Últimos assuntos
» MInha NC 750 (Ipolido)
Ontem à(s) 12:21 am por lpolido

» parafusos protetores de Motor
Sex Out 20, 2017 8:02 pm por Orlando Prado

» Vazamento de liquido de arrefecimento pela junta da bomba d'agua.
Sex Out 20, 2017 10:09 am por Alan

» Problemas com a chave de ignição.
Qui Out 19, 2017 5:27 pm por CHARTÃO

» INTERRUPTOR DO MOTOR COM PROBLEMA
Qui Out 19, 2017 5:23 pm por CHARTÃO

» VENDO CB500X ABS - OPORTUNIDADE ÚNICA
Qui Out 19, 2017 11:25 am por Carlos Barros

» Pneus - opções
Qui Out 19, 2017 9:35 am por rickbrand77

» Kit Relação (Pinhao - Corrente - Coroa)
Qua Out 18, 2017 8:54 pm por Marcos Oliveira

» Qual a média da vida útil do pneu da tração de motos?
Qua Out 18, 2017 8:29 pm por MARCIO KOZAK

» Tampa do tanque
Ter Out 17, 2017 8:54 pm por Gilberto RLM

Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

A grande LILO!

:: Social :: Sua CB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A grande LILO!

Mensagem por Angelo Victor em Ter Out 27, 2015 4:19 pm

Olá pessoal esta é minha grande Lilo. Por enquanto, sou estou testando a postagem da foto, em breve falarei mais sobre a mesma. 
Angelo Victor
Júnior
Júnior

Pontos : 26

Ver perfil do usuário

Re: A grande LILO!

Mensagem por Convidado em Ter Out 27, 2015 5:21 pm

Muito bonita Angelo, parabens.

Convidado
Convidado

Mensagem por Marcos Oliveira em Ter Out 27, 2015 7:09 pm

Ângelo,

Parabéns pela motoca.

Abraço.
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Pontos : 3347

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Out 27, 2015 8:10 pm

Linda moto e belissima paisagem Ângelo. 
Ah, que bolha é essa? Gostei

Convidado
Convidado

Mensagem por Angelo Victor em Qua Out 28, 2015 8:00 am

Bom dia pessoal!!
Vamos às apresentações:
Esta bela máquina é ano/modelo 2014/2015, sou o segundo proprietário e peguei a mesma com 600 km rodados. Esta comigo a 1 mês e eu estou encantado com a moto. Eu tenho uma brós 160 e queria ter uma NC 750, mas já via com bons olhos a CB 500X. Assim, surgiu a oportunidade de um bom negócio e eu não pensei duas vezes, ainda bem.  Gosto muito de pegar uma pista, acho de fundamental importância a moto estar equipada.
A Lilo está equipada com uma bolha com defletor da Motobolhas (ótimo produto), suporte para bauletos da Scam (qualidade impressionante), tomada 12V+USB, bauleto trazeiro Protork 45L (fazia aquele barulho, mas nada que cola quente e emborrachado não desse jeito), pneus vacinados para nossas estradas, acompanhados de compressor 12V e kit de reparo para pneus sem câmara.
Pessoal, estes acessórios eu adquiri em consultas neste fórum. Acho importante ressaltar a importância deste espaço para quem curte a CB 500X. Antes de ingressar no fórum, eu sempre consultava as postagens e afirmo categoricamente que aqui se discute coisas muito legais. Assim, só tenho que agradecer a todos pelas dicas e tentar contribuir da melhor forma possível com todos.
Recentemente comprei uma maleta de tanque da Texx (fixada com ímã) e os bauletos laterais GIVI E360N, 40L. Estes ainda não foram entregues. Assim que chegarem, vou instalar e mando as fotos para que todos possam ver.
Abraço a todos.
Angelo Victor
Júnior
Júnior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos Oliveira em Qua Out 28, 2015 8:17 am

Ângelo,

Obrigado por compartilhar seu parecer sobre a moto e acessórios. Na minha opinião a X só perde no torque para a NC. E também a condução da X proporciona mais emoção, com um motor com RPM elástico ao contrário da NC com um motor com viés veicular, é apenas minha opinião.

Abraço.
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Pontos : 3347

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Out 28, 2015 8:26 am

Legal mesmo suas impressões Angelo, como eu ja disse em outras oportunidades é o forum a serviço da comunidade motociclistica. As vezes sem mesmo perceber, fazemos um trabalho excepcional, todos que participam do forum.

Convidado
Convidado

Mensagem por Mmcampos em Qua Out 28, 2015 12:47 pm

Chick no urtimo Angelo, 

O legal é que as opiniões do fórum foram úteis para as escolhas de seus acessórios.

Muito bacana a motoca.

Abrçs
Mmcampos
Pleno
Pleno

Pontos : 683

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Out 28, 2015 12:55 pm

Ângelo, tua foto parece ter sido tirada no mesmo local da foto que o Manduca tirou na foto que ele pistou no Top Model, são bem parecidas as paisagens, muito legal.

Convidado
Convidado

Mensagem por JulianZ em Sex Out 30, 2015 10:12 am

Parabéns pela moto Angelo, ótimos acessórios, que bom que pudemos ajudar.

JulianZ
Profissional
Profissional

Pontos : 1244

Ver perfil do usuário

Mensagem por andre v em Sab Out 31, 2015 11:41 am

Angelo Victor escreveu:
Bom dia pessoal!!
Vamos às apresentações:
Esta bela máquina é ano/modelo 2014/2015, sou o segundo proprietário e peguei a mesma com 600 km rodados. Esta comigo a 1 mês e eu estou encantado com a moto. Eu tenho uma brós 160 e queria ter uma NC 750, mas já via com bons olhos a CB 500X. Assim, surgiu a oportunidade de um bom negócio e eu não pensei duas vezes, ainda bem.  Gosto muito de pegar uma pista, acho de fundamental importância a moto estar equipada.
A Lilo está equipada com uma bolha com defletor da Motobolhas (ótimo produto), suporte para bauletos da Scam (qualidade impressionante), tomada 12V+USB, bauleto trazeiro Protork 45L (fazia aquele barulho, mas nada que cola quente e emborrachado não desse jeito), pneus vacinados para nossas estradas, acompanhados de compressor 12V e kit de reparo para pneus sem câmara.
Pessoal, estes acessórios eu adquiri em consultas neste fórum. Acho importante ressaltar a importância deste espaço para quem curte a CB 500X. Antes de ingressar no fórum, eu sempre consultava as postagens e afirmo categoricamente que aqui se discute coisas muito legais. Assim, só tenho que agradecer a todos pelas dicas e tentar contribuir da melhor forma possível com todos.
Recentemente comprei uma maleta de tanque da Texx (fixada com ímã) e os bauletos laterais GIVI E360N, 40L. Estes ainda não foram entregues. Assim que chegarem, vou instalar e mando as fotos para que todos possam ver.
Abraço a todos.

Cuidado só com uma coisa, essas bolsas de tanque com imã costumam arranhar a pintura da moto.

Em relação ao baú ficar fazendo um "trek trek", resolvi de uma forma simples, as partes de baixo que fixam a base no suporte que são feitas de aço, eu colei nelas um pedaço de couro, fiz uma espécie de amortecedor para elas não ficarem diretamente em contato com o aço do bagageiro, eliminando assim o barulho que fazia ao andar com a moto.

Instalei semana passada uma buzina dupla (Bosch PB9 paquerinha). Ficou sensacional. Adoro o som desta buzina e comprei bem barato no mercado livre por R$81 reais e frete incluso. Segue o link.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694720875-buzina-paquerinha-bosch-12v-pb9-par-kit-original-moto-carro-_JM

Vou postar uma foto já já. Abs.

Ps. parabéns pela aquisição.
andre v
Amador
Amador

Pontos : 148

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelo Victor em Dom Nov 08, 2015 8:52 am

andre v escreveu:
Angelo Victor escreveu:
Bom dia pessoal!!
Vamos às apresentações:
Abraço a todos.

Cuidado só com uma coisa, essas bolsas de tanque com imã costumam arranhar a pintura da moto.

Em relação ao baú ficar fazendo um "trek trek", resolvi de uma forma simples, as partes de baixo que fixam a base no suporte que são feitas de aço, eu colei nelas um pedaço de couro, fiz uma espécie de amortecedor para elas não ficarem diretamente em contato com o aço do bagageiro, eliminando assim o barulho que fazia ao andar com a moto.

Instalei semana passada uma buzina dupla (Bosch PB9 paquerinha). Ficou sensacional. Adoro o som desta buzina e comprei bem barato no mercado livre por R$81 reais e frete incluso. Segue o link.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694720875-buzina-paquerinha-bosch-12v-pb9-par-kit-original-moto-carro-_JM

Vou postar uma foto já já. Abs.

Ps. parabéns pela aquisição.
Já imaginava que arranharia André. Assim, manei envelopar o tanque e as abas laterais com filme transparente. Assim não vai arranhar a pintura.
Gostei muito da dica do couro, vou testar os baús laterais ainda. se ficar com barulho vou acompanhar sua dica.
Abraços!
Angelo Victor
Júnior
Júnior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renato Pagano em Dom Nov 08, 2015 4:38 pm

Parabens pela moto

Renato Pagano
Sênior
Sênior

Pontos : 1457

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mateus Grillo em Dom Nov 08, 2015 6:33 pm

Massa Angelo, tu parece ser um cara prevenido se preparando pra pegar estrada...
Acho que adicionando luzes auxiliares, suporte de gps e um tanque externo de gasolina tu fica pronto pra algumas semanas na estrada sem muitos problemas com a X. Nos conta quais os planos de viagem?

Estou preparando a minha pro motogp em Termas do Río Hondo da Argentina em abril, vou rodar em torno de 3.400km, agora estou pesquisando algumas informações sobre tanques extras, sei que nesta viagem talvez não haja necessidade mas vale a pesquisa pra ver quais as possibilidades. Vou criar um tópico sobre.

Abração
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Pontos : 776

Ver perfil do usuário http://www.ageofmotorcycle.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Social :: Sua CB