Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Barulho da bomba de combustível - Página 3 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Barulho da bomba de combustível - Página 3 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Barulho da bomba de combustível - Página 3 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Barulho da bomba de combustível - Página 3 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Barulho da bomba de combustível - Página 3 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Barulho da bomba de combustível - Página 3 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Barulho da bomba de combustível - Página 3 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Barulho da bomba de combustível - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Barulho da bomba de combustível - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Barulho da bomba de combustível - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Barulho da bomba de combustível

+18
_Júlio_
Hércules
kadu_01
EduLacerda
Brancher
brasilfest
minduri
Douglas
Renato Pagano
jaguar
m@gro
Mmcampos
fpsrj
André Dias
klauber.santilli
Thiago de Paula Araújo
Jones*
Marcos Oliveira
22 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por fpsrj Qua Set 16, 2015 12:53 pm

wisner faz o que eu fiz
eu fui numa honda nao quizeram trocar ! dei uma de joao sem braco e fui em outra honda outro bAirro e trocAram Smile
fpsrj
fpsrj
Amador
Amador

Mensagens : 164
Pontos : 204
Data de inscrição : 30/08/2015
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Convidado Qua Set 16, 2015 7:07 pm

fpsrj escreveu:wisner faz o que eu fiz
eu fui numa honda nao quizeram trocar ! dei uma de joao sem braco e fui em outra honda outro bAirro e trocAram Smile
E isso ai Felipe com esses caras tem q ser sacanas como eles sao
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Convidado Qua Set 16, 2015 7:32 pm

Wisner, tem uma solocau mais radical. Vc exige a troca em garantia por escrito,  email serve, depois deixa o tanque secar umas duas vezes, essa vomba vai queimar, aí vc exige a substituição e coloca um processo neles por negligência.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Renato Pagano Qua Set 16, 2015 10:34 pm

fpsrj escreveu:wisner faz o que eu fiz
eu fui numa honda nao quizeram trocar ! dei uma de joao sem braco e fui em outra honda outro bAirro e trocAram Smile

Fpsrj, avisa aqui para galera qual nao quis e qual fez o trabalho para ajudar a galera da região.

Wisner, procura o procon rápidamente. A cc será notificada e ai sua chance de troca na garantia será maior.
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Douglas Qui Set 17, 2015 10:25 am

A minha X, as vezes, faz um barulho alto vindo de dentro do tanque (bomba). Por enquanto tô tranquilo, minha antiga moto também não era assim muito silenciosa.
Vamos acompanhar!!
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 40
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Jones* Qui Set 17, 2015 3:53 pm

fpsrj escreveu:galera a minha moto ta na honda e a fabrica autorizou a troca completa da bomba Smile

minha sorte foi que  no dia que deixei a moto na honda tinha uma cb500f eles compararam o barulho ... a f tava um silencio a minha apitando direto !!


Mais agora o barulho excessivo da bomba acabou ? conta como esta agora
Jones*
Jones*
Júnior
Júnior

Mensagens : 68
Pontos : 78
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por minduri Sex Out 09, 2015 9:43 am

Então...
Na revisão dos 12 mil que fiz recentemente, o mecanico notou o barulho e falou que era bomba, confesso que não tinha percebido, e como ela ainda está na garantia, fizeram o pedido para troca e até o momento não me retornaram.
Como falei, pego estrada amanhã e espero que ocorra tudo bem.
Abs.
minduri
minduri
Júnior
Júnior

Mensagens : 25
Pontos : 37
Data de inscrição : 06/10/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Convidado Sex Out 09, 2015 9:49 am

Minduri, a bomba é um pouco ruidosa mesmo. Não se preocupa é vai tranquilo, porém tenta não deixar o tanque muito baixo. Abasteça sempre antes do marcador ficar com uma barra, vc vai parar mais vezes, o que na verdade é bom até.  Da p aproveitar e esticar as pernas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por minduri Sex Out 09, 2015 9:51 am

Já faço isso Marcos, sempre quando viajo eu costumo parar a cada 250 km mais ou menos pra descansa, daí já abasteço. Ontem enchi o tanque com prêmium pra dar uma lubrificada.
Vamoquevamo.
minduri
minduri
Júnior
Júnior

Mensagens : 25
Pontos : 37
Data de inscrição : 06/10/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Convidado Sex Out 09, 2015 10:35 am

Vc vai observar que a Prêmio piora o consumo da moto, eu e mais alguns colegas tivemos a mesma impressão,  a melhor gasolina pra X é a comum.  Boa viagem. Posta fotos depois
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por brasilfest Qua Out 14, 2015 10:04 pm

A minha levei onde comprei disseram q é normal. Ai levei na Motomar em João Pessoa - PB em outra que não foi onde comprei e trocaram, acionaram a garantia. Me deram uma bomba nova. 

Agora pra minha decepção minha bateria com 10 meses está arriando, fui onde comprei e a mesma enrolação dizendo q só tem garantia de 8 meses. Vou levar na Motomar pra ver se troco na garantia essa bateria. Já estou ficando decepcionado com a Honda! Bons tempos q as motos eram de qualidade e durabilidade!
brasilfest
brasilfest
Amador
Amador

Mensagens : 139
Pontos : 169
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 54
Localização : João Pessoa - PB

http://www.brasilfest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Convidado Qui Out 15, 2015 1:08 am

O problema nao sao as motos Maurício, sao as concessionárias.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Brancher Qui Out 15, 2015 12:58 pm

Um amigo que roda pouco tbm teve prob de bateria. Eles verificaram e nao tinha prob.deram carga e disseram q precisa andar bem com a moto pois alem do alarme de fabrica tem o positron e o rastreador...ai amigo...nao tem quem aguente muito tempo sem andar...A 500F de outro amigo ja estah 2 anos com a mesma bateria...sem alarme.
Ele procurou saber o preço da bateria (orig) eh p desespero custa 810 reais !!!!
Brancher
Brancher
Júnior
Júnior

Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 44
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Convidado Sex Out 16, 2015 1:05 am

Brancher, nao se preocupa pois tem bateria bem mais em conta no mercado, a original e uma facada mesmo
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por minduri Sex Out 23, 2015 3:29 pm

Me ligaram da concessionária que comprei a lambreta, as peças chegaram, vão trocar minha bomba de combustível e o retrovisor, tudo pela garantia.
minduri
minduri
Júnior
Júnior

Mensagens : 25
Pontos : 37
Data de inscrição : 06/10/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Mmcampos Sex Out 23, 2015 3:35 pm

brasilfest escreveu:A minha levei onde comprei disseram q é normal. Ai levei na Motomar em João Pessoa - PB em outra que não foi onde comprei e trocaram, acionaram a garantia. Me deram uma bomba nova. 

Agora pra minha decepção minha bateria com 10 meses está arriando, fui onde comprei e a mesma enrolação dizendo q só tem garantia de 8 meses. Vou levar na Motomar pra ver se troco na garantia essa bateria. Já estou ficando decepcionado com a Honda! Bons tempos q as motos eram de qualidade e durabilidade!

Amigo, relatei no tópico sobre bateria pq estou tendo sérios problemas com a minha essa semana, ela começa dando partida pesada e depois nega partida.

Minha moto está com 6.000km e 1,2 ano de uso. Falei na cc que é inadmissível que esteja já acabada essa bateria, eu usei na XT660 a mesma bateria por mais de 4 anos e 43.000km e nunk negou partida.

Vamos ver o que é, mas é decepcionante essa situação.
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Marcos Oliveira Sex Out 23, 2015 4:41 pm

Marcelo,

O pior que i Maurício (Brasilfest), entrou em contato com a Honda e informaram que a garantia da bateria é de seis meses.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por EduLacerda Sáb Out 24, 2015 9:25 pm

a minha tem um barulho bem alto também, mais nada que eu ache que não é normal.
uma vez quase pensei que fosse algo vindo da roda dianteira hahaha, depois de um tempo constatei que era a injeção. 

A er6n também tinha um barulho bem alto, então até o momento não tenho me preocupado muito não.
EduLacerda
EduLacerda
Júnior
Júnior

Mensagens : 87
Pontos : 97
Data de inscrição : 19/10/2015
Localização : Petrópolis/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Marcos Oliveira Sáb Out 24, 2015 9:48 pm

Com relação a bomba há um barulho desde nova, julgo que é normal. Mas a questão de barulho é meio subjetiva, depende da percepção de cada um e por outro lado a comparação com outro modelo.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por kadu_01 Dom Out 25, 2015 12:02 pm

A minha também tem o barulho da bomba. 
É normal mesmo.
A bomba fica pressurizando todo o tempo.

Tive um Uno Fire, no começo cheguei a me irritar com o barulho, mas nunca deu problema.
avatar
kadu_01
Amador
Amador

Mensagens : 139
Pontos : 145
Data de inscrição : 02/09/2015
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por EduLacerda Dom Out 25, 2015 12:57 pm

kadu_01 escreveu:A minha também tem o barulho da bomba. 
É normal mesmo.
A bomba fica pressurizando todo o tempo.

Tive um Uno Fire, no começo cheguei a me irritar com o barulho, mas nunca deu problema.

na verdade eu já acho que nos carro isto é o normal mesmo.
tive um 307, tinha um ótimo acabamento e não transmitia o barulho para dentro do carro, porém se eu abrisse o capo com a chave na ignição, eu escutava o barulho da injeção bem alto "piiiiiiiiiii" o tempo todo e bem alto.

Na 500x o barulho é mais alto sim em relação as outras motos que tive, mais deve ser a marca utilizada ou a posição dela dentro do tanque que joga mais o som pra fora, causando a sensação de que ela está com problemas.
EduLacerda
EduLacerda
Júnior
Júnior

Mensagens : 87
Pontos : 97
Data de inscrição : 19/10/2015
Localização : Petrópolis/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por kadu_01 Dom Out 25, 2015 1:12 pm

Edu,

É isto mesmo.

Abração.
avatar
kadu_01
Amador
Amador

Mensagens : 139
Pontos : 145
Data de inscrição : 02/09/2015
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Convidado Dom Out 25, 2015 1:14 pm

O edu falou do 307, meu Duster deixa passar o brulhi di combustuvel chacoalhando no tanque. Kkkkk
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Mmcampos Ter Out 27, 2015 3:55 pm

Fui pegar a motoca hj na cc sobre o problema com a bateria e me deparei com um outros problemas.

1º - Revisão 6000km ou 12 meses - Eu tinha entendo que seria 12 meses a ultima revisão, visto que nenhuma moto pode ficar com óleo tanto tempo assim, mas fui informado que na verdade essa revisão deveria ter sido feita em 08 qndo completou 1 ano de retirada da moto. De todo modo fizeram a revisão sem cobrar.

2º - Eu sempre achei normal mas o mecânico identificou uma falha na bomba de combustível, justamente por excesso de barulho. O grande problema agora é que já perdi a garantia e se tiver que comprar outra estou lascado. Sorte que o gerente é meu amigo e vai ver se me inclui ainda na garantia para essa troca da bomba.

Tendo novas informações os mantenho informados.

Abrçs
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Convidado Ter Out 27, 2015 4:06 pm

Marcelo é uma exceção uma concessionaria querer ajudar, pois sempre querem cobrar pelos serviços e peças, além de inventar desculpas para não dar garantia. Vc sabe exatamente o que aconteceu na bomba de combustivel ??
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 3 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos