Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Protetor de Motor Livi Motorparts

+18
andre.senna
fernando rodrigo
EduLacerda
Arthur Medeiros
CHARTÃO
Renato Pagano
SILVESTRE
Léo Agostinho
Diego Sá
rodrigo almeida
m@gro
Thiago de Paula Araújo
Helcler Tosta
Mmcampos
Marcos Oliveira
JulianZ
ElmoV6
Marcos Barros
22 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por Marcos Oliveira Sex Dez 18, 2015 9:31 am

Também estou na espectativa para decidir se irei, tenho uma filha caso for talvez tenha que ir de carro.

Abraços.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por Convidado Sex Dez 18, 2015 9:53 am

Oliveira,  faz um esforço e nao deixa de ir, mesmo de carro. O importante é a presença.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por Marcos Oliveira Sex Dez 18, 2015 10:11 am

andre.senna escreveu:qdo COmprei Minha X, já veio com Slider de proteção... por muito tempo fiquei namorando um protetor de motor... mas o receio das vibrações diminuem a vontade!!

Quando for em BH entre em contato, para você testar a minha moto com o protetor da Givi, para ver se lhe agrada.

Abraços.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por EduLacerda Sex Dez 18, 2015 5:28 pm

novamente vou postar aqui.
o meu é LIVI e não tem vibração nenhuma, muito pelo contrario.

a respeito da instalação, o lado direito é menor que o esquerdo propositalmente para que a parte que se fixa na dianteira fique na posição correta. antes de se apertar os furos deve-se somente colocar os parafusos na posição ( encaixados ), assim o protetor ficara com uma certa mobilidade para que você o acerte caso necessário. somente após tudo estar conectado (incluindo a parte que vai na frente) é que se da o aperto final. eu mesmo instalei o meu sem ajuda nenhuma.

vocês já entraram em contato com o vendedor ? rapaz muito educado, ele deve querer solucionar o problema de vocês.

eu não ganho nada defendendo o produto, sinceramente achei melhor que o da givi.

já comprei 2 protetores da LIVI, um pra X e outra pra Super e os dois encaixam perfeito !
EduLacerda
EduLacerda
Júnior
Júnior

Mensagens : 87
Pontos : 97
Data de inscrição : 19/10/2015
Localização : Petrópolis/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por Marcos Barros Seg Dez 21, 2015 1:11 pm

Idem Edu, tbm instalei o meu e não tive problemas.
Na minha opinião, além da funcionalidade, o Livi está entre os mais bonitos.
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por Mmcampos Seg Dez 21, 2015 1:22 pm

Desde que postaram o primeiro Livi aqui eu gosto dele, principalmente por ser bonito e funcional com a pedaleira.

Pena eu já ter instalado o Givi, caso contrário compraria o Livi, mas antes analisaria os pós e contras já citados aqui no fórum.

Abrçs
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por Raimundo Costa Sáb Abr 23, 2016 11:13 am

Ficou show, Marcos Barros. Comprei um marca scam. Ainda não chegou, mas já gostei mais desse seu. Parabéns pela aquisição.
Raimundo Costa
Raimundo Costa
Júnior
Júnior

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 13/03/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por Marcos Barros Seg Abr 25, 2016 2:14 pm

Valeu Raimundo!
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por Remy Moreira Dom maio 22, 2016 2:54 pm

boa noite , vendo aqui este protetor percebi que tem um parafuso que é fixado no motor da moto , isto não pode danificar o motor em uma queda ? a moto caindo, este parafuso seria arrancado do motor e o dano seria maior que o custo do tanque amassado ? em minha opinião esta mais para protetor do tanque , visto que o motor ainda permanece exposto . Abraço a todos !
Remy Moreira
Remy Moreira
Júnior
Júnior

Mensagens : 16
Pontos : 20
Data de inscrição : 09/02/2016
Idade : 45
Localização : Nanuque MG

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por Marcos Oliveira Dom maio 22, 2016 6:04 pm

Rémy,
Entendo ser passível do ocorrer a fratura do bloco e cabeçote do motor, em caso de queda com a moto deslocando. Só não sei de falar se vai ser a 60 a 80, ou qual km. A função do protetor com a moto parada o que tenho que é Givi, segurá muito bem (já  caiu).
Este é ponto negativo dos motores que fazem parte da estrutura da moto, o tiger também é assim.
Abraços!
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por Rodrigo R. Peracini Dom maio 22, 2016 8:05 pm

Cara, meu irmão tem uma Suzuki DR 800R, e levou três tombos com ela, dois parados e um andando, e se não fosse o protetores de motor, sei não.
Rodrigo R. Peracini
Rodrigo R. Peracini
Pleno
Pleno

Mensagens : 480
Pontos : 490
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 48
Localização : Matão - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por Remy Moreira Dom maio 22, 2016 11:11 pm

boa noite , eu realmente preciso de um protetor , moto pesada e acredito que cair parando a moto é o mais arriscado, um buraco no chão ou desnível pode ocasionar a queda , se algum amigo conhecer algum slider que não seja fixado no motor agradeço a ajuda .
Remy Moreira
Remy Moreira
Júnior
Júnior

Mensagens : 16
Pontos : 20
Data de inscrição : 09/02/2016
Idade : 45
Localização : Nanuque MG

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por Marcos Oliveira Seg maio 23, 2016 6:34 am

Rémy,

Os slider também são fixados entre o quadro e o motor. O motor faz parte da estrutura da moto no projeto da X. 
Acho que o protetor protege mais e tem maior área , desta forma distribui o impacto na estrutura do mesmo. Lembro que se não houver um protetor, uma queda com a moto parada ou em manobras, o prejuízo é grande.

Abraços!
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por CLAUDINEI DE GOIS Seg maio 23, 2016 11:17 am

Será que se eu derrubar a moto e danificar motor o seguro cobre ?

CLAUDINEI DE GOIS
CLAUDINEI DE GOIS
Pleno
Pleno

Mensagens : 564
Pontos : 572
Data de inscrição : 13/07/2015
Idade : 52
Localização : Terceiro Planalto do Pr

https://www.flickr.com/photos/claudinei_de_gois/albuns

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por Remy Moreira Seg maio 23, 2016 5:31 pm

acredito que sim , o problema é a franquia que muitas vezes é elevada e o reparo fique mais barato ou com pouca diferença , assim vai gastar das duas formas . abraço
Remy Moreira
Remy Moreira
Júnior
Júnior

Mensagens : 16
Pontos : 20
Data de inscrição : 09/02/2016
Idade : 45
Localização : Nanuque MG

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por CLAUDINEI DE GOIS Seg maio 23, 2016 6:44 pm

Verdade mesmo Remy....
Minha franquia ficou em 1200,00...

Obs: não derrubei, só preocupação mesmo...

acho muito caro a colocação da proteção....a patroa não tá concordando muito....

abr
CLAUDINEI DE GOIS
CLAUDINEI DE GOIS
Pleno
Pleno

Mensagens : 564
Pontos : 572
Data de inscrição : 13/07/2015
Idade : 52
Localização : Terceiro Planalto do Pr

https://www.flickr.com/photos/claudinei_de_gois/albuns

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Motor Livi Motorparts - Página 8 Empty Re: Protetor de Motor Livi Motorparts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos