Últimos assuntos
» Vazamento de liquido de arrefecimento pela junta da bomba d'agua.
Hoje à(s) 10:09 am por Alan

» parafusos protetores de Motor
Hoje à(s) 8:42 am por CHARTÃO

» Problemas com a chave de ignição.
Ontem à(s) 5:27 pm por CHARTÃO

» INTERRUPTOR DO MOTOR COM PROBLEMA
Ontem à(s) 5:23 pm por CHARTÃO

» VENDO CB500X ABS - OPORTUNIDADE ÚNICA
Ontem à(s) 11:25 am por Carlos Barros

» Pneus - opções
Ontem à(s) 9:35 am por rickbrand77

» Kit Relação (Pinhao - Corrente - Coroa)
Qua Out 18, 2017 8:54 pm por Marcos Oliveira

» Qual a média da vida útil do pneu da tração de motos?
Qua Out 18, 2017 8:29 pm por MARCIO KOZAK

» Tampa do tanque
Ter Out 17, 2017 8:54 pm por Gilberto RLM

» CB 500X na estrada de terra.
Seg Out 16, 2017 5:27 pm por Marcos Oliveira

Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Garantia Honda! Fiquem atentos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garantia Honda! Fiquem atentos!

Mensagem por brasilfest em Qua Out 14, 2015 10:17 pm

Pessoal, minha motoca com 9 meses já acusou problema na bomba. Zumbido de inseto, levei na concessionaria onde comprei no meu bairro aqui e ficaram botando impecilios. Levei na Motomar outra concessionaria Honda aqui na cidade. Atendimento nota 1000. Além de mais barata a revisão dos 12mil cerca de 215,00 a menos, ainda trocaram minha bomba de combustivel. 

Agora outro problema, fiquei no "prego" ao parar pra abastecer no posto, a moto não quis ligar, a bateria dando sinal de fraca, não pegou, tive q dar tranco. 

Resultado, hoje levei na concessionaria onde comprei aqui no meu Bairro, e mais uma enrolação.. disseram q a bateria só tem garantia de 8 meses. Vocês estão cientes disso? 

Outra coisa, só pode trocar se der 3 cargas, segundo o atendente, esse é um procedimento da Honda e não ca CC. Pelo que eu saiba a garantia não é de 12meses?  Minha motoca ta com cerca de 10 meses de uso comprei ela em 27/12/2014. E agora, vou ter q gastar com outra bateria?

O funcionário testou ela carrega normal, só q qdo ta desligada e vai dar partida cai pra cerca de 9v, ou seja, minha bateria já está condenada, e detalhe, ela fica parada um dia sim outro não, pq uso pra ir nos correios um dia sim outro não. Nunca deixei ligada a chave, não tem alarme nem qualquer dispositivo ou acessório ligada a bateria, ou seja, uso normal do dia-a-dia. Minha moto está com cerca de 14.500km. 

Já estou ficando decepcionado com a Marca, pois a Honda já não é mais aquela de antes. Motos caras e materias sem qualidade e durabilidade! 

Já estou pensando em trocar de marca ano que vem. 

a uns 7 anos atras eu comprei uma Falcon 0km, ai sair da concessionaria e ir pra casa, na maciota moto nova, num trajeto de 13km da CC a minha casa (nessa epoca morava em Campinas-SP) a moto travou "fumou". REsultado, voltei pra CC na epoca era a uma do Castelo q não lembro o nome. Voltei la, não me deram outra moto, trocaram o motor a parte de cima. Tive que esperar quase 50 dias vim da Amazonia pra trocarem, resultado fiquei sem moto 50 dias e com uma moto já mexida o motor. Dei um voto de confiança nisso depois de uns anos, adquirir uma Bross e agora com a 500x. A Bross não aconteceu nada pq tb só rodei 8mil km. A comprei essa 500x estava gostando da moto, mais agora já está me deixando puto da vida!
brasilfest
Amador
Amador

Pontos : 169

Ver perfil do usuário http://www.brasilfest.com.br

Re: Garantia Honda! Fiquem atentos!

Mensagem por Marcos Oliveira em Qui Out 15, 2015 5:40 am

A garantia são de doze meses, salvo itens de desgaste exemplo, partilhas de freio. O que leva a acreditar que algumas CC não se interessam em acionar a garantia. O exemplo da bomba de combustível de sua moto, está claro ao meu ver está postura.
Entendo que podem ocorrer problemas, agora a postura das CC que são representantes direto das fábricas, são fundamentais para fidelizar os clientes ou "queimar" uma marca.

Abraços.
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Pontos : 3347

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos Oliveira em Qui Out 15, 2015 5:50 am

Conclcuindo, outro dia em um fórum tive a oportunidade de ler sobre uma comprá da G650GS. Após rodar 150 km, o motor soltou fumaça em excesso, a moto "apagou", foi acionada a CC. De início foi pleiteada a troca da moto devido baixo km. Segundo a CC a fábrica não autorizou, o motor foi removido e serviçado. Resultado mais de trinta dias sem Moto.
Este relato mostra como estamos desassistidos quanto consumidores, para ser sincero acho difícil estas posturas por parte das CC e fábricas em países desenvolvidos. Embora seja uma contradição, pois o maior margem de lucro das montadoras é justamente no Brasil.

Abraços.
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Pontos : 3347

Ver perfil do usuário

Mensagem por brasilfest em Qui Out 15, 2015 12:18 pm

Verdade pessoal. 

Hoje liguei na fábrica na Amazonia. Os itens de manutenção não são inclusos na Garantia de 12 meses como Pneus, Bateria, Lampadas, etc.. No caso da Bateria, fui informado que a garantia é de apenas 6 meses. 

De passo já fiquei sabendo que tem Recall em nossas motos na parte do sensor do medidor de combustivel. Fiquem atentos.
brasilfest
Amador
Amador

Pontos : 169

Ver perfil do usuário http://www.brasilfest.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: