Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!!

+2
Marcos Oliveira
andreirrodrigues
6 participantes

Ir para baixo

Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! Empty Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!!

Mensagem por andreirrodrigues Sáb Jan 16, 2016 4:44 am

Instalei os protetores de mão..do lado esquerdo perfeito, do lado direito quando esterça o guidão fica pegando bem na bolha. Não mexi na regulagem de guidão nem nada, será que o problema pode ser este?
andreirrodrigues
andreirrodrigues
Júnior
Júnior

Mensagens : 7
Pontos : 13
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! Empty Re: Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!!

Mensagem por Marcos Oliveira Sáb Jan 16, 2016 6:55 am

Depende qual é a folga entre a bolha e o guidom do lado esquerdo. Você poderia afrouxar os parafusos do guidom e "achar" uma posição que atenda ambos os lados. Sua bolha é original está na posição mais alta?

Abraços.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! Empty Re: Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!!

Mensagem por Mmcampos Sáb Jan 16, 2016 10:10 am

Alguns protetores por ficarem muito na frente podem acabar pegando na bolha mesmo,

A única coisa que consigo imaginar é mexer na regulagem da bolha para tentar achar uma melhor posição.
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! Empty Re: Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!!

Mensagem por Marcos Barros Seg Jan 18, 2016 6:18 pm

Ou então aproximar o guidão de você, automaticamente ele se afastará da bolha.
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! Empty Re: Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!!

Mensagem por cheesepaulo Seg Fev 01, 2016 11:36 am

Cara, passa a serra nesse protetor. Eu tenho uma bolha givi no ajuste mais alto e os protetores universais da circuit urban que só são fixos pelo peso de guidão ( não retornam pro centro do guidão ) serrei um pouco da ponta do plástico e quando o guidão da fim de curso os protetores ficam coisa meio centímetro a frente da bolha o suficiente pra não encostar.
cheesepaulo
cheesepaulo
Amador
Amador

Mensagens : 200
Pontos : 222
Data de inscrição : 22/01/2016
Localização : Rio Branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! Empty Re: Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!!

Mensagem por Convidado Seg Fev 01, 2016 10:07 pm

Isso ai Paulo, esse e dos meus. Kkkk
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! Empty Re: Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!!

Mensagem por Convidado Ter Fev 02, 2016 1:10 am

Eu tambem acho que o ajuste na angulação do guidão pode resolver.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! Empty Re: Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!!

Mensagem por danilosipi Seg Abr 03, 2017 11:37 pm

cheesepaulo escreveu:Cara, passa a serra nesse protetor. Eu tenho uma bolha givi no ajuste mais alto e os protetores universais da circuit urban que só são fixos pelo peso de guidão ( não retornam pro centro do guidão ) serrei um pouco da ponta do plástico e quando o guidão da fim de curso os protetores ficam coisa meio centímetro a frente da bolha o suficiente pra não encostar.

Cheese, estou querendo colocar esses protetores da circuit porem todos falam que nao serve nan CB.. tem foto da sua ai, como vc fez pra instalar, a minha cb é a X 2017
danilosipi
danilosipi
Júnior
Júnior

Mensagens : 9
Pontos : 13
Data de inscrição : 19/02/2017
Localização : São Paulo

http://www.dstudium.com

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!! Empty Re: Protetor de mão Livi pegando na bolha lado direito me ajudem!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos