Últimos assuntos
» RELAÇÃO DE PEÇAS CAMBIÁVEIS
Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB EmptyOntem à(s) 8:34 am por ebaandrade

» Chegando...
Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB EmptyQui Out 10, 2019 1:11 pm por Douglas0

» REVISÃO DE 24.000 KM.
Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB EmptyTer Out 08, 2019 5:40 pm por rcratto

» Membro novo
Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB EmptyDom Out 06, 2019 10:42 pm por Leandro Roim

» Emerson Fábio - Campina Grande PB
Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB EmptyQua Out 02, 2019 1:41 pm por Gilberto RLM

» Barulho estranho
Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB EmptyTer Out 01, 2019 10:43 pm por Walter_VR

» Suporte BAU GIVI
Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB EmptyTer Out 01, 2019 10:37 pm por Walter_VR

» Novo Membro
Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB EmptyTer Out 01, 2019 10:29 pm por Walter_VR

» Pneus - opções
Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB EmptyDom Set 29, 2019 10:06 am por Gilberto RLM

» Foto da Máquina
Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB EmptyDom Set 22, 2019 8:07 am por Antonio Savi Demo

Outubro 2019
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB

Ir em baixo

Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB Empty Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB

Mensagem por brasilfest em Sex Fev 20, 2015 12:05 pm

Pessoal,

Vou relatar aqui minha amarga e infeliz negociação com o Sr. Fabrício da Revendedora Autorizada SUZUKI de João Pessoa - PB.

Estava com uma carta de credito na mão no valor de R$ 26.526,00 do consórcio Honda.
Antes de comparecer a loja, liguei para a Vendedora e informei que tinha uma carta no valor acima citado e perguntei se tinha alguma V-Strom Semi nova que eu pudesse comprar neste valor e se aceitavam a minha carta. Ela me informou que tinha uma lá por 27.500,00 para eu ir na loja q aceitavam sim minha carta e que eu tratasse pessoalmente a diferença na loja. Muito bem... em 05/12/2014 compareci imediatamente na loja e falei com a Vendedora e tratei diretamente com o Sr. Fabrício (responsável e proprietário da Revena). O mesmo informou que sem problema algum aceitaria minha carta e já estava acostumado com os trâmites. Ai começou todo um stress...
Deixei minha documentação toda certinha, fui na concessionária Honda conforme me pediram e peguei um tal de Kit Multimarcas. Entreguei e preenchi tudo certinho. 2 dias pós voltei, pois era final de semana... fui no cartório e reconheci a documentação e mais uma vez prontamente retornei e deixei toda documentação para ser dado entrada no processo que levaria no maximo 15 dias para depositarem o valor na conta do Sr. fabricio, pois a moto segundo ele no ato da venda, estava em nome dele. Passaram-se 1 semana e fui consultar o processo que levaria 3 dias para receber a documentação ai foi qdo vi que meus documentos nem tinham sido se quer enviados, segundo a vendedora houve um erro de envio... bla bla.. bla.. enquanto isso eu fui acompanhando o anuncio da V-strom 650 ano 2012 importada modelo novo de cor laranja que inclusive foi anunciada no mesmo dia q entreguei a documentação vinda do cartório. Deixei a documentação lá 11:30hs da manhã e o SR. Fabricio publicou a venda da Moto tanto no Olx quanto no Bom Negocio as 13:40hs. A moto já vendida e em tramite de documentação e o cidadão anunciando no desespero a moto que já estava vendida pra mim.Troquei vários telefones e o mesmo sempre dizendo q não foi ele q colocou o anuncio, embora o cadastro em nome dele, celular dele.. pois bem... isso o tempo passando eu a pé sem moto, sem documentação na honda, a qual foi enviada, pq eu entrei em contato direto, enviei novamente toda a documentação, que nesse meio, tinha preenchimentos errado, enfim, eu tive que resolver tudo praticamente. Tive o retorno após 3 dias informando pra enviar documentos da moto a ser adquirida (v-strom 650). Ai mais uma vez o stress... a moto não estava em nome do proprietário da loja (particular), enviei a documentação injenuamente sem saber e a Honda me retornou após 3 dias novamente informando que não poderia passar a ordem de pagamento para compra da moto, pq a moto estava em nome de terceiros... nesse processo q levou mais uns 10 dias e meu stress já no limite... e sempre telefonando pedido pra por ao menos uma placa de vendido na moto, pq sempre q eu passava na loja a moto bem na frente a venda... pq enquanto iam enrolando com minha documentaçao e processo o cidadão citado foi tentando vender a moto de tudo que é jeito. Simulei enviar email para a compra da moto só para saber se estava a venda realmente e prontamente era respondido para eu ir ver a moto, sem mencionar se quer a moto está vendida e em tramite de documentação... ao final já quase acabando o ano e ficando sem moto acabei sendo praticamente forçado a ficar sem a moto, pq o Sr. Fabricio ao final aprox. 15 dias me informou que a moto tava em nome de terceiro, tinha multas e outras pendencias que não daria certo q ia levar uns 3 meses pra resolver. Diante do fato, fui obrigado a desistir da moto, voltar com cara de tacho na Honda, onde já tinha inclusive falado com a vendedora do meu consórcio que estava migrando para uma moto maior e melhor e acabei retornando a ela implorando para arrumar uma moto pra mim não ficar sem moto final de ano, pois já estava marcada uma vista de uns amigos de São Paulo que vieram passar aqui o final de ano e eu tava a pé sem poder viajar com eles pelo Litoral.
Enfim essa foi minha amarga experiencia com a Revenda Suzuki aqui de João Pessoa - PB com o Sr. Fabrício. Tenho todas as comprovaçòes até hoje e gravação de ligações, se um dia vier a ser contestado tenho a prova de tudo documentada. Em resumo, tentei comprar uma moto em uma concessionária pensando estar fazer a coisa certa e só tiver prejuizos e dor de cabeça, por incompetência, falta de respeito com o cliente e falta de profissionalismo. Pois no meu ver, vc não pode tentar vender algo que já foi vendido! Deveriam tentar vender a moto ao final de toda transação se não tivesse dado certo. Minha parte eu fiz e estava tudo politicamente correto. Faltou honestidade apenas da contraparte. Fica o meu desabafo.
Obs. inclusive coincidentemente, nesse periodo acima estava no forum do Portal Bigtrails, conheci uma pessoa gente boa la e a gente trocando ideias sobre a V-strom eu falando todo orgulhoso que tava pegando a minha, ele disse q também estava indo ver uma aqui na minha cidade, que depois de conversas, descobri que era a moto que eu já tava comprando, ou seja, o rapaz saiu do interior do Ceará pra ver a moto que já tava vendida pra mim, no final ele acabou comprando uma zero km pq a esposa não gostou da cor laranja, senão teria comprado a moto que já tava vendida pra mim.. isso pra vcs verem como é a coisa!
brasilfest
brasilfest
Amador
Amador

Pontos : 169

http://www.brasilfest.com.br

Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB Empty Re: Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB

Mensagem por Douglas em Sab Fev 21, 2015 11:44 am

Caramba Mauricio, que zica heim! Acho que as cc da Suzuki são as que tem maior índice de reclamações, um pouco devido a própria JToledo.
O interessante é o cara tentar vender uma moto já compromissada... e se ele vende e os teus papéis dão certo? Como o cara iria se portar?
Que bom que com a X deu certo!
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Pontos : 1195

http://motoviagens.net

Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB Empty Re: Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB

Mensagem por brasilfest em Sab Fev 21, 2015 7:26 pm

Meu papeis não deram certo, pq a moto não estava em nome dele. O cara foi totalmente amador e faltou com responsabilidade e profissionalismo. Pelo que soube aqui, ele fez isso com no mínimo 4 pessoas.
brasilfest
brasilfest
Amador
Amador

Mensagem por CHARTÃO em Sab Fev 21, 2015 10:06 pm

O loco.....
Ele é político?
Rsrsrs

MAIS PARA FRENTE DO QUE PARA TRÁS
Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB 330473
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Pontos : 504

Mensagem por brasilfest em Dom Fev 22, 2015 9:07 pm

A desonestidade é a mesma! kk
brasilfest
brasilfest
Amador
Amador

Mensagem por Convidado em Dom Mar 01, 2015 11:41 am

Processo por danos morais. Dois mil reais ganhos sem muita conversa.
Juizado especial de pequenas causas.
No meu caso, já tinha processado.
Convidado
Convidado

Mensagem por brasilfest em Seg Mar 02, 2015 9:15 am

k3p13r escreveu:Processo por danos morais. Dois mil reais ganhos sem muita conversa.
Juizado especial de pequenas causas.
No meu caso, já tinha processado.

O seu caso foi idêntico e foi com a Suzuki aqui de João Pessoa - PB?
brasilfest
brasilfest
Amador
Amador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: