Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

+8
cheesepaulo
Rodrigo R. Peracini
brasilfest
Edudiel
Rubão
Marcos Oliveira
andre v
JulianZ
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por JulianZ Ter Out 06, 2015 8:21 am

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil 2015-Yamaha-MT09-Tracer-EU-Lava-Red-Static-004

Muitos já esperavam esse lançamento no Brasil, a notícia se oficializou no Salão Duas Rodas que mal começou, segundo o moto.com.br "a MT-09 Tracer passa ser produzida em Manaus (AM) e vai estar disponível em toda a rede de concessionárias Yamaha no início de 2016 (sendo oferecido como modelo 2017), nas cores Vermelho Metálico e Matt Gray, com preço sugerido de R$ 45.990 e pré-vendas no Salão Duas Rodas."
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Convidado Ter Out 06, 2015 9:01 am

Confesso que o preço me assustou muito!!!!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por andre v Ter Out 06, 2015 9:17 am

Daniel K escreveu:Confesso que o preço me assustou muito!!!!

Pqp....juro p vcs que eu fui até procurar o dono de uma CC da Yamaha aqui no Rio p saber quando ela iria chegar, mas por esse preço me recuso a comprar. Me baseando no preço de venda da MT09 normal, pensei q a Tracer fosse chegar aqui no máximo por 40 mil....

Pelo preço que parece que vai chegar prefiro ficar com a DL 1000 V strom....andei nela e achei demais. Pessoalmente está mais bonita que por foto. A moto é "encorpada" e ainda possui controle de tração, ABS e modos de pilotagem.
A yamaha vai encalhar se chegar com este preço absurdo. Diferença de mais de 6 mil reais em relação a normal ????? Loucura.

Seria a mesma coisa que a CB 500f custasse 24 mil e a 500x na casa dos 30 à 31 mil......q merda.
andre v
andre v
Amador
Amador

Mensagens : 144
Pontos : 148
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por andre v Ter Out 06, 2015 9:21 am

Pior de tudo que vai ter idiota que vai comprar....ninguém tinha que comprar ela.....mesmo caso da Suzuki...... a DL 1000 para quem não lembra chegou com o preço surreal de 52.500 mil. Encalhou tudo. Tiveram q baixar para 44.900 para não perderem a frota completa.
andre v
andre v
Amador
Amador

Mensagens : 144
Pontos : 148
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por JulianZ Ter Out 06, 2015 9:49 am

O duro da Yamaha é que eles são duros na queda. Vide Tenere 1200, não baixam o preço nem a pau, por isso ta vendendo 20 motos por mês enquanto a R1200GS vende 300 por mês.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por andre v Ter Out 06, 2015 9:51 am

Pq ainda tem gente que compra......sinceramente acho surreal alguém pagar mais de 70 mil numa BMW 1200....mas fazer o q....Como disse antes. TEM LOUCO PRA TUDO.
andre v
andre v
Amador
Amador

Mensagens : 144
Pontos : 148
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por andre v Ter Out 06, 2015 10:12 am

Corrigindo o que eu disse antes. 

A MT09 tracer vai chegar por R$45.990 (sugerido) sendo 8 mil reais mais cara que a MT09 normal. Mesma mecânica (115 cv e 8,9 kgf.m de torque) e suspensões (as duas tem cursos iguais - tracer e mt09 comum). A diferença estão no design da dianteira com dois faróis e ampla carenagem com para-brisa ajustável, o tanque subiu de 14 para 18l, protetores de mão e bancos maiores. O subchassi foi levemente alongado para suportar maior volume de carga. Estas alterações fizeram com que ela custe 8 MIL REAIS À MAIS !!!!!! 

Fonte: revista Duas Rodas que chegou hj nas bancas.

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil X27z13
andre v
andre v
Amador
Amador

Mensagens : 144
Pontos : 148
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Convidado Ter Out 06, 2015 10:39 am

Se a 07 viesse , seria  concorrente direta da NC, e estaria na casa dos 30mil, bem mais acessível e, sinceramente,  mais realista p nosso perfil. Seria sim a melhor opção de UP,  agora a 09 está totalmente descartada, pelo menos no meu caso.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por andre v Ter Out 06, 2015 11:29 am

Vou falar p vcs que estava pensando em no início do ano que vem, vender minha 500x e pegar uma maior tipo tiger 800, mt09 tracer, vfr 800 (caso venha). Mais com essa disparidade de preços, mesmo o país estando em crise, fica inviável eu pegar uma moto maior, bem mais cara, com consumo na casa dos 18 à 20km/L sem contar que a manutenção tb deve ser um absurdo.
Deixei ontem a minha 500x na CC para revisão de 12 mil e por incrível que pareça o total ficou em 305 reais. Isso pq eu pedi para trocar o óleo dos amortecedores dianteiros, senão ficaria na faixa de 250 reais. Na Ducati só a hora da mão de obra custa 280 reais.....uma Tracer da vida não deve ficar muito longe disto não. Provavelmente vou vender a minha para pegar outra igual. Gostei muito da relação custo benefício da 500x.
andre v
andre v
Amador
Amador

Mensagens : 144
Pontos : 148
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Convidado Ter Out 06, 2015 11:32 am

Minha idéia é trocar por outra 500 no próximo ano, qdo a minha tiver com uns 35 a 40 mil km, só pra renovar a moto. Atualmente não há melhor opção em relação custo beneficio no mercado, e ela ainda não deixa nada a desejar em viagens mais longas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Convidado Ter Out 06, 2015 1:52 pm

andre v escreveu:
Daniel K escreveu:Confesso que o preço me assustou muito!!!!

Pqp....juro p vcs que eu fui até procurar o dono de uma CC da Yamaha aqui no Rio p saber quando ela iria chegar, mas por esse preço me recuso a comprar. Me baseando no preço de venda da MT09 normal, pensei q a Tracer fosse chegar aqui no máximo por 40 mil....

Pelo preço que parece que vai chegar prefiro ficar com a DL 1000 V strom....andei nela e achei demais. Pessoalmente está mais bonita que por foto. A moto é "encorpada" e ainda possui controle de tração, ABS e modos de pilotagem.
A yamaha vai encalhar se chegar com este preço absurdo. Diferença de mais de 6 mil reais em relação a normal ????? Loucura.

Seria a mesma coisa que a CB 500f custasse 24 mil e a 500x na casa dos 30 à 31 mil......q merda.
Andre com esse valor da pra comprar uma R1 2012, é um absurdo mesmo. Não sei se é essa 1000, mas ouvi falar que a V Strom tem um problema de motor cronico.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Convidado Ter Out 06, 2015 2:00 pm

Marcos Teles escreveu:Se a 07 viesse , seria  concorrente direta da NC, e estaria na casa dos 30mil, bem mais acessível e, sinceramente,  mais realista p nosso perfil. Seria sim a melhor opção de UP,  agora a 09 está totalmente descartada, pelo menos no meu caso.
Teles no meu caso tb, ja chequei me arrastando até comprar essa e dobrar o valor seria surreal.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Marcos Oliveira Ter Out 06, 2015 5:34 pm

Marcos Teles escreveu:Minha idéia é trocar por outra 500 no próximo ano, qdo a minha tiver com uns 35 a 40 mil km, só pra renovar a moto. Atualmente não há melhor opção em relação custo beneficio no mercado, e ela ainda não deixa nada a desejar em viagens mais longas.
quote

Teles,

É realmente é uma boa opção, ou seja, custo benefício.

Abraços.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 52
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Marcos Oliveira Ter Out 06, 2015 5:34 pm

Marcos Teles escreveu:Minha idéia é trocar por outra 500 no próximo ano, qdo a minha tiver com uns 35 a 40 mil km, só pra renovar a moto. Atualmente não há melhor opção em relação custo beneficio no mercado, e ela ainda não deixa nada a desejar em viagens mais longas.
quote

Teles,

É realmente é uma boa opção, ou seja, custo benefício.

Abraços.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 52
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Convidado Ter Out 06, 2015 6:35 pm

E trocando por outra 500X,  vc só migra os acessórios que já tiver comprado, pois se colocar na ponta do lápis eles vão ficando caros  não valem nada na hora da venda
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por andre v Ter Out 06, 2015 7:36 pm

Daniel K escreveu:
andre v escreveu:
Daniel K escreveu:Confesso que o preço me assustou muito!!!!

Pqp....juro p vcs que eu fui até procurar o dono de uma CC da Yamaha aqui no Rio p saber quando ela iria chegar, mas por esse preço me recuso a comprar. Me baseando no preço de venda da MT09 normal, pensei q a Tracer fosse chegar aqui no máximo por 40 mil....

Pelo preço que parece que vai chegar prefiro ficar com a DL 1000 V strom....andei nela e achei demais. Pessoalmente está mais bonita que por foto. A moto é "encorpada" e ainda possui controle de tração, ABS e modos de pilotagem.
A yamaha vai encalhar se chegar com este preço absurdo. Diferença de mais de 6 mil reais em relação a normal ????? Loucura.

Seria a mesma coisa que a CB 500f custasse 24 mil e a 500x na casa dos 30 à 31 mil......q merda.
Andre com esse valor da pra comprar uma R1 2012, é um absurdo mesmo. Não sei se é essa 1000, mas ouvi falar que a V Strom tem um problema de motor cronico.

Vou ser sincero com vc. Não queria uma R1 nem de presente. EU acho ela uma porcaria. Uma moto cara demais e não te oferece nada além do motor. Não tem nem sequer ABS, que até XRE300 tem como opcional.

A DL 1000 não tem problema de motor, o que acontece é que algumas pessoas que compraram ela acharam estranho um barulho q ela faz no motor, mas já foi constatado que é característico dela. Quando eu peguei a Diavel, demorei quase 1 mês para acostumar com o barulho dos dois cilindros. Parece que está "batendo pino", mas o barulho é dela mesmo e hj eu nem escuto mais o tal barulho, pq já acostumei.
andre v
andre v
Amador
Amador

Mensagens : 144
Pontos : 148
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Convidado Ter Out 06, 2015 8:11 pm

A VStrom é uma moto que sempre me atraiu, até minha mulher fala em trocar a X por uma e eu já tive Suzuki e o cuidado deles no acabamento é muito melhor que o da Honda, as motos são muito bem montadas, material de primeira e ido juntinho,  nao sobra uma recarga de plástico.  
Qto a esposa gostar é um motivo pra eu acabar comprando uma 650 antes do esperado, pq qdo ela invoca ninguém segura. Esse fim de semana passaram duas por nós na pista, ela ficou falando da moto um tempao.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por andre v Ter Out 06, 2015 8:15 pm

Hahahhaha. ...Boa.
andre v
andre v
Amador
Amador

Mensagens : 144
Pontos : 148
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Marcos Oliveira Ter Out 06, 2015 8:19 pm

É uma moto muito bonita, alguns acham ela meio grande para o dia a dia. Não sei se no modelo novo vão seguir com intervalo de manutenção a cada 3000 km, que é um absurdo a meu ver, pois hoje há intervalos de 10.000 e 12.000 de alguns modelos. E claro vinculam a garantia a execução das revisões.

Abraços.


Última edição por Marcos Oliveira em Qua Out 07, 2015 5:31 am, editado 2 vez(es)
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 52
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Convidado Ter Out 06, 2015 8:38 pm

Sabe Oliveira, se comprasse uma seria seminova,  então faria a manutenção no meu ritmo, trocas de óleo com 5  6 mil e filtro intercalado, verificação e substituição de peças sempre que houver necessidade. Eu não ficaria preso ao plano da CC. Essa moto e muito confiável,  tengo amigos que tem ou já tiveram e todos dizem que ela não dá problema,  igual Corola.  Claro que tem o consumo mais elevado, pneus mais caros, teria que co o içar tudo isso na ponta do lápis,  mas a cesta básica todas têm.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Rubão Ter Out 06, 2015 8:57 pm

A moto é um sonho de consumo, mas o preço será muito salgado...
Rubão
Rubão
Amador
Amador

Mensagens : 388
Pontos : 434
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Edudiel Qua Out 07, 2015 11:00 am

mas é linda pqp!!!!
Edudiel
Edudiel
Júnior
Júnior

Mensagens : 30
Pontos : 34
Data de inscrição : 27/06/2015
Localização : Teixeira de Freitas Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Convidado Qua Out 07, 2015 3:47 pm

Como é de costume, eu desviei completamente o tópico, esse é da MT 09  e eu tô elogiando a VSTROM.  Foi mal.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Convidado Qua Out 07, 2015 3:53 pm

Julian mas sobre a MT 07 nenhuma especulação ou informação ??
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por JulianZ Qua Out 07, 2015 4:32 pm

Voce quer dizer a Mt 07 Tracer, correto? Essa moto é lançamento mundial, e vai lançar em novembro no Salão da Milão na Itália.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil Empty Re: Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos