Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

4 participantes

Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Thiago CB 500X 15 Qua Set 02, 2015 4:54 pm

Alguém tem Protetor de Motor Disarsz? aparenta ser bom?
Thiago CB 500X 15
Thiago CB 500X 15
Júnior
Júnior

Mensagens : 14
Pontos : 18
Data de inscrição : 02/09/2015
Idade : 38
Localização : São Paulo - Mooca

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Convidado Qua Set 02, 2015 8:42 pm

Nao lembro quem, acho que é o Chartão. Pelas fotos e muito bom, parece ser melhor ainda que o Chapam.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Gustavo Polo Qua Set 09, 2015 11:22 pm

Eu comprei ontem no ML e estou esperando chegar, me pareceu ser muito bom.
Gustavo Polo
Gustavo Polo
Júnior
Júnior

Mensagens : 62
Pontos : 74
Data de inscrição : 16/08/2015
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Mmcampos Qua Set 09, 2015 11:57 pm

Do Chartao é Chapam.

Tem uma foto ou link desse protetor?
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Marcos Oliveira Qui Set 10, 2015 8:21 am

Thiago,

Posta umas fotos, pois até não conhecia está marca.
Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Thiago CB 500X 15 Seg Set 14, 2015 12:55 pm

Amigos, postei esse mesmo texto abaixo no link "Todas opções de protetor", mas acho que vale copiar aqui também.

Quanto ao protetor Disarsz achei ele muito bom e bonito, custo benefício 10 (ainda acho o givi mais bonito, mas 700 Dilmas... ainda acho de mais comparado com 290 Dilmas).

Tirando a dificuldade de instalação relatada abaixo não pelo protetor mas sim pelo parafuso da moto... Gostei e vale muito o custo benefício. Ainda não tirei foto come ele instalado, mas farei isso em breve e também vou ver como se posta foto pois não sei ainda...rs (sou novo aqui). Abraços a todos!


Amigos,

Adquiri o protetor de motor Disarsz, muito bom por sinal. O que mais me indignou foi a instalação e não por causa do protetor, mas sim pelos parafusos laterais da motocicleta. Usei o kit ferramentas com a chave 14 e para a minha surpresa a chave não soltou por nada e o pior.. começou a comer o parafuso. Desisti e deixei para tirá-lo na concessionária. Chegando na loja do Tatuapé em SP, o funcionário Wagner muito prestativo me atendeu na hora e usando uma super chave tirou o parafuso sem muita dificuldade (estava muitooo apertado).
Isso não aconteceu somente com o parafuso para o protetor (motor / lateral da moto), aconteceu o mesmo com o parafuso da manopla ( 8 ) que tentei soltar e a chave do kit começou a comer o parafuso também.
 
Enfim a dica é essa... se pretende soltar um parafuso da moto, tenha boas ferramentas em mãos, pois se depender das originais que acompanham a motocicleta... vai sofrer e se dar mal.

Abraços galera!
Thiago CB 500X 15
Thiago CB 500X 15
Júnior
Júnior

Mensagens : 14
Pontos : 18
Data de inscrição : 02/09/2015
Idade : 38
Localização : São Paulo - Mooca

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Mmcampos Seg Set 14, 2015 3:38 pm

Thiago CB 500X 15 escreveu:Amigos, postei esse mesmo texto abaixo no link "Todas opções de protetor", mas acho que vale copiar aqui também.

Quanto ao protetor Disarsz achei ele muito bom e bonito, custo benefício 10 (ainda acho o givi mais bonito, mas 700 Dilmas... ainda acho de mais comparado com 290 Dilmas).

Tirando a dificuldade de instalação relatada abaixo não pelo protetor mas sim pelo parafuso da moto... Gostei e vale muito o custo benefício. Ainda não tirei foto come ele instalado, mas farei isso em breve e também vou ver como se posta foto pois não sei ainda...rs (sou novo aqui). Abraços a todos!


Amigos,

Adquiri o protetor de motor Disarsz, muito bom por sinal. O que mais me indignou foi a instalação e não por causa do protetor, mas sim pelos parafusos laterais da motocicleta. Usei o kit ferramentas com a chave 14 e para a minha surpresa a chave não soltou por nada e o pior.. começou a comer o parafuso. Desisti e deixei para tirá-lo na concessionária. Chegando na loja do Tatuapé em SP, o funcionário Wagner muito prestativo me atendeu na hora e usando uma super chave tirou o parafuso sem muita dificuldade (estava muitooo apertado).
Isso não aconteceu somente com o parafuso para o protetor (motor / lateral da moto), aconteceu o mesmo com o parafuso da manopla ( 8 ) que tentei soltar e a chave do kit começou a comer o parafuso também.
 
Enfim a dica é essa... se pretende soltar um parafuso da moto, tenha boas ferramentas em mãos, pois se depender das originais que acompanham a motocicleta... vai sofrer e se dar mal.

Abraços galera!

Olá Thiago, no tópico que vc fez a publicação tbm não constava o endereço ou foto desse protetor. https://cb500x.forumeiros.com/t389p15-todas-opcoes-de-protetor-de-motor?highlight=Opções+de+protetor


 Se possivel posta umas fotos aê ou manda onde comprou para podermos analosar.


Abrçs
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Marcos Oliveira Seg Set 14, 2015 4:44 pm

Thiago,

Estas chaves do kit talvez daria certo para algumas manutenções em bicicletas mas para moto...
O ideal é adiquir aos poucos algumas ferramentas como;
jogo de chave combinada de 6 mm a 24mm.

Jogo de soquete com encaixe de 1/2 polegadas, com soquetes também de 8 a 24mm.

Cabo de força, catraca e extensão de 1/2 polegada, normalmente são fornecidas com o jogo de soquetes.

Chave Philips e chaves de fendas de pelo menos três tamanhos distintos

Alicate universal e alicate de corte.

Com estas ferramentas já daria para executar algumas tarefas básicas como ajustar corrente, remover pneu, instalar acessórios.

Abraço.


Última edição por Marcos Oliveira em Seg Set 14, 2015 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Thiago CB 500X 15 Seg Set 14, 2015 4:46 pm

Mmcampos escreveu:
Thiago CB 500X 15 escreveu:Amigos, postei esse mesmo texto abaixo no link "Todas opções de protetor", mas acho que vale copiar aqui também.

Quanto ao protetor Disarsz achei ele muito bom e bonito, custo benefício 10 (ainda acho o givi mais bonito, mas 700 Dilmas... ainda acho de mais comparado com 290 Dilmas).

Tirando a dificuldade de instalação relatada abaixo não pelo protetor mas sim pelo parafuso da moto... Gostei e vale muito o custo benefício. Ainda não tirei foto come ele instalado, mas farei isso em breve e também vou ver como se posta foto pois não sei ainda...rs (sou novo aqui). Abraços a todos!


Amigos,

Adquiri o protetor de motor Disarsz, muito bom por sinal. O que mais me indignou foi a instalação e não por causa do protetor, mas sim pelos parafusos laterais da motocicleta. Usei o kit ferramentas com a chave 14 e para a minha surpresa a chave não soltou por nada e o pior.. começou a comer o parafuso. Desisti e deixei para tirá-lo na concessionária. Chegando na loja do Tatuapé em SP, o funcionário Wagner muito prestativo me atendeu na hora e usando uma super chave tirou o parafuso sem muita dificuldade (estava muitooo apertado).
Isso não aconteceu somente com o parafuso para o protetor (motor / lateral da moto), aconteceu o mesmo com o parafuso da manopla ( 8 ) que tentei soltar e a chave do kit começou a comer o parafuso também.
 
Enfim a dica é essa... se pretende soltar um parafuso da moto, tenha boas ferramentas em mãos, pois se depender das originais que acompanham a motocicleta... vai sofrer e se dar mal.

Abraços galera!

Olá Thiago, no tópico que vc fez a publicação tbm não constava o endereço ou foto desse protetor. https://cb500x.forumeiros.com/t389p15-todas-opcoes-de-protetor-de-motor?highlight=Opções+de+protetor


 Se possivel posta umas fotos aê ou manda onde comprou para podermos analosar.


Abrçs


Olá amigo! Endereço de onde comprei o acessório? Foi no Mercado Livre. Quanto as fotos postarei sim acho que até amanhã! Abs!!!
Thiago CB 500X 15
Thiago CB 500X 15
Júnior
Júnior

Mensagens : 14
Pontos : 18
Data de inscrição : 02/09/2015
Idade : 38
Localização : São Paulo - Mooca

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Thiago CB 500X 15 Seg Set 14, 2015 4:54 pm

Marcos Oliveira escreveu:Thiago,

Estas chaves do kit talvez daria certo para algumas manutenções em bicicletas mas para moto...
O ideal é adiquir aos poucos algumas ferramentas como;
jogo de chave combinada de 6 mm a 24mm.

Jogo de soquete com encaixe de 1/2 polegadas, com soquetes também de 8 a 24mm.

Cabo de força, catraca e extensão de 1/2 polegada, normalmente são fornecidas com o jogo de soquetes.

Chave Philips e chaves de fendas de pelo menos três tamanhos distintos

Alicate universal e alicate de corte.

Com estas ferramentas já daria para executar algumas tarefas básicas como ajustar corrente, remover pneu, instalar acessórios.

Abraço.



Olá Marcos!

Por incrível que pareça... para eu instalar o protetor de punho da Anker precisei usar a chave philips que vem junto do kit de ferramentas e a mesma não deu conta... precisei usar uma chave minha para executar o serviço... 

Espero nunca precisar do kit numa emergência...
Thiago CB 500X 15
Thiago CB 500X 15
Júnior
Júnior

Mensagens : 14
Pontos : 18
Data de inscrição : 02/09/2015
Idade : 38
Localização : São Paulo - Mooca

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Convidado Seg Set 14, 2015 5:00 pm

Vc pagou R$290,00 no protetor ? 
Passa o link por favor. Abc
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Thiago CB 500X 15 Seg Set 14, 2015 5:03 pm

Marcos Teles escreveu:Vc pagou R$290,00 no protetor ? 
Passa o link por favor. Abc

Olá Marcos, segue:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690972805-protetor-de-carenagem-disarsz-honda-cb-500x-_JM
Thiago CB 500X 15
Thiago CB 500X 15
Júnior
Júnior

Mensagens : 14
Pontos : 18
Data de inscrição : 02/09/2015
Idade : 38
Localização : São Paulo - Mooca

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Convidado Seg Set 14, 2015 5:24 pm

Valeu Thiago.
Obrigado
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Marcos Oliveira Seg Set 14, 2015 8:07 pm

Thiago,

Agora através do link deu para conhecer o modelo, é uma opção interessante, embora tenha dois pontos de apoio, se comparado com o modelo da Givi que possui três, porém possui um preço meio salgado. No meu ponto de vista seria muito melhor que o slider, por ter o já mencionado dois pontos de apoio e o tubo que amplia a área de proteção.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Mmcampos Seg Set 14, 2015 11:22 pm

Bacana o protetor Thiago

 Bem parecido com o modelo da Scam.

Abrçs e obrigado por compartilhar
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Gustavo Polo Seg Set 14, 2015 11:29 pm

Eu comprei esse protetor no ML, porém ainda não chegou, na verdade ainda nem estou com a moto hehehehehe, mas, pelas fotos, achei bom, melhor que um slider desses da vida, além de dar mais robustez a motocicleta.
Gustavo Polo
Gustavo Polo
Júnior
Júnior

Mensagens : 62
Pontos : 74
Data de inscrição : 16/08/2015
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Mmcampos Seg Set 14, 2015 11:33 pm

A moto fica mais bonita e robusta mesmo Gustavo e ainda dá para instalar uns faróis auxiliares q ajudam na iluminação e robustez.

 Abrc
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem? Empty Re: Protetor de Motor - Disarsz - Alguém tem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos