Últimos assuntos
» Ponteira do escapamento. Quem trocou?
Sab Set 23, 2017 8:50 pm por william alexandre

» Pneus - opções
Qui Set 21, 2017 6:03 pm por RENATO DE MATOS

» Uma 500x tuga
Ter Set 19, 2017 1:29 pm por Marcos Oliveira

» Grupo WhatsApp
Seg Set 18, 2017 1:58 pm por Leonardo.Branco

» Filtro de ar - opções
Qua Set 13, 2017 2:52 pm por EDMIR MOREIRA DE CASTRO

» Pneu radial # Pneu diagonal.
Qua Set 13, 2017 1:34 pm por Marcos Oliveira

» Qual a melhor concessionária Honda Curitiba?
Qua Set 13, 2017 10:35 am por MARCIO KOZAK

» Duvidas CB500x
Seg Set 11, 2017 11:16 am por Marcos Oliveira

» Alguém vendendo uma Ponteira/Escapamento para a X?
Sex Set 08, 2017 9:19 am por WesleyRT

» Kit Relação (Pinhao - Corrente - Coroa)
Qua Set 06, 2017 11:32 am por Marcos Oliveira

Setembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Nova NC750X traz mais torque e potência

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Convidado em Sab Dez 12, 2015 10:58 am

Quanto ta x por aí Marcos, ta em promoção TB.

Convidado
Convidado

Mensagem por EduLacerda em Sab Dez 12, 2015 6:09 pm

A nc750x é muito bonita ! se eu não tivesse comprado a X, teria ido de olhos fechados na 750x

atualmente estou realmente contente com a 500x, acabei comprando uma SUPER TENERE pra viajar pra mais longe, o problema é que continuei utilizando  500X e desde então a Super só andou 18km hahaha ( isso já tem 2 meses )

por favor, se mantenha por aqui ! e vá divulgando, quando possível sua experiencia com a irmã gorda ! 

acho que esse estilo é a moto do futuro. torque+economia
EduLacerda
Júnior
Júnior

Pontos : 97

Ver perfil do usuário

Mensagem por dominguinhos em Sab Dez 12, 2015 6:21 pm

BOAS NOTÍCIAS para quem gosta da maNCa.

Entrei no site da Abraciclo e só foi produzido apenas uma NC, e sem ABS, no mês de novembro e com os descontos nas cc, tudo indica que o modelo 2016 vai chegar ainda no primeiro semestre de 2016.

Talvez seja apresentada no Salão do RIO, que irá ser realizado final de janeiro.

TÔ LÁ.
dominguinhos
Amador
Amador

Pontos : 176

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Dez 12, 2015 8:53 pm

Notícia interessante Dominguinhos

Convidado
Convidado

Mensagem por JulianZ em Sab Dez 12, 2015 10:21 pm

EduLacerda escreveu:A nc750x é muito bonita ! se eu não tivesse comprado a X, teria ido de olhos fechados na 750x

atualmente estou realmente contente com a 500x, acabei comprando uma SUPER TENERE pra viajar pra mais longe, o problema é que continuei utilizando  500X e desde então a Super só andou 18km hahaha ( isso já tem 2 meses )

por favor, se mantenha por aqui ! e vá divulgando, quando possível sua experiencia com a irmã gorda ! 

Para uso diário a super tenere perde muito edu? Ou é mais pela economia que você usa a X?
Par interessante de motos para ter pena que não posso me dar ao luxo de ter duas, no dia que quiser outra vou ter que vender a X.

JulianZ
Profissional
Profissional

Pontos : 1244

Ver perfil do usuário

Mensagem por EduLacerda em Sab Dez 12, 2015 10:36 pm

JulianZ escreveu:
EduLacerda escreveu:A nc750x é muito bonita ! se eu não tivesse comprado a X, teria ido de olhos fechados na 750x

Para uso diário a super tenere perde muito edu? Ou é mais pela economia que você usa a X?
Par interessante de motos para ter pena que não posso me dar ao luxo de ter duas, no dia que quiser outra vou ter que vender a X.

rapaz, eu sai das esportivas quando decidi ir para a X e te falar que a X é uma rainha dentro e fora da cidade. anda fácil, econômica, força linear, sou fanático por motos dois cilindros ! Vide er6n, ninja650, ducati monster 696,796, 848 .

comprei a famosa Super por causa do extremo conforto e da força brutal em qualquer faixa de rotação. e se tratando de conforto a Super de todas as que eu já andei é a melhor. porém no dia a dia, no transito chato, ela é gigante,   não passa com facilidade no corredor, esquenta bem, o torque disponível logo nos primeiros giros é bruto e o trabalho na embreagem deve ser constante. claro, a minha tem só 18km rodados em dois meses, foi só um namoro de fim de semana de poucos km, mais eu logo senti falta da X. sem contar o fator economia que beira os 17km/l e se esticar o cabo faz 7km/l , toda aquela potencia tem um preço né ?

eu trabalho muito em cidade pequena, ruas ruins, e as duas se comportam perfeitamente bem ! no final do dia nenhuma dor ou reclamação, mais até pra estacionar você sente que com a Super fica meio impossível colocar em "qualquer cantinho".

dia a dia tem que ser a X, as vezes tem paciente que nem garagem tem! se  eu chegar lá de trator, onde é que eu deixaria estacionado ? rsrsr
EduLacerda
Júnior
Júnior

Pontos : 97

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos Oliveira em Qui Dez 24, 2015 8:41 pm

Estava pesquisando sobre os discos de freio da NC eles possuem as mesmas dimensões da X. Será que este fato teria impacto na eficiência de frenagem da NC, pois ela tem 50% a mais de torque comparado com a X? Já o peso seco é em torno de 20 kg a mais. Será que não seria o caso para ter dois discos de freio na dianteira?

Abraços.
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Pontos : 3315

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulianZ em Qui Dez 24, 2015 8:51 pm

Marcos Oliveira escreveu:Estava pesquisando sobre os discos de freio da NC eles possuem as mesmas dimensões da X. Será que este fato teria impacto na eficiência de frenagem da NC, pois ela tem 50% a mais de torque comparado com a X? Já o peso seco é em torno de 20 kg a mais. Será que não seria o caso para ter dois discos de freio na dianteira?

Abraços.

Oliveira, não sei se estou errado, mas eu entendo que a potência é mais importante que o torque na hora de dimensionar um freio, porque ninguém está acelerando no momento da frenagem, e a velocidade final é proporcional a potência, logo para se frear a moto em velocidades maiores é necessário maior potência de frenagem justificando um freio mais potente, e como a NC tem quase a mesma potência e velocidade final que a CB 500X não justifica um freio mais potente.

JulianZ
Profissional
Profissional

Pontos : 1244

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos Oliveira em Qui Dez 24, 2015 8:55 pm

Julian,

Suas considerações são de fato pertinentes, verificando por este prisma. As 650 Versys e VStrom o torque é parecido com a NC, no entanto a potência são superiores a NC e portanto também a velocidade final.

Valeu abraços.
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mmcampos em Sex Dez 25, 2015 9:59 pm

Gosto muito de motos com torque maior, mas para um up não seria a NC minha escolha, seria uma Vstron ou Transalp. 

A NC acho q só oferece o torque em vantagem a CB-X, as outras oferecem outras coisas como suspensão, velocidade, robustez, etc.

Abrçs
Mmcampos
Pleno
Pleno

Pontos : 677

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Dez 25, 2015 11:46 pm

Marcelo sobre a bateria resolveu o problema

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 25, 2015 11:50 pm

EduLacerda escreveu:
JulianZ escreveu:

rapaz, eu sai das esportivas quando decidi ir para a X e te falar que a X é uma rainha dentro e fora da cidade. anda fácil, econômica, força linear, sou fanático por motos dois cilindros ! Vide er6n, ninja650, ducati monster 696,796, 848 .

comprei a famosa Super por causa do extremo conforto e da força brutal em qualquer faixa de rotação. e se tratando de conforto a Super de todas as que eu já andei é a melhor. porém no dia a dia, no transito chato, ela é gigante,   não passa com facilidade no corredor, esquenta bem, o torque disponível logo nos primeiros giros é bruto e o trabalho na embreagem deve ser constante. claro, a minha tem só 18km rodados em dois meses, foi só um namoro de fim de semana de poucos km, mais eu logo senti falta da X. sem contar o fator economia que beira os 17km/l e se esticar o cabo faz 7km/l , toda aquela potencia tem um preço né ?

eu trabalho muito em cidade pequena, ruas ruins, e as duas se comportam perfeitamente bem ! no final do dia nenhuma dor ou reclamação, mais até pra estacionar você sente que com a Super fica meio impossível colocar em "qualquer cantinho".

dia a dia tem que ser a X, as vezes tem paciente que nem garagem tem! se  eu chegar lá de trator, onde é que eu deixaria estacionado ? rsrsr
Edu VC trabalha com o que.

Convidado
Convidado

Mensagem por Mmcampos em Sab Dez 26, 2015 12:30 pm

Daniel K escreveu:Marcelo sobre a bateria resolveu o problema

Então Daniel, mais uma vez não acharam nenhuma fulga de carga, mas o gerente da c trocou a bateria por uma nova, mesmo a moto já não estando na garantia (o q me deixou satisfeito de certo modo)

Disseram ainda q não era possível estar tendo fulga pelo pedal de descanso por causa do modo de aterramento.

Agora estou com a moto novamente, não me cobraram nada pelos testes e trocas, vou esperar para ver como a moto se porta de agora em diante.
Mmcampos
Pleno
Pleno

Pontos : 677

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Dez 26, 2015 12:54 pm

Pode ser que vc tenha sido sorteado com uma bateria ruim. O que descarta problema com a moto e é totalmente possivel de ter acontecido

Convidado
Convidado

Mensagem por Marcos Oliveira em Qui Fev 04, 2016 1:40 pm

No inicio quando a NC 750 substitui a NC 700, ela esta sendo vendida na CC por R$33.000,00 atualmente caiu para R$29.000,00 e anova quanto será? Pois se vier no patamar de R$33.000,00 não sei não. A tiger XR com ABS e controle de tração de série, esta sendo vendida por R$36.000,00 ou entrada de R$20.000,00 o restante financiado em 18 meses sem juros, a garantia é de 2 anos caso houver uma pane elétrica ou mecânica só entrar em contato e o reboque leva para a CC mais perto. Vamos ver qual o preço da Honda para nova NC 750, porque o atrativo não pode ser só o baixo consumo da moto.

Abraço.
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por dominguinhos em Qui Fev 04, 2016 1:48 pm

Modelo 2016 já está no site da Honda PT, com opção de 5 cores, fora o DCT e versão Travel.

http://www.honda.pt/motorcycles/range/adventure/nc750x-2016/overview.html

E aqui hem???????????????? pig Sad

To chutando lá para Abril e Maio nas ccs.
dominguinhos
Amador
Amador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos Oliveira em Qui Fev 04, 2016 2:05 pm

Dominguinhos,

Vamos ver o preço dela nas CC, pois tenho interesse nela, porém tem que ter o atrativo do preço além do consumo e neste quesito sabemos que não tem concorrente para NC, por isto o nome NC Novo Conceito). Mas apesar do ABS, não possui controle de tração que seria uma atrativo interessante.

Abraço.
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por dominguinhos em Qui Fev 04, 2016 2:11 pm

Pela potência que tem (Acho em torno de 54 HP) acho desnecessário, até porque iria encarecer mais ainda.

Agora se a Honda nos prestigiasse com o DCT, seria a moto dos meus sonhos.
dominguinhos
Amador
Amador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Fev 04, 2016 2:21 pm

Dominguinhos vc foi naquela feira de motos no Rio ?? Ja teve ??

Convidado
Convidado

Mensagem por dominguinhos em Qui Fev 04, 2016 2:52 pm

Daniel X escreveu:Dominguinhos vc foi naquela feira de motos no Rio ?? Ja teve ??

Fui porquê já tinha comprado os ingressos, foi o ano mais pobre, nem mulher bonita tinha rsrsrs, a Honda não trouce nada novo, nem a África Twin que já está confirmado seu lançamento no Brasil.

A kawa nem deu a cara, ainda bem que tinha ido no S2R e vi a H2R.

Tinha visto, antes de ir, vídeos postados na Internet, e fui de teimoso, poderia ter sido melhor mas valeu o passeio.

Como a Honda não apresentou a África Twin e seu lançamento está confirmado para Abril, acho que também chegará junto a NC e CBs.

Abraço,
dominguinhos
Amador
Amador

Ver perfil do usuário

Mensagem por RENATO DE MATOS em Ter Jun 06, 2017 6:19 pm

Viram a 2018?

https://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2017/06/06/honda-nc-750x-2018-fica-mais-barata-e-ganha-cores-mais-vibrantes/

https://www.honda.com.br/motos/nc-750x

Será vendida por R$ 32.500! Acho que o preço da CB500x não voltará ao preço antigo R$ 29.900!
RENATO DE MATOS
Júnior
Júnior

Pontos : 28

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos Oliveira em Qua Jun 07, 2017 4:43 pm

Quanto ao preço do site, na CC pelo frete eleva um pouco mais. Quanto as opções de cores da NC não gostei muito da verde, ainda prefiro a preta (subjetivo).

Abraço!
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo R. Peracini em Qua Jun 07, 2017 5:46 pm

Nem da vermelha eu gostei muito.
Rodrigo R. Peracini
Pleno
Pleno

Pontos : 486

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcello em Qui Jun 08, 2017 11:35 pm

RENATO DE MATOS escreveu:Viram a 2018?

https://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2017/06/06/honda-nc-750x-2018-fica-mais-barata-e-ganha-cores-mais-vibrantes/

https://www.honda.com.br/motos/nc-750x

Será vendida por R$ 32.500! Acho que o preço da CB500x não voltará ao preço antigo R$ 29.900!
 Olá Renato segundo informações das concessionárias de minha região após essas promoções a fábrica não deu conta da demanda, estou  há três meses aguardando a 500x e já estava preparado para pagar o preço antigo , mas agora tudo indica realmente que a 500x não irá subir, basta torcer para as motos de alta cilindrada começarem a aparecer nas concessionárias, está difícil de controlar a ansiedade  Rolling Eyes
Marcello
Júnior
Júnior

Pontos : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo R. Peracini em Sex Jun 09, 2017 5:42 pm

Se subir vai ser pouco, uns Milão igual a NC.
Rodrigo R. Peracini
Pleno
Pleno

Pontos : 486

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: