Últimos assuntos
» Pneus - opções
Ontem à(s) 1:50 pm por Cristian Te

» Vendo CB 500X 2015
Ter Fev 13, 2018 8:18 pm por MARCIO KOZAK

» Chegando mais um no fórum...
Ter Fev 13, 2018 2:49 pm por CLAUDINEI DE GOIS

» Bateria da CB 500X
Sab Fev 10, 2018 3:32 pm por rickbrand77

» Amaciamento Motor primeiros 1000km
Qui Fev 08, 2018 7:47 am por ifarias

» Peças compativeis para NC700 e NC750
Ter Fev 06, 2018 9:07 pm por Gilberto RLM

» INTERRUPTOR DO MOTOR COM PROBLEMA
Dom Fev 04, 2018 10:08 pm por Walter_VR

» RELAÇÃO DE PEÇAS CAMBIÁVEIS
Sab Fev 03, 2018 10:31 am por Bruno Paiva

» Filtro de ar - opções
Sex Fev 02, 2018 3:27 pm por Marcos Oliveira

» Vela comum ou de Iridium?
Sex Fev 02, 2018 3:02 pm por Marcos Oliveira

Fevereiro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728   

Calendário Calendário


CB 500X do Pardal - Mulan

 :: Social :: Sua CB

Ir em baixo

CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Pardal em Seg Dez 14, 2015 10:01 pm

Olá a todos.

Depois de quase 95.000 Km rodados com minha CB300R, comecei a achar que precisava de mais conforto no meu dia-a-dia, e em minhas viagens (ficando velho kkk).
Confesso que antes de olhar para a linha 500, estava ancioso que a honda começasse a vender a CB300F, afinal, seria uma evolução interessante da 300R, mas ao invés disso, ela lançou a CB Twister.  Bem, a Twister eu já tive em 2006 (ótima moto por sinal), e foi minha moto antes da 300, então, um downgrade não estava nos meus planos.
Como a Honda fez uma promoção neste final de ano (2015) na linha 500, não tive dúvida, parti para a 500X.
Pela minha estatura (1,65m) e histórico, a 500F teria sido a escolha mais previsível, mas como vou usar ela nas minhas viagens, a X se mostrou a melhor opção.

Aos poucos pretendo equipar ela mais, mas por enquanto coloquei os ítens que considero essenciais:
- Suporte de Bauleto (Givi 1121FZ);
- Bauleto (Givi E450 Simply II);
- Cavalete Central (Roncar).

Não está muito diferente das motos dos demais, mas segue algumas fotos dela, depois do banho. hehe



avatar
Pardal
Amador
Amador

Mensagens : 171
Pontos : 181
Data de inscrição : 17/11/2015
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

Ver perfil do usuário http://pardalnaestrada.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Pedro Ernesto em Seg Dez 14, 2015 11:14 pm

Que evolução boa Pardal! 

Eu tive uma honda Biz 98... mas acabei vendendo e fiquei uns 3 anos sem moto. 

Agora peguei uma X tb e estou muito feliz! Moto muito boa... muito confortável, boa de curva, econômica e muito forte! Se bem que não dá pra comparar muito com a Biz, então não sou base... Hehheehe.

Abraço!
avatar
Pedro Ernesto
Amador
Amador

Mensagens : 111
Pontos : 119
Data de inscrição : 26/06/2015
Localização : Mafra/SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Convidado em Ter Dez 15, 2015 12:50 am

Pardal, temos a mesma estatura e exatamente o mesmo histórico,  kkkkk
Também vengo de uma 300 que foi devidamente judiada, mas não cheguei nos 95 mil km, vendi com quase 70.
Kkkkk, só que eu não sinto saudade nenhuma. Kkkkkk

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Marcos Oliveira em Ter Dez 15, 2015 5:46 am

Pardal,

Sem dúvidas a motoca da ficando legal para viajar, a final é o Pardal na estrada.

Abraços
avatar
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3294
Pontos : 3444
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 46
Localização : Caeté MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Convidado em Ter Dez 15, 2015 8:47 am

Parabens pela escolha Pardal, espero que seja feliz com a moto. Tb faço uma constatação: é quase impossível de resistir depois que vc ve ou sobe em cima dela, que esperar próximo modelo que nada, quero ver aguentar kkkkk

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Pardal em Ter Dez 15, 2015 10:40 pm

Cada dia gosto mais dela.
Não é uma moto "violenta", ótima para o deslocamento diário.
A suspensão, comparada com a CB300R, é um conforto enorme.
O consumo chega bem próximo, quase não acreditei que ela conseguia fazer 26Km/l (25,7), mas comprovei que é possível.
A agilidade no trânsito diminuiu bem pouco, compensa pelos pontos positivos já citados.

Engraçado que com a moto abaixo dos 5.000 rpm, é possível escutar os pneus batendo no asfalto. kkkkk
avatar
Pardal
Amador
Amador

Mensagens : 171
Pontos : 181
Data de inscrição : 17/11/2015
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

Ver perfil do usuário http://pardalnaestrada.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Convidado em Qua Dez 16, 2015 8:23 am

Pardal eu tive exatamente a mesma conclusão que vc quando comprei a moto, ela não é violenta e bem maleavel, tanto que minha mulher tem 1,55 e vai trabalhar com ela. O consumo vai melhorar bastante, sabado abasteci ela e fez 27,5km/l isso andando 110 a 120km/h com algumas esticadas.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Convidado em Qua Dez 16, 2015 8:24 am

Teles essa foto era vc nos tempos de pistoleiro kkkkk

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Convidado em Qua Dez 16, 2015 9:15 am

Daniel, e uma vetorização de uma foto minha feita pelo Gui.
O legal é que fica com cara de mau. Kkkkk

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Convidado em Qua Dez 16, 2015 11:18 am

Fica mesmo, o que é vetorização.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Convidado em Qua Dez 16, 2015 12:09 pm

O Mateus explica isso melhor.  E da area dele.  Kkkk
Eu sei que ele pega a foto e transforma nesse desenho aí. Kkkkk

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Convidado em Qua Dez 16, 2015 1:51 pm

Acho que temos outro Mateus surgindo nessa área ....

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Convidado em Qua Dez 16, 2015 4:03 pm

Na verdade Daniel, essa nem é a area do Gui, mas ele fez curso da plataforma do Adobe p melhorar os desenhos dele e já andou até desenvolvendo alguns sites.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Convidado em Qua Dez 16, 2015 4:10 pm

Inclusive diz pra ele ir vendo as camisas que eu to ansioso...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Convidado em Qua Dez 16, 2015 4:27 pm

Ops voltando pro tópico. 
Lindona tua moto Pardal.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Rubão em Sex Dez 18, 2015 4:25 pm

Parabéns Pardal Bela escolha!
avatar
Rubão
Amador
Amador

Mensagens : 386
Pontos : 432
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Convidado em Sex Dez 18, 2015 4:59 pm

Oh Rubao seu sumido.
Tudo bem?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Convidado em Sex Dez 18, 2015 9:56 pm

Aí Rubão td bem tavamos com saudade

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CB 500X do Pardal - Mulan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Social :: Sua CB

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum