Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Barulho da bomba de combustível - Página 6 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Barulho da bomba de combustível - Página 6 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Barulho da bomba de combustível - Página 6 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Barulho da bomba de combustível - Página 6 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Barulho da bomba de combustível - Página 6 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Barulho da bomba de combustível - Página 6 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Barulho da bomba de combustível - Página 6 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Barulho da bomba de combustível - Página 6 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Barulho da bomba de combustível - Página 6 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Barulho da bomba de combustível - Página 6 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Barulho da bomba de combustível

+18
_Júlio_
Hércules
kadu_01
EduLacerda
Brancher
brasilfest
minduri
Douglas
Renato Pagano
jaguar
m@gro
Mmcampos
fpsrj
André Dias
klauber.santilli
Thiago de Paula Araújo
Jones*
Marcos Oliveira
22 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 6 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Convidado Ter Jan 05, 2016 3:21 pm

Acho que muitas vezes a diferença esta na concessionaria, acredito que a Honda deixa isso muito aberto ai cada uma usa as armas q tem e quer pra ganhar no atendimento.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 6 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Convidado Ter Jan 05, 2016 3:25 pm

Por isso que as concessionarias ou franquias s/ao a cara das marcas. Se vc for numa loja da Boticario e for mal atendido vc vai falar mal do boticario e não da loja ou do dono da loja. Acho que é falta de interesse da marca em realizar auditorias pra ver se a concessionaria cumpre os requisitos de atendimento e qualidade.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 6 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Mmcampos Qui Jul 27, 2017 12:52 pm

Galera já há tempos fiz uma reclamação sobre o barulho excessivo de minha bomba de combustível e depois de um longo e doloroso processo consegui um desfecho satisfatório e mesmo depois de 3 anos com a moto a Honda trocou a bomba sem custos, em um processo que eles chamam de cortesia.

A princípio eu tratava só com a concessionaria local e sempre fui muito bem atendido, mas nunca consegui resolver a situação pq a fábrica barrava toda vez.

Aí me veio a mente fazer uma reclamação da moto diretamente no SAC, e deixei claro que minha insatisfação era com a moto e não com a cc. Minha moto está com 13k rodados apenas principalmente pq estava desgostoso de andar nela pelo barulho.

Após a reclamação, a moto ficou 10 dias na cc, fizeram vídeo dela funcionando, o barulho era tanto que fazia mais som a bomba que o próprio motor da moto.

Me devolveram a moto e disseram que foi aprovado a troca da bomba e era só esperar chegar. Demorou outros 10 dias e enfim me ligaram e em menos de 1 dia trocaram. Sem custo, lavaram toda a moto, um dos diretores da cc inclusive me ligou aqui pedindo desculpas.

Mas finalizando, estou muito satisfeito com o resultado e enfim pelo atendimento que tive. Agora é acelerar...
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 6 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Marcos Oliveira Qui Jul 27, 2017 5:07 pm

Marcelo,

Muito bom, agorá como você diz é acelerar.

Abraços!
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 6 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Rodrigo R. Peracini Sáb Jul 29, 2017 10:18 am

Legal, o importante é que agora tá feliz com o brinquedo.
Rodrigo R. Peracini
Rodrigo R. Peracini
Pleno
Pleno

Mensagens : 480
Pontos : 490
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 48
Localização : Matão - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 6 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Gargamel Qui Ago 03, 2017 4:52 pm

Mmcampos escreveu:Galera já há tempos fiz uma reclamação sobre o barulho excessivo de minha bomba de combustível e depois de um longo e doloroso processo consegui um desfecho satisfatório e mesmo depois de 3 anos com a moto a Honda trocou a bomba sem custos, em um processo que eles chamam de cortesia.

Gostei do relato, Mmcampos!
Por um acaso, quando teve o problema do barulho, chegou a ficar sem conseguir ligar o painel da moto?
Painel de navegação! Ou alguém saberia o significado do 3º ícone amarelo aceso no painel de navegação?
Não acendeu o painel depois desse aviso.
Grato pelo relato, Mmcampos!
Gargamel
Gargamel
Júnior
Júnior

Mensagens : 11
Pontos : 13
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : MS

https://facebook.com/MotoTuristas

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 6 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Marcos Oliveira Qui Ago 03, 2017 6:05 pm

Gargamel,

Qual o símbolo que está aceso?
Quanto a ruído na bomba, a CB tinha este barulho audível desde nova. Porém nunca deu nenhuma pane, rodei 35.500 km em um ano e onze meses sem problemas.

Abraços!
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 6 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Mmcampos Sex Ago 04, 2017 4:32 pm

Gargamel escreveu:
Mmcampos escreveu:Galera já há tempos fiz uma reclamação sobre o barulho excessivo de minha bomba de combustível e depois de um longo e doloroso processo consegui um desfecho satisfatório e mesmo depois de 3 anos com a moto a Honda trocou a bomba sem custos, em um processo que eles chamam de cortesia.

Gostei do relato, Mmcampos!
Por um acaso, quando teve o problema do barulho, chegou a ficar sem conseguir ligar o painel da moto?
Painel de navegação! Ou alguém saberia o significado do 3º ícone amarelo aceso no painel de navegação?
Não acendeu o painel depois desse aviso.
Grato pelo relato, Mmcampos!

E aí Gargamel firmeza?

Cara minha moto fazia este barulho logo no início, uns 6 meses de uso pelo que me lembro começou a incomodar, nunca falhou ou acendeu algo no painel.

Mas o Barulho era grande demais viu cara, tá doido. Fazia mais barulho que o motor da moto, mas só quando enchia o tanque, com ele meio para baixo era mais tolerável, mas ainda fora do normal comparando com a bomba nova que estou agora.

Sobre o símbolo teria que ver a imagem pq não consegui assimilar qual se refere.

Abrçs
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 6 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos