Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Apresentação.
+4
JulianZ
Mmcampos
Renato Pagano
D-Turbo
8 participantes
:: Social :: Apresentações
Página 1 de 1
Apresentação.
Saudações a todos.
Depois de um período com problemas na coluna, fiquei sem moto, agora estou vislumbrando a possibilidade de pegar outra, mas desta vez, uma mais voltada ao asfalto, sempre tive moto trail ou enduro então não sei como será essa experiência.
Pois bem, to namorando uma CB500X com apenas 6 mil km, está impecável. Infelizmente ninguém disponibiliza um test drive pra que eu possa testar a moto. Sei que a posição de pilotagem é trail, subi na CBX, dei uma balançada e tal, mas mesmo uma volta no quarteirão não dirá como o corpo se sentirá após meia hora em cima do banco.
Gostaria de saber se os colegas de estatura acima de 1,80m e próximo dos 90kg se sentem na moto.
Sei que não poderei fazer incursões off-road como fazia anteriormente, o curso de suspensão, medidas e tipo dos pneus assim como o balanço da moto não são para isso.
Também, já pesquisando sobre manutenção, gostaria de saber se alguém teve o problema do parafuso do cabeçote, motivo de recall no exterior nos modelos 2013 e 2014, aqui somente as CBR e CBF foram chamadas, pelo que percebi no lançamento da CBX aqui no Brasil o defeito já era conhecido e deve ter sido sanado.
Um grande abraçoe e espero em breve estar com essa bela bicilíndrica na família.
Depois de um período com problemas na coluna, fiquei sem moto, agora estou vislumbrando a possibilidade de pegar outra, mas desta vez, uma mais voltada ao asfalto, sempre tive moto trail ou enduro então não sei como será essa experiência.
Pois bem, to namorando uma CB500X com apenas 6 mil km, está impecável. Infelizmente ninguém disponibiliza um test drive pra que eu possa testar a moto. Sei que a posição de pilotagem é trail, subi na CBX, dei uma balançada e tal, mas mesmo uma volta no quarteirão não dirá como o corpo se sentirá após meia hora em cima do banco.
Gostaria de saber se os colegas de estatura acima de 1,80m e próximo dos 90kg se sentem na moto.
Sei que não poderei fazer incursões off-road como fazia anteriormente, o curso de suspensão, medidas e tipo dos pneus assim como o balanço da moto não são para isso.
Também, já pesquisando sobre manutenção, gostaria de saber se alguém teve o problema do parafuso do cabeçote, motivo de recall no exterior nos modelos 2013 e 2014, aqui somente as CBR e CBF foram chamadas, pelo que percebi no lançamento da CBX aqui no Brasil o defeito já era conhecido e deve ter sido sanado.
Um grande abraçoe e espero em breve estar com essa bela bicilíndrica na família.
D-Turbo- Júnior
- Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 18/02/2016
Localização : Curitiba
Re: Apresentação.
O pessoal de Curitiba esta invadindo o fórum. Bem vindo ao grupo turbo. Para melhorar o conforto sugiro colocar um alongador de guidão e um estofado no banco. A moto é boa, se vc comprar não vai se arrepender. Aconselho vc ler o forum com calma para sanar suas dúvidas, e não hesite em perguntar qualquer uma que restar.
Convidado- Convidado
Re: Apresentação.
D-turbo, muito bem vindo.
A X é bastante imune a problemas, pelo menos as daqui foram bem poucos.
O melhor da X para quem vem de trails, nosso caso, é a capacidade de fazer curva, que é muito superior, e é confortável para longas distancias exatamente por ter a posição de pilotagem das trails.
A X é bastante imune a problemas, pelo menos as daqui foram bem poucos.
O melhor da X para quem vem de trails, nosso caso, é a capacidade de fazer curva, que é muito superior, e é confortável para longas distancias exatamente por ter a posição de pilotagem das trails.
Renato Pagano- Sênior
- Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ
Re: Apresentação.
Senhores, agradeço a recepção, espero poder colaborar trocando experiência e alegrias assim que pegar a CBX.
Só falta o principal, convencer a patroa kkkkk.
Grande abraço.
Só falta o principal, convencer a patroa kkkkk.
Grande abraço.
D-Turbo- Júnior
- Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 18/02/2016
Localização : Curitiba
Re: Apresentação.
Ixxx ai que piorô, ai que piorô kkkk. Brincadeiras a parte, vai com carinho que vc convence ela. Leva pra ver a moto, sentar em cima etc.
Convidado- Convidado
Re: Apresentação.
D-Turbo bem vindo ao grupo amigo
Esperamos poder ajudar e aprender com vc aqui no grupo.
Abrçs
Esperamos poder ajudar e aprender com vc aqui no grupo.
Abrçs
Mmcampos- Pleno
- Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia
Re: Apresentação.
Seja bem vindo D Turbo, para quem saiu das trails e não vai pegar terra a CB 500X é uma ótima escolha. Aqui tem o Chartão que tem altura próxima a sua e está muito satisfeito com a moto.
JulianZ- Profissional
- Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP
Re: Apresentação.
Seja bem vindo ao fórum.
A posição de pilotar é próxima das trail, as pedaleiras são um pouco recuadas, não houve problemas com o parafuso do cabeçote, não tem vocação para o fora de estradas (suspensão, pneu e altura da moto em relação ao solo), muito boa de curvas devido a ciclística (entre eixos...).
Quanto ao motor, é econômico rodando até uns 5500 RPMs (aproximadamente 120 km em sexta marcha), muito boa para quem for usar no dia a dia.
Quanto a minha altura, 1,76 m e 62 kg, para mim não precisa de riser para melhorar a posição, para sua estatura talvez seja conveniente.
Pelo fato de ter dito problemas na coluna, o ideal seria um teste drive onde o pavimento esteja um pouco irregular para ver se de fato irá lhe agradar.
Abraço.
A posição de pilotar é próxima das trail, as pedaleiras são um pouco recuadas, não houve problemas com o parafuso do cabeçote, não tem vocação para o fora de estradas (suspensão, pneu e altura da moto em relação ao solo), muito boa de curvas devido a ciclística (entre eixos...).
Quanto ao motor, é econômico rodando até uns 5500 RPMs (aproximadamente 120 km em sexta marcha), muito boa para quem for usar no dia a dia.
Quanto a minha altura, 1,76 m e 62 kg, para mim não precisa de riser para melhorar a posição, para sua estatura talvez seja conveniente.
Pelo fato de ter dito problemas na coluna, o ideal seria um teste drive onde o pavimento esteja um pouco irregular para ver se de fato irá lhe agradar.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Apresentação.
Bem vindo Turbo.
Vai gostar da moto , a altura não vai ser problema, pois a posicao da moto e excelente, apesar na suspensão nao ser se uma trail.
Sinta se em casa.
Vai gostar da moto , a altura não vai ser problema, pois a posicao da moto e excelente, apesar na suspensão nao ser se uma trail.
Sinta se em casa.
Convidado- Convidado
Re: Apresentação.
Seja bem vindo D-turbo,
Eu tenho 1,80 e 70 quilos, coloquei um riser de guidon de 2,5 cm e foi o suficiente pra melhorar a postura, achei a moto muito confortável em relação ao banco.
Abraço.
Eu tenho 1,80 e 70 quilos, coloquei um riser de guidon de 2,5 cm e foi o suficiente pra melhorar a postura, achei a moto muito confortável em relação ao banco.
Abraço.
Clauber Silva- Amador
- Mensagens : 154
Pontos : 164
Data de inscrição : 21/08/2015
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Re: Apresentação.
D Turbo, tenho 1.95m e 100 Kg, a primeira coisa que eu coloquei na moto foi o Riser reto que tirei da minha antiga Tornado.
A moto fica outra coisa, principalmente na pista. posição das pernas não tenho que reclamar, mas a suspensão dianteira fica a desejar, é um pouco dura, mas a moto ganha ponto positivo porque tem uma estabilidade sem igual e fica super leve quando vc ja sai andando com ela.
E é como o pessoal disse, econômica, motor não vibra (a não ser que vc colocar um protetor de motor) aí vai vibrar um pouquinho mas coisa que vc nem quase vai notar.
O resto, dou nota 8.5 para ela.
Abraço.
A moto fica outra coisa, principalmente na pista. posição das pernas não tenho que reclamar, mas a suspensão dianteira fica a desejar, é um pouco dura, mas a moto ganha ponto positivo porque tem uma estabilidade sem igual e fica super leve quando vc ja sai andando com ela.
E é como o pessoal disse, econômica, motor não vibra (a não ser que vc colocar um protetor de motor) aí vai vibrar um pouquinho mas coisa que vc nem quase vai notar.
O resto, dou nota 8.5 para ela.
Abraço.
CHARTÃO- Moderador
- Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP
Re: Apresentação.
Seja bem vindo !
Abs !
Abs !
Boeira- Amador
- Mensagens : 286
Pontos : 300
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 58
Localização : Capanema - PR
:: Social :: Apresentações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0
» Harley Davrison de Honda
Qui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd
» Retornando ao mundo das 500
Qui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd