Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

+4
_Júlio_
Marcos Oliveira
JulianZ
Marcos Barros
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Marcos Barros Ter Fev 02, 2016 11:13 am

Pessoal, estou pesquisando e encontrei uma opção interessante saindo dos Givi.
Alguém tem esse Kit ou sabe de alguém que tenha em outras motos?
O valor do Kit completo fica na casa dos 2300 / 2500, na cor preta ou aço escovado.
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte SGRD_1527_001_cb500xbauroncar
Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte SGRD_1527_002_bautodos
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por JulianZ Ter Fev 02, 2016 11:25 am

Tem gente que não gosta muito do acabamento da Roncar, já vi reclamações, tem também a idea-pro, mas parece que por enquanto eles não fazem para CB 500X, mas não custa entrar em contato:

http://www.idea-pro.com.br/
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Marcos Oliveira Ter Fev 02, 2016 11:48 am

Tem um membro do fórum que possui este kit de alumínio da Roncar. Vou procurar o nome e posto.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Marcos Oliveira Ter Fev 02, 2016 11:55 am

O nome do membro é Rodolfo, veja em apresentação, testando a moto no off. Tem a foto da moto com os baús da Roncar.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Marcos Barros Ter Fev 02, 2016 12:21 pm

Bacana, obrigado pelas dicas JulianZ e Oliveira!
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Convidado Ter Fev 02, 2016 2:14 pm

Achei bonito esses pretão. Será que cheios e com garupa a moto não vai apanhar um pouco ?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por JulianZ Ter Fev 02, 2016 2:35 pm

Mandei um email para a ideal pro e disseram que fazem para a CB 500X sim, mas precisam de alguém levar a moto para eles fazerem o primeiro suporte que será de molde para os outros, quem for o voluntário ganha o suporte de graça.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Marcos Barros Ter Fev 02, 2016 2:57 pm

Pois é Julianz, também mandei e-mail para eles.
Me informaram que ainda não possuem modelo específico mas havendo interesse eles podem desenvolver.
Me passaram um pdf com valores com base na transalp, acredito que a qualidade dos produtos produzidos pela ideal sejam de um padrão muito superior pois só o par de bauletos laterais sai o valor do Kit completo da Roncar (baús laterais e superior + suporte).
Como a intenção é encontrar um preço mais acessível que os Givi, por enquanto vou ficando com o Roncar.
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por _Júlio_ Ter Fev 02, 2016 3:48 pm

Marcos, pra falar a verdade, também estou namorando esse kit já faz um tempo, eu particularmente prefiro o bau em alumínio (acho que fica mais coerente com a moto) do que os demais modelos. 

Mas estou com receito tbm por não ter visto em nenhuma moto para pedir uma opinião kkkkk. e por ser de poucos litros (32), o ideal seria um pouco maior.
_Júlio_
_Júlio_
Amador
Amador

Mensagens : 105
Pontos : 111
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Aparecida do Taboado - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Marcos Barros Ter Fev 02, 2016 11:28 pm

Pois é Júlio, vamos ver se o Rodolfo nos esclarece a respeito.
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Convidado Qua Fev 03, 2016 10:52 am

Pessoal, eu conheço esses baús,  tenho um amigo que usa esse da Roncar nuna BMW, a reclamacao dele e a vedação,  ele teve que siliconar os tres baús pois com uma chuvinha mais forte virava uma piscina dentro. Na epoca ele reclamou direto com eles e disseram que iam resolver, nao se se o fizeram, mas sao bem bonitos.
O idea pro tem melhor acabamento mesmo, parece ter menos emendas que o Roncar
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por JulianZ Qua Fev 03, 2016 11:32 am

Gostei dos idea pro, eu cogito para quem sabe um dia por na minha, mas por enquanto os baus laterais da Givi tão atendendo bem.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Marcos Barros Qua Fev 03, 2016 11:47 am

Sem sombra de dúvidas os da Ideal Pro, são melhores, percebe-se só de olhar, e pelo que li ele é 100% soldado.
Acho que já tinha lido uma reclamação dessas que vc relatou Teles, acho que foi no portal BigTrail.
Vou procurar saber junto a roncar como está esse assunto da vedação e amadurecer a idéia!
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Pardal Qua Fev 03, 2016 8:46 pm

JulianZ escreveu:Mandei um email para a ideal pro e disseram que fazem para a CB 500X sim, mas precisam de alguém levar a moto para eles fazerem o primeiro suporte que será de molde para os outros, quem for o voluntário ganha o suporte de graça.
Puuuutz, se eu soubesse disso antes, tinha levado a moto lá.  Nem sabia que tinha uma empresa que fabricava esses suportes aqui em Curitiba.
E podia ter ganho o suporte de graça. pale
E parece ser serviço profissional mesmo.
Pardal
Pardal
Amador
Amador

Mensagens : 190
Pontos : 200
Data de inscrição : 17/11/2015
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

http://pardalnaestrada.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Convidado Qua Fev 03, 2016 9:16 pm

Twm mais uma empresa em Ribeirao Preto que fabricacesses baús,  só não sei o nome
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Marcos Barros Qua Fev 03, 2016 11:03 pm

Já tem na sua Pardal?
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por JulianZ Qua Fev 03, 2016 11:38 pm

Pardal escreveu:
JulianZ escreveu:Mandei um email para a ideal pro e disseram que fazem para a CB 500X sim, mas precisam de alguém levar a moto para eles fazerem o primeiro suporte que será de molde para os outros, quem for o voluntário ganha o suporte de graça.
Puuuutz, se eu soubesse disso antes, tinha levado a moto lá.  Nem sabia que tinha uma empresa que fabricava esses suportes aqui em Curitiba.
E podia ter ganho o suporte de graça. pale
E parece ser serviço profissional mesmo.

Perdeu essa em Pardal, mas também só fiquei sabendo do trabalho deles recentemente, e quem compra elogia muito. Eles parecem ser novos no mercado, ou pelo menos não expandiram muito, preferiram manter a empresa pequena, porque não se vê marketing deles por aí.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Pardal Qui Fev 04, 2016 10:05 pm

Marcos Barros escreveu:Já tem na sua Pardal?
Sim, comprei os da Givi (V35).  Tem pouco tempo inclusive.
Pelo menos o V35 tem um desenho mais aerodinâmico. hehe

JulianZ escreveu:Perdeu essa em Pardal, mas também só fiquei sabendo do trabalho deles recentemente, e quem compra elogia muito. Eles parecem ser novos no mercado, ou pelo menos não expandiram muito, preferiram manter a empresa pequena, porque não se vê marketing deles por aí.
Pois é, na época eu até vi estes da Roncar, mas li relatos que com chuva forte entra água.

Outra coisa que fiquei pensando a respeito destes de alumínio é com relação ao peso.  Os conjunto dos da Givi devem ser beeem mais leves.
Pardal
Pardal
Amador
Amador

Mensagens : 190
Pontos : 200
Data de inscrição : 17/11/2015
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

http://pardalnaestrada.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Marcos Barros Qui Fev 04, 2016 10:59 pm

Boa escolha Pardal! Acho que os suportes e malas da Givi são os melhores do mercado, se eu fosse comprar os Givi com certeza iria de V35 tbm, além de bonitos combinam com a maioria das motos!
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por JulianZ Sex Fev 05, 2016 8:23 am

Pardal escreveu:
Marcos Barros escreveu:Já tem na sua Pardal?
Sim, comprei os da Givi (V35).  Tem pouco tempo inclusive.
Pelo menos o V35 tem um desenho mais aerodinâmico. hehe

JulianZ escreveu:Perdeu essa em Pardal, mas também só fiquei sabendo do trabalho deles recentemente, e quem compra elogia muito. Eles parecem ser novos no mercado, ou pelo menos não expandiram muito, preferiram manter a empresa pequena, porque não se vê marketing deles por aí.
Pois é, na época eu até vi estes da Roncar, mas li relatos que com chuva forte entra água.

Outra coisa que fiquei pensando a respeito destes de alumínio é com relação ao peso.  Os conjunto dos da Givi devem ser beeem mais leves.

Tem esse lado também, talvez na CB 500X fiquem bem pesados, mas da para perguntar o peso para eles. Só pelo fato de ser alumínio tende a ser leve.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Pardal Sex Fev 05, 2016 9:22 pm

Marcos Barros escreveu:Boa escolha Pardal! Acho que os suportes e malas da Givi são os melhores do mercado, se eu fosse comprar os Givi com certeza iria de V35 tbm, além de bonitos combinam com a maioria das motos!
Verdade, ficam bem bonitos.  Ví os V35 em uma Versys 650 esses dias, fica muito legal. hehe

JulianZ escreveu:Tem esse lado também, talvez na CB 500X fiquem bem pesados, mas da para perguntar o peso para eles. Só pelo fato de ser alumínio tende a ser leve.

A isso sim, o fato de ser de alumínio ajuda bastante.  O quesito que eles se saem melhor que os V35 é com relação a resistência em caso de queda.  Vi relatos que esses aguentam o tranco.
Pardal
Pardal
Amador
Amador

Mensagens : 190
Pontos : 200
Data de inscrição : 17/11/2015
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

http://pardalnaestrada.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por JulianZ Sex Fev 05, 2016 11:28 pm

Pardal, a Versys Tourer vem com os V35 de série, o baú vem com o logo da Kawasaki, mas é fabricado pela Givi mesmo.

Antes de comprar os meus laterais tava na dúvida sobre plástico X alumínio e procurei relatos de acidentes em fóruns gringos, e vi vários que cairam com os baús de plastico em alta velocidade, curva, e só arrranharam, isso me surpreendeu, os baús de plastico da Givi são muito resistentes mesmo, por isso optei pelos de plástico.


Última edição por JulianZ em Seg Fev 08, 2016 1:37 pm, editado 1 vez(es)
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Pardal Dom Fev 07, 2016 5:50 pm

JulianZ escreveu:Antes de comprar os meus laterais tava na dúvida sobre plástico X alumínio e procurei relatos de acidentes em fóruns gringos, e vi vários que cairam com os baús de plastico em alta velocidade, curva, e só arrranharam, isso me surpreendeu, os baús de plastico da Givi são muito resistentes mesmo, por isso optei pelos de plástico.
Admito que não cheguei a procurar sobre resistência a quedas. kkkk
Mas acredito que tenham aguentado sim.  Tenho um amigo que sofreu um acidente, onde a moto ficou de ponta cabeça apoiada pelos retrovisores e pelo bauleto (E450 Simpli II) e o bau não quebrou.  Depois disso comprei o mesmo bauleto sem pestanejar. kkkkk
Pardal
Pardal
Amador
Amador

Mensagens : 190
Pontos : 200
Data de inscrição : 17/11/2015
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

http://pardalnaestrada.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Convidado Dom Fev 07, 2016 6:34 pm

Nao parece, mas esses bauletos são resistentes mesmo, uma vez eu coloquei o meu errado na CB300  e qdo freei a moto o bau me ultrapassou na pista,  ainda bem que nao vinha carro, parei a moto e fui buscar o que sobrou do coitado do Proos 25l, chegando no canteiro ele estaba todo riscado, mas inteiro.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Convidado Seg Fev 08, 2016 9:14 am

Teles agora que vc falou, fui num encontro e vi muitos desses Pross nas motos, inclusive nas X. Qual seu parecer sobre ele.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte Empty Re: Kit Roncar Malas de Alumínio com suporte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos