Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

+30
brito_pedro
lincolnsol
CLAUDINEI DE GOIS
Custódio
cheesepaulo
jorgellp
Breno Sales
Arthur Medeiros
Rogério
carlos tattoo
Lucas Gato
Thiago de Paula Araújo
m@gro
Dobest
fpsrj
ElmoV6
Rubão
MarlonMartins
Pedro Ernesto
Luis Tavares
rickbrand77
JulianZ
Renato Pagano
rodrigo almeida
Mateus Grillo
Marcos Oliveira
CHARTÃO
Mmcampos
Douglas
mordep
34 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Convidado Sex Set 25, 2015 1:19 pm

Daniel, redimensiona antes de mandar pro photobucket.
Se estiver no note usa o instasize,  se for no celular baixa o redimensionador de fotos
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Convidado Sex Set 25, 2015 2:38 pm

Marcos Teles escreveu:Daniel, redimensiona antes de mandar pro photobucket.
Se estiver no note usa o instasize,  se for no celular baixa o redimensionador de fotos
Qual página que devo baixar no computador. Ele funciona igual o photobucket que tem que se cadastrar e tal ?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Convidado Sex Set 25, 2015 10:08 pm

No computador é um programa que eu uso, chama instasize,  baixa pro teu computador.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Lucas Gato Qua Out 21, 2015 12:33 pm

Pessoal, ressuscitar o tópico aqui pra tirar uma dúvida, quero instalar faróis auxiliares. Já escolhi o modelo e sei fazer a ligação. A dúvida é quanto à garantia da moto. Se eu instalar os faróis e precisar por algum motivo acionar a garantia de fábrica, vou ter problemas?
Lucas Gato
Lucas Gato
Júnior
Júnior

Mensagens : 49
Pontos : 57
Data de inscrição : 13/05/2015
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por rickbrand77 Qua Out 21, 2015 12:34 pm

Provavelmente...
rickbrand77
rickbrand77
Pleno
Pleno

Mensagens : 450
Pontos : 478
Data de inscrição : 04/05/2015
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Lucas Gato Qua Out 21, 2015 12:38 pm

Vou esperar a garantia vencer... Melhor. Tô passando aperto na estrada à noite...
Lucas Gato
Lucas Gato
Júnior
Júnior

Mensagens : 49
Pontos : 57
Data de inscrição : 13/05/2015
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por rickbrand77 Qua Out 21, 2015 12:40 pm

Vou tentar fazer o esquema da lanterna tática no suporte para bike instalado na seta em viagens noturnas (primeira postagem desse tópico). Acho que é a única maneira de não interferir na garantia...
rickbrand77
rickbrand77
Pleno
Pleno

Mensagens : 450
Pontos : 478
Data de inscrição : 04/05/2015
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Mmcampos Qua Out 21, 2015 1:17 pm

m@gro escreveu:Eu tenho um par destes farois de led. Instalei sozinho na Bandit, ligação direta na bateria e usei um botão corta corrente da bros...um fusível logo na saída da bateria...não precisa relé, pois o consumo é muito baixo. Fiz toda a instalação e chamei o eletricista só para soldar as emendas. Ficou show, estão guardados na espera de colocar um protetor de motor pra poder instalar na CB.

Olha algumas fotos


Bah...enchi de fotos...

Bacana Magro, tenho esses farois instalados na CB-X e são show de bola, só tenho boas referências.

Minha instalação é bem parecida com a sua, inclusive a chave de liga/desliga
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Mmcampos Qua Out 21, 2015 1:21 pm

Lucas Gato escreveu:Pessoal, ressuscitar o tópico aqui pra tirar uma dúvida, quero instalar faróis auxiliares. Já escolhi o modelo e sei fazer a ligação. A dúvida é quanto à garantia da moto. Se eu instalar os faróis e precisar por algum motivo acionar a garantia de fábrica, vou ter problemas?

No meu caso Lucas para me resguardar eu fiz a instalação na concessionária e peguei a NF do serviço.

De todo modo poderia ter briga, mas é algo a mais que fiz.

Hj já saiu da garantia e tá tudo blz.

Abrçs
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Mmcampos Qua Out 21, 2015 1:21 pm

Lucas Gato escreveu:Vou esperar a garantia vencer... Melhor. Tô passando aperto na estrada à noite...

Infelizmente o farol original da CB-X deixa a desejar bastante.
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Convidado Qua Out 21, 2015 1:26 pm

Lucas provavelmente vc terá problemas se precisar da garantia pois as montadoras tem um livro com 1001 desculpas para não conceder garantia de nada.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Convidado Qua Out 21, 2015 2:27 pm

Lucas, p não mexer no chicite da moto vc pode fazer um chicote saindo direto da bateria e usá-lo p as instalacoes adicionais, ou pode tambem usar cinectores de derivação,  eles apenas mordem o fio sem precisar descascar.
Esse so site é só um exemplo. 

http://www.eletrolico.com.br/conector-de-emenda-e-ou-derivacao-para-cabos-et-25-p534
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Convidado Qua Out 21, 2015 2:30 pm

Ah, se for instalar nao deixe , em hipótese alguma, de colocar um relé auxiliar.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Renato Pagano Qua Out 21, 2015 7:50 pm

Lucas Gato escreveu:Vou esperar a garantia vencer... Melhor. Tô passando aperto na estrada à noite...

Lucas, será que uma regulagem não melhoria este problema. Ando muito a noite, e em estradas tambem, e acho o faixo de luz dela bem legal. A unica alteração foi colocar a night breaker, que melhorou, mas nada tanto assim. 

Estrada a noite é perigoso mesmo e quanto melhor (e mais) iluminação, mais seguros ficamos.

Abraço
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por rickbrand77 Qua Out 21, 2015 7:58 pm

Boa noite Renato, 
a Night Breaker que vc colocou foi a Unlimited +110% ?
Não sentiu diferença significativa?
Pergunto isso pois vários membros colocaram e relataram sensível melhora na iluminação...
rickbrand77
rickbrand77
Pleno
Pleno

Mensagens : 450
Pontos : 478
Data de inscrição : 04/05/2015
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Convidado Qua Out 21, 2015 8:02 pm

Essa que eu coloquei Rick, a Blue Vision ja faz muita diferença,  mas a Night é melhor sim e tem uma nova da Phillips que também e muito superior,  o nome é Extreme Vision.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Renato Pagano Qua Out 21, 2015 9:37 pm

Rick, quando estava te respondendo acabou a bateria do note, então já com a colocação do Teles, para mim a night é melhor sim, mas não é "dá  água pro vinho". Ela melhora pouca coisa no alcance lateral e frontal, mas tem mais intensidade na área iluminada. Com certeza é melhor ter ela do que a original. Estrada a noite é perigoso e quanto melhor (e mais) iluminação, mais confiança temos. 

Se voce ver a propaganda desta Xtreme que o Teles escreveu, parece que a moto ficará igual a estádio padrão FIFA. Dá até vontade de experimentar mesmo sabendo que aquilo é irreal.
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Convidado Qua Out 21, 2015 9:40 pm

Kkkk, a propaganda impressiona mesmo, disoensa até os auxiliares, mas eu notei uma diferenca boa ja colocando a Blue Vision e a extreme diz ser mais forte. Kkkk
E aí Renato,  tudo joia?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Mmcampos Qui Out 22, 2015 10:05 am

Eu tentei colocar uma luz branca da Philips e desisti pq perdeu muita luminosidade, ficou mais bonito mas muito ruim.

Uso os auxiliares que são bem brancos, dá um certo contrates (feio até), mas é muito boa a iluminação complementar com lampada original.
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Renato Pagano Qui Out 22, 2015 10:15 am

Mmcampos escreveu:Eu tentei colocar uma luz branca da Philips e desisti pq perdeu muita luminosidade, ficou mais bonito mas muito ruim.

Uso os auxiliares que são bem brancos, dá um certo contrates (feio até), mas é muito boa a iluminação complementar com lampada original.

Campos, o bom da night breaker é que ela não tem luz branca azulada.
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Convidado Qui Out 22, 2015 11:03 am

Verdade Renato,  a luz branca na verdade é conseguida com frequências proximas ao azul, isso limita nossa percepção de contraste, o que difoculta diferenciar objetos,  o amarelo aumenta o contraste,  possibilitando identocicar um objeto ou animal na pista com mais clareza e em menor tempo. Eu tenho a certa resistência aos farois em led pelo excesso de azul, que acaba embaralhnado as cores na nossa percepção
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por CHARTÃO Dom Out 25, 2015 1:32 pm

Marcos Teles escreveu:Verdade Renato,  a luz branca na verdade é conseguida com frequências proximas ao azul, isso limita nossa percepção de contraste, o que difoculta diferenciar objetos,  o amarelo aumenta o contraste,  possibilitando identocicar um objeto ou animal na pista com mais clareza e em menor tempo. Eu tenho a certa resistência aos farois em led pelo excesso de azul, que acaba embaralhnado as cores na nossa percepção
Correto Teles, eu tinha Xenon azul na tornado, iluminava muito bem, mas na chuva, não se enxergava nada a frente.
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Convidado Dom Out 25, 2015 1:57 pm

Cartão,  ce tá vivo meu filho.  Kkkk

Qto ao xenon, ainda tem aquelas homenagens que o motorista que vem contra faz à tua mãe,  pois aquilo ofusca a visão pir uns 5 minutos. Hehe
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por carlos tattoo Seg Nov 23, 2015 9:15 am

Bom dia pessoal!
To querendo instalar farol auxiliar em minha X 
Vi na internet varias marcas e modelos, tmbn terei q instalar o protetor de motor 
Alguem ja instalou? Oque acham?
Preciso da ajuda pra escolher qual instalar PROTETOR E FAROL, e que realmente faça diferença em viagens, principalmente a noite.
carlos tattoo
carlos tattoo
Amador
Amador

Mensagens : 108
Pontos : 142
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 44
Localização : Pouso alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Convidado Seg Nov 23, 2015 9:52 am

Carlos, o Felipe (fpsrj) está vendendo um SWMOTECH na caixa, lacrado oor R$900,00, metade do preco do original e um GIVI por R$450,00. Eu gostaria de comprar, até pedi p ele me enviar as fotos, mas a grana esse fim de ano nao vai dar. Esses dois estao entre o que tem de melhor em relacao a farois auxiliares e o preço deles está excelente. Da uma perguntada p ele.
Eu até queria comprar, mas a Dilma me ferrou esse ano e não vai dar p despesas extras. Acabei instalando um par de farois simples que comorei em uma loja de acessórios p caminhão. Pelo menos a instalacao que fiz ficou excelente, qdo comprar farois bons é so trocar o final, pois a elétrica está do meu gosto.
Da uma conversada com ele, o cara é gente boa.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação adicional (Farol Auxiliar) - Página 7 Empty Re: Iluminação adicional (Farol Auxiliar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos