Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
CB Marcelo EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
CB Marcelo EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
CB Marcelo EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
CB Marcelo EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
CB Marcelo EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
CB Marcelo EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
CB Marcelo EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
CB Marcelo EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
CB Marcelo EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
CB Marcelo EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


CB Marcelo

4 participantes

 :: Social :: Sua CB

Ir para baixo

CB Marcelo Empty CB Marcelo

Mensagem por Mmcampos Ter Fev 10, 2015 12:26 pm

Aí Galera apresentando então minha motoca, coloquei alguns acessórios nela para analisarem.

* Monorack Traseiro 1121FZ - Givi;
* Base Monokey M5 - Givi;
* Baú Monokey E-360N 40lts Preto - Givi;
* Suporte Lateral PLX1121 p/ Baú V35 - Givi;
* Protetor de Motor TN1121 - Givi;
* Bolha acrílico c/ defletor - Acrisul;
* Riser Adaptador guidão - Dream Motors

De todos  ainda falta comprar somente os baús laterais, como podem ver já gastei bastante então vou dar um tempo para os baús, pelo menos até ter que fazer uma viagem mais longa.

* Resta decidir essa compra - Baú Lateral V35 Givi ou Kappa K33N

OBS: Não estou conseguindo publicar as fotos.
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

CB Marcelo Empty Re: CB Marcelo

Mensagem por Osteraima Ter Fev 10, 2015 9:03 pm

Cara, me mata uma curiosidade.
Vi que vc instalou o riser de guidão. Vc é muito alto? Ele não deixa o guidão mais recuado também, mais perto do corpo? Ou seria o contrário, vc acha o guidão muito distante e quer pilotar mais com o corpo mais ereto?
Tenho 1,76m e acho a posição de pilotagem muito boa, mas talvez ficar com o tronco mais ereto talvez deixe a posição ainda melhor...
Osteraima
Osteraima
Júnior
Júnior

Mensagens : 23
Pontos : 29
Data de inscrição : 06/02/2015
Idade : 50
Localização : Roraima

Ir para o topo Ir para baixo

CB Marcelo Empty Re: CB Marcelo

Mensagem por CHARTÃO Ter Fev 10, 2015 10:35 pm

Osteraima escreveu:Cara, me mata uma curiosidade.
Vi que vc instalou o riser de guidão. Vc é muito alto? Ele não deixa o guidão mais recuado também, mais perto do corpo? Ou seria o contrário, vc acha o guidão muito distante e quer pilotar mais com o corpo mais ereto?
Tenho 1,76m e acho a posição de pilotagem muito boa, mas talvez ficar com o tronco mais ereto talvez deixe a posição ainda melhor...
Osteraima acho que quem é alto, o riser é a melhor coisa para colocar na X.
Tenho 1.95m e a posição das mãos e braços ficaram bem melhores para pilotar principalmente na pista.
O guidão também da mais folga para as pernas quando virado todo para os lados. 
Tenho e aprovo.  Não sei lhe dizer se ficaria muito bom com o riser se a pessoa fosse baixa visto que a posição do guidon e tamanho já foi feito para ter uma agradável dirigibilidade.
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

CB Marcelo Empty Re: CB Marcelo

Mensagem por CHARTÃO Ter Fev 10, 2015 10:44 pm

Bonita moto Marcelo. ....queria colocar o protetor igual ao seu, mas a R$ Dillma não deixou então coloquei da Chapam que achei o mais bonito até agora depois do da Givi e também custo/benefício. 
Notou se com o protetor ela está vibrando um pouco mais? 
Na minha ela começou a vibrar um pouquinho depois que coloquei o protetor,  comentei até com o Douglas no outro fórum do BigTrails ele disse que na dele também. 
Coloquei o Militec na danada e diminui novamente......... esta como Original........o mínimo de vibrações.
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

CB Marcelo Empty Re: CB Marcelo

Mensagem por Osteraima Qua Fev 11, 2015 8:37 am

Então tá explicado, sou bem mais baixo e acho que pra mim não seria o caso. Obrigado pelo esclarecimento.
Abç.
Osteraima
Osteraima
Júnior
Júnior

Mensagens : 23
Pontos : 29
Data de inscrição : 06/02/2015
Idade : 50
Localização : Roraima

Ir para o topo Ir para baixo

CB Marcelo Empty Re: CB Marcelo

Mensagem por Mateus Grillo Qua Fev 11, 2015 10:12 am

Opa Marcelo, excelentes equipamentos...
Quando puder, no tópico sobre bolhas, relata tua experiencia com essa bolha alta com defletor, se te atendeu bem pela sua altura, se cortou somente o teu vento ou o do garupa também etc...

Abraço.
Mateus Grillo
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

http://www.ageofmotorcycle.com

Ir para o topo Ir para baixo

CB Marcelo Empty Re: CB Marcelo

Mensagem por Mmcampos Qua Fev 11, 2015 10:22 am

E aí tranquilo irmão. Cara tenho 1,78mts e o riser foi fantástico para mim, a posição de pilotagem ficou simplesmente perfeita.

Existem dois tipos de riser, o que comprei é reto, eleva apenas o guidão, a regulagem para mais perto ou longe é de acordo com empurrar o guidão para frete ou puxar ele. link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614311198-riser-adaptador-guido-honda-cb500f-cb500x-cb-500-x-f-_JM

O outro puxa o guidão para mais perto de você e ao mesmo tempo eleva a posição para cima um pouco. link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-617242107-riser-45-adaptador-guido-honda-cb500-f-x-cb500f-cb500x-_JM

Iria colocar as fotos detalhadas aqui mas estou com problemas por restrições de acesso no PC do trabalho, assim que tiver a oportunidade publico as fotos da moto e do riser detalhado.

Abrçs

Osteraima escreveu:Cara, me mata uma curiosidade.
Vi que vc instalou o riser de guidão. Vc é muito alto? Ele não deixa o guidão mais recuado também, mais perto do corpo? Ou seria o contrário, vc acha o guidão muito distante e quer pilotar mais com o corpo mais ereto?
Tenho 1,76m e acho a posição de pilotagem muito boa, mas talvez ficar com o tronco mais ereto talvez deixe a posição ainda melhor...
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

CB Marcelo Empty Re: CB Marcelo

Mensagem por Mmcampos Qua Fev 11, 2015 10:28 am

Olá Chartão firmeza, fiquei muito preocupado antes de comprar o protetor por causa dessa questão de vibrar e comigo foi assim:

Fiz dois passeios de 100km cada com a moto com o protetor e notei que ele só vibrou quando estava em velocidade muito elevada, em torno de 155/165km/h, quando fiz uma esticada. Como vibrou na primeira vez, tentei novamente.

Mas não é norma eu andar nessas velocidades, assim, pelo menos por enquanto eu recomendo, pois abaixo disso não mudou a dirigibilidade.

abrçs,

CHARTÃO escreveu:Bonita moto Marcelo. ....queria colocar o protetor igual ao seu, mas a R$ Dillma não deixou então coloquei da Chapam que achei o mais bonito até agora depois do da Givi e também custo/benefício. 
Notou se com o protetor ela está vibrando um pouco mais? 
Na minha ela começou a vibrar um pouquinho depois que coloquei o protetor,  comentei até com o Douglas no outro fórum do BigTrails ele disse que na dele também. 
Coloquei o Militec na danada e diminui novamente......... esta como Original........o mínimo de vibrações.
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

CB Marcelo Empty Re: CB Marcelo

Mensagem por Mmcampos Qua Fev 11, 2015 10:28 am

Blz Mateus, será feito o relato irmão t+

Mateus Grillo escreveu:Opa Marcelo, excelentes equipamentos...
Quando puder, no tópico sobre bolhas, relata tua experiencia com essa bolha alta com defletor, se te atendeu bem pela sua altura, se cortou somente o teu vento ou o do garupa também etc...

Abraço.
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

CB Marcelo Empty Re: CB Marcelo

Mensagem por Osteraima Qua Fev 11, 2015 11:35 am

Agora fiquei tentado a experimentar o riser reto...
Obrigado pelos esclarecimentos Marcelo e Chartão.
Osteraima
Osteraima
Júnior
Júnior

Mensagens : 23
Pontos : 29
Data de inscrição : 06/02/2015
Idade : 50
Localização : Roraima

Ir para o topo Ir para baixo

CB Marcelo Empty Re: CB Marcelo

Mensagem por CHARTÃO Qua Fev 11, 2015 11:47 am

Nessa velocidade ele vai vibrar mesmo pois o giro do motor esta bem alto...e se você notou, os 2 parafusos de cada lado passa pelo chassi e é preso no bloco do motor mandando as vibrações para ele. Como em termos não esta original e seria uma adaptação o protetor de motor, a minha eu sinto uma pequena tremidinha nas mãos quando estou andando meio forte na cidade e na esticada vibra mais.
Depois dos 130 na minha treme bem as mãos e a moto também que nem minha ex XR250 Tornado.
Mas é como eu falei, aí o giro do motor esta bem alto e nem o Bin Ladem resolve he he.

[quote="Mmcampos"]Olá Chartão firmeza, fiquei muito preocupado antes de comprar o protetor por causa dessa questão de vibrar e comigo foi assim:

Fiz dois passeios de 100km cada com a moto com o protetor e notei que ele só vibrou quando estava em velocidade muito elevada, em torno de 155/165km/h, quando fiz uma esticada. Como vibrou na primeira vez, tentei novamente.

Mas não é norma eu andar nessas velocidades, assim, pelo menos por enquanto eu recomendo, pois abaixo disso não mudou a dirigibilidade.

abrçs,

CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

CB Marcelo Empty Re: CB Marcelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Social :: Sua CB

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos