Últimos assuntos
» Trocar Oleo por mais fino ou Diminuir a quantidade das bengalas para a frente ficar macia
Ontem à(s) 7:21 pm por Gilberto RLM

» Apresentação Aline
Ontem à(s) 1:23 pm por Aline

» Aguardando a 500X
Ontem à(s) 10:06 am por Nilceu

» Manetes esportivos
Ontem à(s) 8:26 am por Marcos Oliveira

» Bolsa/Alforge para Tanque
Ontem à(s) 8:20 am por Marcos Oliveira

» Do arrependimento a satisfação
Ter Jun 27, 2017 6:24 pm por Gilberto RLM

» Apresentação - Diogo Hosp (São Gonçalo/RJ)
Ter Jun 27, 2017 9:27 am por DIOGOHOSP

» Protetor de Punhos
Dom Jun 25, 2017 2:59 am por George Peterson

» Perola Negra
Sab Jun 24, 2017 1:17 pm por SILVESTRE

» Ponteira do escapamento. Quem trocou?
Sab Jun 24, 2017 10:48 am por Marcos Oliveira

Junho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário


Apresentação

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem por Convidado em Qua Nov 11, 2015 7:12 am

Wallace-P. escreveu:kkkkk Porque a estrela(PT) brilha? expliquem kkkk

Kkk a culpa e das estrelas Kkk

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem por Renato Pagano em Qua Nov 11, 2015 11:23 am

Daniel, pra voce sofrer um pouco mais, minha moto além de fosca está chapiscada com bosta de pomba faz uma semana.

Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1394
Pontos : 1422
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 57
Localização : Macaé - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem por Convidado em Qua Nov 11, 2015 11:25 am

KKKKK não faz isso com a criança Renato kkkkk. Vc deixou ela em baixo de alguma arvore ?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem por Renato Pagano em Qua Nov 11, 2015 11:36 am

Daniel K escreveu:KKKKK não faz isso com a criança Renato kkkkk. Vc deixou ela em baixo de alguma arvore ?

Foi uma benção do céu mesmo.


Última edição por Renato Pagano em Qua Nov 11, 2015 11:57 am, editado 1 vez(es)

Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1394
Pontos : 1422
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 57
Localização : Macaé - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem por Convidado em Qua Nov 11, 2015 11:41 am

KKKK voce é uma figuraça Renato kkkkk

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem por Convidado em Qua Nov 11, 2015 1:47 pm

Renato, fezes de passaro sao muito alcalinas e corrosivas ao verniz, passa pelo menos um pano molhado pq mancha mesmo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum