Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Concessionárias - sua experiência EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Concessionárias - sua experiência EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Concessionárias - sua experiência EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Concessionárias - sua experiência EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Concessionárias - sua experiência EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Concessionárias - sua experiência EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Concessionárias - sua experiência EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Concessionárias - sua experiência EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Concessionárias - sua experiência EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Concessionárias - sua experiência EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Concessionárias - sua experiência

+16
SILVESTRE
carlos tattoo
Marcos Oliveira
ANTONIO JOSÉ R GOULART
Marcos Ávila
Mateus Grillo
CHARTÃO
JulianZ
andre.senna
Renato Pagano
Armando28
Renato Aguias RP
Rubão
brasilfest
Mmcampos
Douglas
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Douglas Qua Abr 22, 2015 11:24 am

Olá a todos! Este tópico é destinado a descrevermos nossas experiências - boas e ruins - sobre as concessionárias que nos atendem.
É necessário que se dê "nome aos bois", então quando relatar algo, favor mencionar o nome da revenda e a localização (cidade e estado).
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 40
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Mmcampos Qua Abr 22, 2015 11:37 am

Concessionária Rondo Motos de Ariquemes/Rondônia

Ótimo atendimento, muito bem atendido e sempre cordiais, fizeram pós venda ligando após a compra e após os serviços de revisão.

Recomendo.
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por brasilfest Qua Abr 22, 2015 1:40 pm

Concessionária Suzuki João Pessoa - PB - (péssimo atendimento)
brasilfest
brasilfest
Amador
Amador

Mensagens : 139
Pontos : 169
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 54
Localização : João Pessoa - PB

http://www.brasilfest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Douglas Qua Abr 22, 2015 4:01 pm

Trevo Motos - Andradina/SP
Bom atendimento, sempre que precisei eles sempre se mostraram ágeis e com vontade pra resolver o problema. Sempre me ligaram depois de revisões para saber minha opinião.
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 40
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Rubão Qua Abr 22, 2015 6:19 pm

Valecross Santa Cruz do Sul - RS - Ótimo atendimento, sempre cordiais e prestativos. Recomendo!
Rubão
Rubão
Amador
Amador

Mensagens : 388
Pontos : 434
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Renato Aguias RP Qua Abr 22, 2015 8:36 pm

Santa Emilia - Ribeirão Preto - Horrível atendimento e preços.

Motoasa - Ribeirão Preto - Péssimo mecânicos sem experiencia vou relatar os ocorridos: Comprei a moto e pedi para instalar o alarme o mesmo disparava e cortava a ignição quase sofri um acidente em uma avenida principal da cidade fui ate a cc o mechanico que meche com alarme estava de ferias eu tinha que esperar ele voltar para ver, falei que não ai depois de muita discussão chamaram o chefe da mecanica que agendou comigo para o outro dia levar la que ele iria trocar tudo o que fiz cheguei em casa e marquei o modulo, levei a moto no outro dia deixei la o dia inteiro quando peguei a moto dizia ele que estava tudo certo tirei o banco e tchammm o modulo era o mesmo me achou com cara de otario mostrei a marca a ele e as fotos ele não tinha onde se socar ai chamei o gerente geral que me ligou depois combinando que um tecnico do alarme iria trocar levei novamente e realmente trocou mais para surpresa o defeito continuou disparava sem mais nem menos andando e cortava blz fui la e mandei rancar tudo e estou gastando o credito em revisão, segunda decepção a moto foi para revisão dos 1.000 trocou óleo e filtro veio faltando 200ml de óleo colocaram a menos, terceira quando fui reclamar do liquido de arrefecimento o mechanico não sabia abrir para trocar depois que eu mostrei como abria completou estava colocando a carenagem com a tampa do reservatório aberta e depois não conseguia encaixar o banco. Aqui em Ribeirão tem ótimos mecânicos mais enquanto não acabar a garantia e este sofrimento.
Renato Aguias RP
Renato Aguias RP
Amador
Amador

Mensagens : 149
Pontos : 169
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 49
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Armando28 Qua Abr 22, 2015 9:29 pm

Motocar Botafogo - Rio de Janeiro - Nota 5 (já foi melhor)
Na revisão dos 3.000Km da Falcon eles não viram as pastilhas de freio. Dois dias após a revisão voltei lá e eles viram que estava no ferro.
A minha 500X comprei pelo telefone numa cc a 60 Km da minha casa (Felicitá Santa Cruz). Me entregaram em casa com os pneus a meia pressão e corrente seca, portanto não fizeram uma revisão de entrega. Levei na Motocar Botafogo, que fica a 2,5Km da minha casa, mas eles não podiam ficar com a moto para fazer uma revisão porque estavam só com 2 mecânicos e cheios de motos. Eu mesmo fiz minha revisão. Apenas 1 atendente é prestativo.
Com minhas outras motos nunca me ligaram para saber se estava satisfeito.
avatar
Armando28
Júnior
Júnior

Mensagens : 15
Pontos : 19
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 67
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Renato Pagano Qui Abr 23, 2015 4:56 pm

Quando morava no Rio de Janeiro também usava a Motocar Botafogo, gostava do serviço e do atendimento.
Mas isto de ligar no pós venda nem em em sonho, e serve para todas as marcas que tive.
Ligar pós revisão então, é tão distante que nunca tinha pensado nisto, kkkkk.
Aqui em Macaé, que também é do grupo Motocar só comprei e retirei a moto e o mecanico chefe não sabia nada sobre a utilização da gasolina comum. Se ele ficou espantado com minha pergunta, imaginem o quanto eu fiquei com sua falta de conhecimento.
Faço a revisão programada para não perder a garantia, e no fim desta, só em mecânico de confiança.
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por andre.senna Sex Abr 24, 2015 9:48 am

Safeway - Barra da Tijuca - Revisao dos 6.000km
Atendente - Jorge

Serviços - Revisao normal + Troca de Oleo (minha solicitação) + Correção Chave Reserva (com dificuldade de giro, alem da dificuldade normal de fabrica).

Oferta da CC - Armario com tranca para guarda do capacete do cliente, lavagem geral, lubrificar e esticar corrente.

Avaliação - apesar do preço carissimo do filtro de oleo (chega a ser mais caro que os 03 litros de 10w30 Honda), atendimento impecavel e com riqueza de detalhes nos serviços executados! Recomendo!
andre.senna
andre.senna
Júnior
Júnior

Mensagens : 58
Pontos : 64
Data de inscrição : 14/04/2015
Idade : 49
Localização : RJ > BH > RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por JulianZ Sex Abr 24, 2015 11:52 am

Sperta - Araçatuba.
Revisão dos 1000km, bom atendimento, cobraram óleo e filtro, mas fizeram uma inspeção da corrente e outras coisas.
A estrutura deles é boa.

Achei caro o filtro de óleo, R$ 85,00, na verdade eu acho concessionárias em geral caro, por isso sempre que sai da garantia eu mesmo faço a manutenção conforme plano de manutenção da moto.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Douglas Seg maio 18, 2015 11:48 am

Mototrês - Três Lagoas/MS

Vamos lá: na quinta-feira fui lá ver o valor do pneu traseiro original da X, fui encaminhado para o setor de peças. Lá chegando, disse o que queria e a vendedora foi abrir o catálogo da moto em seu pc. Aí ela me falou se era o 130 alguma coisa... disse que o pneu é 160/60... e ela me disse que no catálogo não é este pneu... quando fui ver ela estava vendo o catálogo das CB500 ano 2001, 02, 03 e 04! Tinha dito antes que era o da 500X, mas enfim... a cc não tem o catálogo de peças da CB500X lançada ano passado!
Caramba... que fase algumas ccs estão passando... agora fico imaginando a qualidade do serviço prestado pela sua mecânica se nem os manuais da moto a cc tem.
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 40
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Mmcampos Seg maio 18, 2015 12:16 pm

Douglas escreveu:Mototrês - Três Lagoas/MS

Vamos lá: na quinta-feira fui lá ver o valor do pneu traseiro original da X, fui encaminhado para o setor de peças. Lá chegando, disse o que queria e a vendedora foi abrir o catálogo da moto em seu pc. Aí ela me falou se era o 130 alguma coisa... disse que o pneu é 160/60... e ela me disse que no catálogo não é este pneu... quando fui ver ela estava vendo o catálogo das CB500 ano 2001, 02, 03 e 04! Tinha dito antes que era o da 500X, mas enfim... a cc não tem o catálogo de peças da CB500X lançada ano passado!
Caramba... que fase algumas ccs estão passando... agora fico imaginando a qualidade do serviço prestado pela sua mecânica se nem os manuais da moto a cc tem.


Revoltante essa situação, tá doido.
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por CHARTÃO Seg maio 18, 2015 1:26 pm

Aí Douglas, a daqui Birigui não tenho o que reclamar muito visto que os mecânicos são gente boa.
Mas os preços são uma facada, perguntei o preço do pneu traseiro e me passaram 930.
Uma tjolada na testa.
Peças se fazer pedido, com 2 semanas chega.
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Mateus Grillo Seg maio 18, 2015 1:38 pm

Tu é muito exigente Douglas! huauhhua

Que absurdo, despreparo total, fora as margens abusivas em cima de pneus, nunca vi uma CC trabalhar com valores de mercado, sempre com uma margem muito a cima, lembro de comprar um Pirelli Demon 140/17 por R$315 com frete gratuito de SP na www.dellavia.com.br enquanto a concessionaria Yamaha aqui em Porto Alegre cobrava R$580 no mesmo pneu...

Abraço.
Mateus Grillo
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 40
Localização : Porto Alegre

http://www.ageofmotorcycle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por JulianZ Seg maio 18, 2015 4:03 pm

Kkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa, a cada dia eu tenho mais certeza de que a gente entende da nossa moto melhor que as CCs, eles nem conhecem as próprias motos que vendem. O manual da Honda é uma maravilha que detalha todos os serviços nele, eu vou sempre fazer tudo em casa, até a regulagem de válvulas vou fazer em casa quando der o Km.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Douglas Ter maio 19, 2015 11:21 am

JulianZ escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa, a cada dia eu tenho mais certeza de que a gente entende da nossa moto melhor que as CCs, eles nem conhecem as próprias motos que vendem. O manual da Honda é uma maravilha que detalha todos os serviços nele, eu vou sempre fazer tudo em casa, até a regulagem de válvulas vou fazer em casa quando der o Km.
Você é corajoso Julian. A tempos atrás, quase comprei um calibre de lâminas pra este fim, pra ajustar eu mesmo as válvulas da Fazer250. Tinha até um tutorial salvo aqui em casa do finado FOL pra fazer o serviço... mas era tantas coisas a serem retiradas da moto e o espaço tão ínfimo pra fazer a regulagem... sem falar que e se eu fizesse caca?
Acabei desistindo!
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 40
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Convidado Dom maio 24, 2015 12:24 am

PERES MOTOS PIRASSUNUNGA

Péssimo atendimento, incompetência dos mecânicos e o tempo todo a insistência em pensar que o cliente e otário.
Minha CB300 começou a apresentar problemas logo na primeira revisão, só consegui a primeira substituição de cabeçote aos 8000 km, depois de muita briga ( foram 3 cabeçotes).

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Mmcampos Seg maio 25, 2015 5:47 pm

Hoje de tanto elogiar a cc Rondo Motos queimei a língua, 

Enviei cedo minha motoca para instalar os farois auxiliares e fiz algumas observações, escritas em um papel para o funcionário que veio buscar a moto em uma carretinha (até aí achei fantástico o serviço)

Instalaram os farois e pedi para colocarem um plug para fácil remoção dos faróis, mas não me ligaram e não colocaram o plug pq disseram que eu tinha que comprar e levar a eles (Droga pq não me ligaram perguntando?, pq não compraram e me cobraram depois?) 

Pedi para regular o manete direito e não o fizeram tbm, alegaram não ser possível por causa do riser, mas só depois que eu liguei perguntando, (repeti a pergunta, pq não me ligaram?)

Enfim, tive que argumentar e achamos uma solução, mas terei que dispor de outro dia para deixar a moto para solucionar todos os pontos.
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Marcos Ávila Ter Jun 16, 2015 11:42 pm

Aramoto-Patrocínio Mg

 Os preços acredito eu como em toda CC é salgado, mas a cordialidade e a simpatia de seu funcionários é nota 10, da mulher que faz o cafezinho até o gerente geral da loja de minha cidade que é uma filial de uma rede de 3 lojas sendo em Araguari a martriz, Monte Carmelo e Patrocínio, todos te tratam super bem.
 Recomendo.
Marcos Ávila
Marcos Ávila
Amador
Amador

Mensagens : 209
Pontos : 215
Data de inscrição : 06/06/2015
Localização : Patrocínio-Mg

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por ANTONIO JOSÉ R GOULART Ter Set 29, 2015 11:10 pm

Depois de ler isso tudo, me empolguei em relatar o vi em menos de um mês com minha 500x. Primeiramente a cc aqui de Bangu,
nenhum vendedor se interessou em me atender e procurar uma moto branca, como eu queria. Comprei em Campo Grande, levei pra casa e não saí com ela até ontem quando fui emplacá-la. No retorno pra casa, peguei uma forte chuva e então resolvi lavá-la. Quando fui lavar no lado esquerdo da carenagem, senti algo solto na minha mão. Pra surpresa era um enorme parafuso solto. Procurei se havia algum buraco sem
parafuso, mas não achei. Logo depois, fui tentar ajustar o arame da placa e notei q os parafusos da carenagem, no páralamas, estavam soltos. Fui então colocar uma antena corta linha de pipas, e outra vez, os parafusos que fixam a manete e retrovisor esquerdo, tbm estavam
soltos, e pra finalizar quando retornei do detran, embaixo d'água, o retrovisor direito afrouxou e girou. Pra piorar mais ainda, ao lavar a moto, notei dois riscos no pneu dianteiro, como se tivessem passado uma navalha nele, mas são cortes superficiais, mas é de se arre-
pender de ter comprado uma moto nova e cheia de descaso. Ela foi ativada na motocar de Vicente de Carvalho, mas parece que os pro-
fissionais de lá estão precisando de uma reciclagem ou de fiscalização.
ANTONIO JOSÉ R GOULART
ANTONIO JOSÉ R GOULART
Júnior
Júnior

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 58
Localização : Bangu/Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Convidado Qua Set 30, 2015 12:47 am

Goulart,  eu creio que vc deva levar tua moto de volta à CC e exigir uma conferência geral nos parafusos, do mesmo jeito que tem parafusos de carenagem frouxos podem ter peças essenciais mal colocadas ou mal apertadas, rodas por exemplo,  isso poderia provocar um acidente colocando tua segurança em risco. Esse pneu vc deveria exigir troca. Não deixa passar.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por ANTONIO JOSÉ R GOULART Qua Set 30, 2015 11:30 am

Valeu Marcos, é isso que vou fazer.
ANTONIO JOSÉ R GOULART
ANTONIO JOSÉ R GOULART
Júnior
Júnior

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 58
Localização : Bangu/Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Marcos Oliveira Qua Set 30, 2015 11:40 pm

Antônio,

Vá a CC e faça uma reclamação formal e solicite uma conferência do torque dos demais parafusos.

Abraços
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Renato Pagano Qui Out 01, 2015 10:06 am

ANTONIO JOSÉ R GOULART escreveu:Depois de ler isso tudo, me empolguei em relatar o vi em menos de um mês com minha 500x. Primeiramente a cc aqui de Bangu,
nenhum vendedor se interessou em me atender e procurar uma moto branca, como eu queria. Comprei em Campo Grande, levei pra casa e não saí com ela até ontem quando fui emplacá-la. No retorno pra casa, peguei uma forte chuva e então resolvi lavá-la. Quando fui lavar no lado esquerdo da carenagem, senti algo solto na minha mão. Pra surpresa era um enorme parafuso solto. Procurei se havia algum buraco sem
parafuso, mas não achei. Logo depois, fui tentar ajustar o arame da placa e notei q os parafusos da carenagem, no páralamas, estavam soltos. Fui então colocar uma antena corta linha de pipas, e outra vez, os parafusos que fixam a manete e retrovisor esquerdo, tbm estavam
soltos, e pra finalizar quando retornei do detran, embaixo d'água, o retrovisor direito afrouxou e girou. Pra piorar mais ainda, ao lavar a moto, notei dois riscos no pneu dianteiro, como se tivessem passado uma navalha nele, mas são cortes superficiais, mas é de se arre-
pender de ter comprado uma moto nova e cheia de descaso. Ela foi ativada na motocar de Vicente de Carvalho, mas parece que os pro-
fissionais de lá estão precisando de uma reciclagem ou de fiscalização.

O descaso das CCs é impressionante. Sua segurança está em primeiro lugar, então exija uma revisão completa com reaperto e troca dos pneus
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por carlos tattoo Seg Nov 23, 2015 9:10 am

By moto de pouso alegre-MG
Sempre fui bem atendido, desde a recepção ate o mecanico.
Porem precisei regular a farol, olharam e disseram q nao tinha regulagem(aqui no forum me passaram como e feito, e fiz em casa)
Conclusao e que mesmo fazendo manutenções somente em motos da marca, nao conhecem totalmente os produtos, outro detalhe o valor q bem caro.
carlos tattoo
carlos tattoo
Amador
Amador

Mensagens : 108
Pontos : 142
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 44
Localização : Pouso alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos