrepância em torno de 2 a 3km em relação ao indicado no painel e o consumo real.
Exemplo 24km/litro no painel, real entre 26 a 27km/litro.
Tenho um Punto que da uma discrepância de uns 2 a 3 minutos por semana, desde novo.
voltando a moto, o ponto positivo é que ela não combina muito com oficina, por este motivo são poucos relatos de manutenção no fórum.
Abraço.
Há uma discrepância em torno de 2 a 3km em relação ao indicado no painel e o consumo real.
Exemplo 24km/litro no painel, real entre 26 a 27km/litro.
Tenho um Punto que da uma discrepância de uns 2 a 3 minutos por semana, desde novo.
voltando a moto, o ponto positivo é que ela não combina muito com oficina, por este motivo são poucos relatos de manutenção no fórum.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Ela é excelente. Mecânica robusta e peças de manutenção de rotina a preço de 300 cc. Os dois pontos negativos são a altura do solo e pneus mistos com preços acessíves. Se eles tivessem a feito com 19" na dianteira, mais alta e com escape alto, não ia ter para quisesse. Alias, já é dificil de comprar do jeito que é.
Abraço.
Abraço.
Sagan- Júnior
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: