Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira |
| |||
Renato Pagano |
| |||
JulianZ |
| |||
Douglas |
| |||
Mateus Grillo |
| |||
Mmcampos |
| |||
CLAUDINEI DE GOIS |
| |||
CHARTÃO |
| |||
Rodrigo R. Peracini |
| |||
rickbrand77 |
|
Luz do ABS
:: Manutenção :: Mecânica Geral
Página 1 de 1
Luz do ABS
Galera,
Estou com uma "pulga atrás da orelha".
A minha cb500x é ABS. Então, quando eu a Ligo, a luz fica acesa até que eu ande. Sempre que eu parar ela deve ascender novamente?
Por favor, observem e me digam. Não quero bancar o trouxa de ficar levando a moto na autorizada a toa.
Estou com uma "pulga atrás da orelha".
A minha cb500x é ABS. Então, quando eu a Ligo, a luz fica acesa até que eu ande. Sempre que eu parar ela deve ascender novamente?
Por favor, observem e me digam. Não quero bancar o trouxa de ficar levando a moto na autorizada a toa.
Convidado- Convidado
Re: Luz do ABS
Júnior,
Ao funcionar a moto a luz acende até que atinja 10Km, nesta condição apaga.
Abraço.
Ao funcionar a moto a luz acende até que atinja 10Km, nesta condição apaga.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Junior,
Obrigado por responder!
Então, vou dar um exemplo:
Eu ligo a moto, a luz do Abs ascende até que ela se desloque a 10 km/h, então, ela apaga.
Daí eu paro no semáforo, ela ascende novamente ou permanece apagada ?
Por favor gente, quem puder me responda.
Obrigado por responder!
Então, vou dar um exemplo:
Eu ligo a moto, a luz do Abs ascende até que ela se desloque a 10 km/h, então, ela apaga.
Daí eu paro no semáforo, ela ascende novamente ou permanece apagada ?
Por favor gente, quem puder me responda.
Convidado- Convidado
A luz do ABS vc ligou a moto, ela acende, saiu para andar com ela ela vai apagar e continuar assim ate que vc desligue ela.
Se estiver na pista e ela acender, para...desliga.....da um tempo de uns 5 minutos e volta a viagem.
Se continuar aceso procura uma CC para verificar como diz manual.
Lembrando que o ABS para de funcionar quando vc chega na velocidade naum me lembro se é 30- ou 10- por hora.
Se a luz do ABS ficar sempre acessa ou quando ligar a moto ela não acender......leva ela na Honda para eles verem.
Tem um conector embaixo do banco perto da bateria lado direito que eles analisam por ali.
Se estiver na pista e ela acender, para...desliga.....da um tempo de uns 5 minutos e volta a viagem.
Se continuar aceso procura uma CC para verificar como diz manual.
Lembrando que o ABS para de funcionar quando vc chega na velocidade naum me lembro se é 30- ou 10- por hora.
Se a luz do ABS ficar sempre acessa ou quando ligar a moto ela não acender......leva ela na Honda para eles verem.
Tem um conector embaixo do banco perto da bateria lado direito que eles analisam por ali.
MAIS PARA FRENTE DO QUE PARA TRÁS

CHARTÃO- Moderador
Pontos : 504
Isso mesmo, moto ligada e parada a luz do ABS fica apagada.
Douglas
Meu site: http://www.motoviagens.net/

Ufa! Obrigado gente!
Então a minha está assim mesmo. Ligo a moto ela acende, quando saio ela apaga e mesmo que eu pare várias vezes em semáforos ela permanece apagada. Só vontando a acender novamente quando eu desligo a moto e faço uma nova partida.
Então a minha está assim mesmo. Ligo a moto ela acende, quando saio ela apaga e mesmo que eu pare várias vezes em semáforos ela permanece apagada. Só vontando a acender novamente quando eu desligo a moto e faço uma nova partida.
Última edição por k3p13r em Sab Mar 07, 2015 11:06 am, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
k3p13r escreveu:Ufa! Obrigado gente!
Então a minha está assim mesmo Ligo a moto ela acende, quando saio ela apaga e mesmo que eu pare várias vezes em semáforos ela permanece apagada. Só vontando a acender novamente quando eu desligou a moto e faço uma nova partida.
Esse é o funcionamento correto.
Penso que caso fique sempre ligada é que precisa de ver se tem problemas
mordep- Júnior
Pontos : 40
Mordep,
Sim meu amigo, caso após ligar a motocicleta e deslocar a com a mesma e atingir a velocidade 10 kM, e a luz indicadora não apagar será necessário avaliara junto uma revenda Honda, pois neste caso indica falha do ABS.
Abraço.
Sim meu amigo, caso após ligar a motocicleta e deslocar a com a mesma e atingir a velocidade 10 kM, e a luz indicadora não apagar será necessário avaliara junto uma revenda Honda, pois neste caso indica falha do ABS.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
:: Manutenção :: Mecânica Geral
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: