Últimos assuntos
» Pneus - opções
Qui Jan 17, 2019 10:31 am por Holanda

» Cavalete central SCAM
Qui Jan 17, 2019 10:19 am por Holanda

» Minha CB500x
Qui Jan 17, 2019 10:03 am por Holanda

» Cavalete central scam
Qui Jan 17, 2019 9:58 am por Holanda

» Apresentação Gustavo Queiroz
Seg Jan 07, 2019 3:16 pm por guqueiroz

» Problemas com acesso ao fórum
Sab Jan 05, 2019 12:44 pm por alienpower51

» Anti-spray ou Corta-neve para a CB500 X
Sab Jan 05, 2019 10:49 am por Alen

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Sab Dez 29, 2018 9:22 am por Douglas0

» Trocar Oleo por mais fino ou Diminuir a quantidade das bengalas para a frente ficar macia
Sex Dez 28, 2018 9:53 am por Douglas0

» Qual a melhor concessionária Honda Curitiba?
Qui Dez 27, 2018 7:40 pm por CLAUDINEI DE GOIS

Janeiro 2019
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Farol Não abaixa

Ir em baixo

Farol Não abaixa

Mensagem por Orlando Prado em Dom Dez 10, 2017 3:08 am

Pessoal tenho uma 500x 2017 e seguidamente tenho problemas noturnos com os carros que vem do contra sempre dando sinal de luz indicando que estou com  a luz alta, mas na verdade estou com a luz baixa ! 
Significa que está incomodando, girei girei e girei de novo o parafuso para baixar a luz mas não mexeu nada ! 
Tem algum segredo ? 
Ele até mexe um pouco mas baixar que é bom nada !

Alguém tem esse problema ou sabe como sanar ?

Abraço
Orlando Prado
Júnior
Júnior

Pontos : 17

Ver perfil do usuário

Re: Farol Não abaixa

Mensagem por Bruno Paiva em Dom Dez 10, 2017 10:45 am

Caro Orlando

Realmente é complicado ajustar o farol da 500x, mas o procedimento é o que está no manual e você vai ter que girar bastante aquela catraca.
Cuidado para não seguir o procedimento que tem no youtube, pois o mesmo apenas ajusta o facho para esquerda ou direita.
Bruno Paiva
Júnior
Júnior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Orlando Prado em Seg Dez 11, 2017 1:55 am

Meu amigo... foi justamente o que eu fiz !!! E notei que foi muito pra esquerda !!! Vou ajeitar e seguir o procedimento do manual obrigado
Orlando Prado
Júnior
Júnior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos Oliveira em Ter Dez 12, 2017 5:23 pm

Orlando,

O farol da minha que era 2015 não é dos melhores, mas se ajustado melhora um pouco.

Abraço.
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Pontos : 3540

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Dez 13, 2017 5:30 am

Orlando Prado escreveu:Pessoal tenho uma 500x 2017 e seguidamente tenho problemas noturnos com os carros que vem do contra sempre dando sinal de luz indicando que estou com  a luz alta, mas na verdade estou com a luz baixa ! 
Significa que está incomodando, girei girei e girei de novo o parafuso para baixar a luz mas não mexeu nada ! 
Tem algum segredo ? 
Ele até mexe um pouco mas baixar que é bom nada !

Alguém tem esse problema ou sabe como sanar ?

Abraço

Olá Orlando, a minha é 2016, fiz várias tentativas para descobrir, mas como sou teimoso, consegui, não é nada difícil, só um pouquinho de paciência e regula verticalmente:  Tem uma tampinha abaixo do painel, tem que retirar as duas presilhas. Para retirar as presilhas pode ser a ponta de um prego, palito ou chave Philips, toque bem no meio da presilha e dê uma leve empurrada no pino, ele desce uns 2 mm e pronto a presilha está solta, faça nos dois lados, depois retire a tampa empurrando de cima para baixo com os dois polegares. Após tirar a tampa, vais verificar que tem uma espécie de tampão, de cor prata - mais ou menos 2 cm de diâmetro, posicionado mais para a direita, embaixo dele verás que tem tipo umas ranhuras - dentes - e abaixo dele tem duas canaletas para que a chave philips entre, é ali a regulagem. Pega a chave philips que vem na moto outra mais comprida, vá para o lado direto da moto e com a mão entre as bengalas ou próximo delas, introduza a chave philips de baixo para cima na canaleta que referi acima e faça a regulagem que quiser. Para colocar a tampa, ponha ela primeiro sem as presilhas, depois coloque apenas a parte de fora da presilhas e só depois introduza levemente o pino que vai travar até o limite da parte da fora da presilha. Este procedimento final fica mais fácil por baixo, deslocando devidamente o guidom. Espero ter ajudado.

[size=17]RESPONDER

[/size]

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: