Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

+4
_Júlio_
Marcos Oliveira
JulianZ
Marcos Barros
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por cheesepaulo Qua Mar 02, 2016 5:24 pm

Esses baus da roncar usam rebites, já vi gente nos fóruns reclamado que passa água. E dentro as paredes não são lisinhas não da pra ver os rebites. Eu recomendo fortemente o combo - ( suportes da scam + 3 x bau givi e360n (40L) ou 3x 460N (46L) são os baus givi da linha monokey (10kg de carga) mais baratos do mercado em média 450 cada ou pegando na submarino a vista sai a 296 cada E460N. Ou seja com menos de 2.000 da pra comprar os 3 baus givi que não entra água nem tem rebite, um suporte que dispensa a retirada da alça do garupa. Do que pagar mais caro perder a alça do garupa e ainda correr o risco de entrar água.
cheesepaulo
cheesepaulo
Amador
Amador

Mensagens : 200
Pontos : 222
Data de inscrição : 22/01/2016
Localização : Rio Branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Convidado Qua Mar 02, 2016 5:43 pm

Daniel, so vi agora tua pergunta do Proos. O pessoal Givi fanáticos vai me crucificar, mas o Proos faz bonito em acabamento e resistência, eu recomendo sim. O meu atual é Shad, tambem de excelente qualidade, mas podemos pesquisar, pois tem coisa boa no mercado alem de GIVI
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Convidado Qua Mar 02, 2016 5:52 pm

Importante tua colocação Teles, quanto mais marcas avaliarmos melhor para escolha. Grandes marcas são caras, qualidade indiscutivel, e pessoas como eu procura por marcas menos conhecidas mas com alta qualidade.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por cheesepaulo Qua Mar 02, 2016 6:12 pm

Marcos Teles escreveu:Daniel, so vi agora tua pergunta do Proos. O pessoal Givi fanáticos vai me crucificar, mas o Proos faz bonito em acabamento e resistência,  eu recomendo sim. O meu atual é Shad, tambem de excelente qualidade, mas podemos pesquisar, pois tem coisa boa no mercado alem de GIVI
Eu tenho um taurus de 33L que já me acompanhada desde a  yes 3 anos atrás. Nada de agua dentro, só faz barulho mas nada que um papelão pra deixar a base mais justa não resolva.

O baú da pros é uma beleza rara, tem várias opções de cores pra combinar com a moto. Se eu não precisasse de um bau que caiba dois capacetes pro dia a dia estaria com um vermelhinho.
cheesepaulo
cheesepaulo
Amador
Amador

Mensagens : 200
Pontos : 222
Data de inscrição : 22/01/2016
Localização : Rio Branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Marcos Barros Qui Mar 03, 2016 9:58 am

Se não me engano esse a roncar já resolveu esse problema dos rebites, agora ele é totalmente soldado.  A um tempo atrás tbm tinha lido a respeito, acho que foi no portal Big trail ou no da tereré. 
Acho que givi deve ser bom os importados pois tenho 2 um de 33lts e um de 45lts e os dois fazem mais barulho que panela velha, da vontade de arrancar e jogar fora. 
Os shad já ouvi falar muito bem tbm, são de origem francesa e se equivalem aos givi importados.
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por cheesepaulo Qui Mar 03, 2016 10:02 am

Sobre os givi fazerem barulho é a característica da linha monolock a monokey já não é barulhenta. Muda a forma de encaixe o bau entra muito apertado mesmo.
cheesepaulo
cheesepaulo
Amador
Amador

Mensagens : 200
Pontos : 222
Data de inscrição : 22/01/2016
Localização : Rio Branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Convidado Qui Mar 03, 2016 10:11 am

Shad é espanhol Barros. Muito bons mesmo.
Eu gosto do Roncar, mas acho salgado o preço
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Rodolfo Carlos Qui Mar 03, 2016 6:12 pm

Pessoal, instalei o Kit completo da Roncar e já postei (em algum tópico) que por enquanto, já peguei chuva e não entrou água.
Quanto aos rebites realmente prejudicam a parte interna, podem enroscar na mochila (ou sacola), mas também já falei que penso em colocar uma camada de espuma de 10 mm, inclusive para não fazer barulho com objetos soltos. Não acho que sejam pesados, são de engate fácil e rápido, ficam bem firmes, só as chaves...uma para o baú traseiro e outra para os laterais.
Paguei o kit completo R$ 2.380 no ML e para instalação é necessário retirar a alça original.
Rodolfo Carlos
Rodolfo Carlos
Amador
Amador

Mensagens : 131
Pontos : 137
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 58
Localização : Joaçaba/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Convidado Qui Mar 03, 2016 6:55 pm

Rodolfo, eu sugiro que vc use EVA de 10mm no lugar da espuma, vc pode inclusive encapar o EVA com tecido navalhado, o acabamento fica como estofamento de carro.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Marcos Barros Sex Mar 04, 2016 9:03 am

Boas dicas!
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Rodolfo Carlos Sex Mar 04, 2016 6:32 pm

Marcos Teles escreveu:Rodolfo, eu sugiro que vc use EVA de 10mm no lugar da espuma,  vc pode inclusive encapar o EVA com tecido navalhado, o acabamento fica como estofamento de carro.
Olá Teles, valeu a dica e estive conversando com um estofador e ele indicou um tal de "acoplado" usado em estofamentos de automóveis e caminhões, pois já vem com o acabamento. Semana que vem vou ver.
Abraço.
Rodolfo Carlos
Rodolfo Carlos
Amador
Amador

Mensagens : 131
Pontos : 137
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 58
Localização : Joaçaba/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Marcos Barros Sex Mar 04, 2016 9:06 pm

Poste foto com o resultado depois Rodolfo!
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Rodolfo Carlos Qua Mar 16, 2016 3:23 pm

Pessoal, tenho o Kit de baús da Roncar e postei fotos e considerações no fórum "Apresentações - testando no off road."
Abraços.
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 AcQ5cqzgL6K91Eqlb28M4PC_xS-MSdl-oMmo9jaSTf-V1ml_u8fTn3uNimlGBe4msK0z6jXWFniEz1AuSeQzNefVsZe-0PRNWCk_gD460nP-DlGY9BBqm6dyMnMJR_-q6wzhNpng5QUUxBAwCwE8snLdyxfNqAgUVEC55lVtIipcCQ29j0wu15jD3Lp2xF2CgrotBEwy9-j3umRUJfgg0JKMmuMw7qkgkTlVaN7mE0HO28mC2RteY4cgEK1gTfd3XxSwvlJCUmyT2hto7aK2kA6HjiSnXpCaLR0x-JG1087Ww0GvoHA6V-Pq1cpCxemXo_O1baoHhGGuFwPMkt9MMgXjvoatv5mgv-5NiX_rAbpOyJGunv2zjzJl3QV8-WS0mamUxtwqvmk2Z65vvRExuTd0ie_m6L6JoxlcRFuBLRbyfhu8NgWsdiVsGTpZFodZz9_4TVUXFRUbWMKhM7FwUcH28wWMSeUqEYAn2Ee8FkG8NOa3anIAUmJCl_F_QZ-YiL7Ql53MhlLM30oWizzSNQT9pUNJCa01NwrGuInAZ35SxQz-eIGNkbhfttvWjW64L403=w1274-h955-no
Rodolfo Carlos
Rodolfo Carlos
Amador
Amador

Mensagens : 131
Pontos : 137
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 58
Localização : Joaçaba/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Felippe Romero Sex Abr 15, 2016 4:23 pm

Em relação aos baús da Ideal pro, alguém já foi la na fabrica deles para servir de modelo?

Os produtos deles parecem ser muito bons.

Alguém saberia talvez dizer algo sobre valores? 
E se são melhores que os da Roncar?
Felippe Romero
Felippe Romero
Júnior
Júnior

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 08/04/2016
Localização : Itaúna - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Marcos Barros Sáb Abr 16, 2016 12:19 pm

Mandei e-mail, eles não tem suporte para X, o valor do par é o do conjunto da roncar praticamente.
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte - Página 2 Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos