Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira |
| |||
Renato Pagano |
| |||
JulianZ |
| |||
Douglas |
| |||
Mateus Grillo |
| |||
Mmcampos |
| |||
CLAUDINEI DE GOIS |
| |||
CHARTÃO |
| |||
Rodrigo R. Peracini |
| |||
rickbrand77 |
|
Apresentação Aline
:: Social :: Apresentações
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Apresentação Aline
Aline escreveu:Salve guris..
Algo que vou ter que colocar no Barão é um corta pipa, impressionante a quantidade de pipas que há por aqui. Acho horrível, mas talvez seja necessário, andei vendo alguns e tem uns que dá pra baixar. Vocês utilizam?
Concordo que é horrível, mas infelizmente, necessária. Uso duas que ficam presas nos espelhos.
Coloquei duas por ter certeza que protegem de frente e dos dois lados.
é destas aqui, bem barata, simples e funcional.
https://www.americanas.com.br/produto/17014252/antena-corta-pipa-6-estagios-p-retrovisor-preta-jojafer-m6a?loja=4227048000198&opn=YSMESP&epar=bp_pl_00_go_am_todas_geral_gmv&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_am_todas_geral_gmv&gclid=CjwKEAjwtJzLBRC7z43vr63nr3wSJABjJDgJhUeqQ7Qq3Bn8oZlPayQYgve1kug0OMa-O-jlYV2fyhoCLSPw_wcB
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
Obrigada Renato.. Vou ver este modelo mesmo de antena!! Prezo muito minha carótida para perder assim... Rs
Marcos não sei se na tua região tem muitas pipas, mas em Bh está cheio essa época!
Marcos não sei se na tua região tem muitas pipas, mas em Bh está cheio essa época!
Aline- Amador
Pontos : 108
Assustador são os acessos as cidades na Dutra (RJxSP).
É proibido por lei o uso de cerol, ou linha chinesa, mas é melhor nos prevenirmos.
É proibido por lei o uso de cerol, ou linha chinesa, mas é melhor nos prevenirmos.
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
Aline escreveu:Obrigada Renato.. Vou ver este modelo mesmo de antena!! Prezo muito minha carótida para perder assim... Rs
Aline,
Todo fim de semana passo de moto no anel rodoviário em BH, moro a uns 50 Km da capital.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Oi Aline, voce tem foto desta modificação?Aline escreveu:
Achei que ficou perfeito, ele usou a mesma capa do banco, não ficou desconfortável, e a altura baixando os 5cm me ajudou muito!!
Onde fez este serviço ?
Abraço
daminelli- Júnior
Pontos : 3
Dami,
A suspensão dianteira, pode soltar os suportes e abaixar uns 2 centímetros com segurança. Modificações no banco afetam o conforto.
Há uma haste que é instalada no lugar dá original no pro link, ele reduz a altura da suspensão traseira. Porém a moto fica maís próxima do solo, podendo atritar o cárter dependendo do obstáculo.
Abraços!
A suspensão dianteira, pode soltar os suportes e abaixar uns 2 centímetros com segurança. Modificações no banco afetam o conforto.
Há uma haste que é instalada no lugar dá original no pro link, ele reduz a altura da suspensão traseira. Porém a moto fica maís próxima do solo, podendo atritar o cárter dependendo do obstáculo.
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552

Dia do Motociclista 27 de julho
Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos. Um grade abraço a todos.
Nilceu- Júnior
Pontos : 15
Daminelli oi! Não tenho fotos da modificação do banco, fiz num capoteiro , de Contagem, ao lado de Bh. Levei o banco e ele cortou, depois testei no meu moto, pedi para tirar as laterais um pouco mais. Foram 4,5cm de cada lado e 5cm de altura do banco.daminelli escreveu:Oi Aline, voce tem foto desta modificação?Aline escreveu:
Achei que ficou perfeito, ele usou a mesma capa do banco, não ficou desconfortável, e a altura baixando os 5cm me ajudou muito!!
Onde fez este serviço ?
Abraço
Sei que muitos torcem o nariz para alteração no banco original, eu não! Queria resolver o problema da altura e consegui! Ficou muito mais seguro para mim, alcanço os dois pés no chão, me ajuda muito!!
O nome do cara é Silas. O local é Fera moto. 031991462606. Telefone dele.
Aline- Amador
Obrigada pela lembrança!!Nilceu escreveu:
Dia do Motociclista 27 de julho
Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos. Um grade abraço a todos.

Dia de motoqueira são todos os dias!! Rsrsrs.. Delícia demais moto!!
Aline- Amador
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação NICO
» Cartão apresentação PCXportugal
» Apresentação Válvulas
» Condições de apresentação numa prova de S. Humberto
» Apresentação NICO
» Cartão apresentação PCXportugal
» Apresentação Válvulas
» Condições de apresentação numa prova de S. Humberto