Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Qual a melhor concessionária Honda Curitiba?

5 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? Empty Qual a melhor concessionária Honda Curitiba?

Mensagem por webnixon Seg Set 04, 2017 5:08 pm

Olá galera, blz?

Sou novo aqui e estou comprando uma CB 500X na cidade de Curitiba, mas gostaria de saber se alguém é daqui da região e sabe me informar qual a melhor concessionária, vi que tem a Cabral e Ecosul, mas quero saber qual tem o melhor atendimento e equipe de oficina que fazem os trabalhos de qualidade. Estou no aguardo e desde já agradeço!

Abraço!

Nixon
webnixon
webnixon
Júnior
Júnior

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/09/2017
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? Empty Re: Qual a melhor concessionária Honda Curitiba?

Mensagem por Marcos Oliveira Qua Set 06, 2017 8:32 am

WEB,

Não sou da região, mas acredito que fazendo uma visitas a ambas as CC, poderia ter algumas impressões interessantes e conversar com alguns proprietários de motos que por ventura estejam fazendo revisões.
Observe limpeza, faça perguntas para os técnicos (mecânicos) e converse com o consultor.
Acredito que depois das visitas, você poderá tirar suas conclusões.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? Empty Re: Qual a melhor concessionária Honda Curitiba?

Mensagem por MARCIO KOZAK Qua Set 13, 2017 10:35 am

webnixon escreveu:Olá galera, blz?

Sou novo aqui e estou comprando uma CB 500X na cidade de Curitiba, mas gostaria de saber se alguém é daqui da região e sabe me informar qual a melhor concessionária, vi que tem a Cabral e Ecosul, mas quero saber qual tem o melhor atendimento e equipe de oficina que fazem os trabalhos de qualidade. Estou no aguardo e desde já agradeço!

Abraço!

Nixon                
Sou de Curitiba tenho minha x a quase 3 anos. Comprei ela na Cabral do centro, fiz a revisão de 1000 na Cabral de São José dos Pinhais pois trabalho em São José e o atendimento lá é péssimo, depois fiz a de 6000 na blokton da marechal ruim também. Precisei depois de um tempo trocar carenagem,paralama e farol pois derrubei a moto, todas as CC não tem peças tudo tem que encomendar e leva mais de 30 dias para chegar. Após isso não voltei mais em nenhuma CC. Mais vale ir na Cabral do centro que eu não fui e na ecosul para experimentar. 
MARCIO KOZAK
MARCIO KOZAK
Júnior
Júnior

Mensagens : 17
Pontos : 19
Data de inscrição : 18/07/2015
Idade : 44
Localização : CURITIBA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? Empty Re: Qual a melhor concessionária Honda Curitiba?

Mensagem por Douglas0 Seg Nov 26, 2018 4:09 pm

Minha experiência com a Honda em Curitiba é bem limitada mas em todo caso aí vai:

A Cabral da Alameda Prudente de Moraes, 1141 me atendeu adequadamente quando levei minha moto com problema na suspensão traseira sendo que não comprei a moto na Cabral (nem em Curitiba). Entraram em contato com a fábrica, fizeram os testes, tudo direitinho.


Na Ecosul na Av. do Batel eu fui mal atendido quando estava pra comprar a moto. O vendedor parecia ter mais o que fazer do que me dar atenção. Não sei como é o pós-venda lá.


[color:7040=rgba(0, 0, 0, 0.870588235294118)]A Blokton só falei por telefone mas pareceram corteses.
Douglas0
Douglas0
Júnior
Júnior

Mensagens : 45
Pontos : 47
Data de inscrição : 30/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? Empty Re: Qual a melhor concessionária Honda Curitiba?

Mensagem por CLAUDINEI DE GOIS Qui Dez 27, 2018 7:40 pm

Lembro que a Cabral é bem tradicional de Ctba

Comprei consorcio de uma Honda Twister 250 lá nos idos de 2003, com a Cabral. 
Muito bem atendido.
Na época, morava em Ponta Grossa e tirei a moto lá.
Mas depois não mantive contato com eles.
CLAUDINEI DE GOIS
CLAUDINEI DE GOIS
Pleno
Pleno

Mensagens : 564
Pontos : 572
Data de inscrição : 13/07/2015
Idade : 52
Localização : Terceiro Planalto do Pr

https://www.flickr.com/photos/claudinei_de_gois/albuns

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária Honda Curitiba? Empty Re: Qual a melhor concessionária Honda Curitiba?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos